The Fire Between High & Lo

The Fire Between High & Lo Brittainy Cherry

Resenhas - The Fire Between High & Lo

1 | 2 | 3 | 4

Raveni Carvalho 03/08/2016

High e Low ( Minha grandiosa alta, Minha baixa mais dolorosa )
"...Eu quero você. Quero as cicatrizes. Quero as queimaduras. Quero a bagunça. Eu quero as suas cicatrizes, as suas queimaduras, a sua bagunça ? porque elas são o meu coração..."

Uma história cheia de altos e baixos. Triste e ao mesmo tempo tão linda!! Suspiros, lágrimas, sorrisos. As historias da Brittainy sempre me comovem, algumas tem uma carga emocional pesada como esse, mas no final sempre acabo com um sorriso no rosto e uma sensação boa no coração.

"Porque, no final do dia, estamos todos perdidos. Estamos todos quebrados. Estamos todos com cicatrizes. Estamos todos aos pedaços. Estamos todos apenas tentando entender esta coisa chamada vida, sabe?"

Ana Laura 02/08/2016

Coração em chamas
Um livro emocionante que me deixou chorando e suspirando a cada página. Foi incrível ler a superação e a evolução desse casal que mesmo com todos os contras manteve acesa a chama do amor. ??

klau 23/07/2016

"Eu quero que isso seja nós. Para sempre, eu quero isso. "" Eu também. Eu também. "" Para sempre, High? ", Ele sussurrou. "Para sempre, Lo."
Se você se apaixonou por Tristan Cole em The Air He Breathes precisa conhecer Alyssa, a melhor amiga de Logan, uma garota determinada e meiga, que tenta a todo momento juntar os poucos pedaços de Lo. Contrariando todas as possibilidades eles se tornam melhores amigos, ignorando completamente tudo ao redor. Mas enquanto Alyssa tem uma vida confortável, Logan passou a vida cuidando de sua mãe , e ele não consegue encontrar nada de bom em sua vida exceto por Alyssa, e é por ela que ele consegue se manter um pouco inteir

"Esta menina ia ser a minha morte-e pela morte eu quis dizer vida. Por causa de sua entrada em minha vida, de alguma forma encontrei a liberdade de restrições da minha vida a cada dia ".

Em um primeiro momento , eu não entendia Logan , até conhecer um pouco de sua história, senti calafrios e até pensei que ele seria um caso perdido. Mas surgindo para abalar as estruturas dele , de uma maneira positiva, chega Alyssa sua High. O livro passa por uma passagem de cinco anos, onde vemos personagens mais maduros . E mostra que principalmente é preciso coragem para amar e ser amado .

site: https://klaumusicwithbooks.wordpress.com/

Malucas Por Romances 29/06/2016

Livro lindo, com uma história maravilhosa.
Você é minha maior alta."

Esse é o segundo livro da Série Elements. O primeiro livro será publicado aqui no Brasil pela Editora Record (oba!). Serão quatro livros com histórias e personagens diferentes que vai envolver os elementos naturais ( ar, fogo, terra , água).
O primeiro livro eu já falei sobre ele aqui. Quem quiser ler a resenha do primeiro livro é só clicar AQUI.

"O amor não era uma bênção: era uma maldição, e uma vez que você o convidava para o seu coração, ele só deixava marcas de queimaduras."

Logan/Lo - Ele precisou crescer e amadurecer rapidamente a vida dele é literalmente um inferno, o pai abusivo e a mãe uma viciada em drogas e infelizmente ele se tornou desde criança um usuário de drogas também por influência dos pais. A única pessoa que ele confia e ama é seu irmão Kellan, mas isso começa a mudar quando ele conhece Alyssa.

"Mas eu conheço você, Logan. Eu vejo em seus olhos a mesma cadela fraca que reside em sua mãe. Não há nenhuma maneira de você conseguir manter-se longe."

Alyssa/High - Uma garota extrovertida e cheia de alegria. Com o coração puro e sempre disposta a ajudar alguém. totalmente envolvida com a música graças a influência do seu pai. Falando assim parece que ela tem a vida perfeita, mas ela não tem. Ela sofre com o pai que foi embora a alguns anos e nunca mais voltou para casa, e com uma mãe totalmente controladora e mais preocupada com as aparências.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/05/resenha-fire-between-high-lo-elements-2.html

Gabi | @ps_gabih 05/06/2016

Finalmente 🙌🎉🤗 Ando com tanto tempo disponível, que tô tentando finalizar esse livro faz um mês kkkkkkkkk #ironia
The Fire Between High & Lo faz parte da série The Elements séries Books, o primeiro foi The Air He Breathes, que vai/foi lançado no Brasil.

Não é segredo que eu amo os livros da Brittainy C Cherry, eu fico louca pra ler tudo o que ela lança.
Esse livro não tem nada a ver com o primeiro.
Alyssa (High) e London (Lo) se conheceram na adolescência. Ambos com problemas familiares, só que com jeito diferente de encarar os problemas.

A Alyssa trabalhava no mercado em que o London comprava o que dava.
Ele morava com a mãe, viciada em drogas. Ela com a mãe controladora e de repente surgiu uma improvável amizade.

"Talvez ele fosse uma pessoa que simplesmente existia ao invés de viver."

O que no início é uma grande amizade, vai se tornando algo maior. Algo inexplicável.
Eles passam por tantas coisas, conquistam outras coisas... Esse livro é uma avalanche de emoções, são tantas coisas que poderiam ser vários livros.

"Quando você encontrar alguém que poderia te fazer rir quando seu coração quer chorar... segure-o. Eles serão os únicos que poderão mudar sua vida para melhor."

Eu ameiiiiiiiiiiiiiii esse livro. Amei, amei amei. Mas, não mais que o primeiro. São bem diferentes, dá pra amar os dois

site: https://www.instagram.com/p/BGSc5nlgYlw/?taken-by=ps_gabiih

Juliane 28/05/2016

Uma história de superação, força de vontade e muito amor ❤ Logan e Alyssa viviam em mundos opostos, ela tinha um sonho de ser uma grande musicista e ele vivia uma vida de vícios e sofrimento com sua mãe viciada em drogas e seu pai abusivo. Mesmo assim uma amizade improvável nasceu entre os dois e depois disso um amor pra toda vida. Eles passaram por muito sofrimento e uma separação por anos. Mas o amor deles era mais forte que tudo 😍 Não vou falar mais nada. Leiam.
Kelly 29/05/2016minha estante
To enrolando pra ler esse livro já tem um tempo, nem sei o porque.. Eu amei tanto The air he breathes e Art & Soul, deve ser medo de me decepcionar.. sou estranha kkkkk

Juliane 02/06/2016minha estante
Guria pode ler sem medo. Vc vai se apaixonar pelo estória.

Kelly 02/06/2016minha estante
Me deu animo, vou começar agora kkkk

Juliane 06/06/2016minha estante
Isso mesmo ?

Lucas 17/05/2016

BRITT VC ARRASOU MEU CORACAO DE NOVO GAROTA
"The Fire Between High&Lo" é o fogo mesmo viu querida.

Nesse segundo volume da série "Elements" da Brit, temos Logan e Alyssa.

OH NAO ME DIGA

Logan e Alyssa se conhecem num mercado que Alyssa - Ou High - trabalhava ne. Daí surgiu uma amizade bem forte entre os dois. Logan é aquele rapaz fodidinho da silva drogadinho e Alyssa é a menina que se fode lá com a mãe.

Aeee melhor amizade. (OS FOGOS DE ARTIFICIO)

Eles tem um caso e Alyssa fica grávida e acaba perdendo o bebe por causa de um acidente de carro causado pelo Logan chapadao.

Ai é que a desgraça começa e nem vou falar mais pq ne (Esse spoiler da gravidez vije - mas foi nescessário).

BRITT VC É MARAVILHOSA. Já não me bastava Tristan, ela me vem com esse tiro de novo casal. Eu amei esse livro, devorei mesmo e fiquei tão irritado pq eu queria mais páginas e não tinha.
Ai eu n quero mais comentar nada pq se não o spoiler é certo.

Enfim, eu to muito apx por essa série da Britt e já quero o próximo elemento que já foi dito: Água.

JA TO MORRENDO DE ANSIEDADE, VEM!

Só isso, fim.

Giselle 17/05/2016

"Para sempre High?" "Para sempre, Lo"
"Você ainda é a razão pela qual meu coração bate. Ainda é o ar em meus pulmões. Você ainda é minha maior alta. E eu ainda estou verdadeiramente, loucamente e dolorosamente apaixonado por você. E acho que nunca vou saber como parar."
UAU! Um livro tão suave quanto um tapa na sua cara. Eu achei o primeiro livro forte? Este é 10x mais.
Logan e Alyssa tem pais fodidos, ela com dinheiro, ele pobre. Eles viram melhores amigos e se apaixonam. Daí pra frente muitas quedas, tropeços e tristezas mas que não fazem desvanecer o que eles sentem.
Agora é me recuperar dessa ressca literária brava e aguardar o próximo livro.

Susie 06/05/2016

Logan e aly
Depois que li The Air da mesma autora estava ansiosa pelo the fire
Eu devo confessar que quase abandonei o livro pois a história era muito adolescente mas depois teve a passagem de tempo de 5 anos e a história ficou legal
Logan filho de dependentes químicos era viciado e se apaixona pela sua melhor amiga e salvadora Aly
Uma história sofrida de rompimentos e recomeços de um amor lindo entre irmãos e recomeço. Vale a leitura mas não me fez apaixonar como o Tristan do livro The Air...

Mands 04/05/2016

Minha alta
Posso dizer que o meio as vezes não faz a gente. Que o amor é um elo forte demais. Que tudo que é nosso volta

Di 20/04/2016

3.5
Achei longo demais.

Heloisa 18/04/2016

The Fire, esperava tanto de você, esperei aquelas frases que me fariam chorar, personagens que me fariam sofrer, e amar intensamente. Eu meio que esperava mais um Tristan e esperava que The Fire fosse The Air, o que não foi justo com a leitura. Pois Tristan é meu amor e nunca vou esquecer ele, e não é possível compara-lo ele é único.

Mas sofre High e Lo, ambos têm vidas sofridas de maneiras diferentes. Ninguém deveria crescer como Logan, as drogas não deveriam ser compartilhadas com a mãe na mesa da sala, como fiçar longe dessas coisas quando você é basicamente criado para apreciar isso. Ter a mãe drogada o pai traficante manipulador que trata mulher como saco de pancada fez Logan fraco e forte ao mesmo tempo, fraco para as drogas, mas forte pra se levantar por sua mãe por defende-lá, forte por amar seu irmão e forte para em meio a todo caos que é sua vida aprender a amar Alyssa e ainda manter seus sonhos de uma vida melhor, de ser um pai melhor que o seu.

Já Alyssa tinha uma família rica, mas seu pai era um idiota ausente e a mãe uma louca, indiferente e autoritária. Ela é doce e ama Logan verdadeiramente.

Quando eles descobrem o amor, a paixão eu adorei, mas já estava esperando a tragédia, a confusão e a separação, e não me decepcionei. Logan e todas suas inseguranças e todo seu vício é lógico que ia explodir como uma bomba em algum momento.

Depois de 5 anos e uma insistência muito grande de seu irmão, ele precisou voltar pra vida que ele fugiu, rever o amor que ele não esqueceu. Tá eu meio que odiei muitas vezes esse Logan, aquele negocio de ignorar as mil e poucas mensagens dela foi feio,muito feio colega. E eu inocentemente pensei que ele foi se tratar e se curar e voltaria um novo homem que rastejaria em busca do perdão, e para minha surpresa ele é um total idiota.

Mas isso tudo mostrou a força da Alyssa que mesmo depois de todo esse tempo conseguia amar Logan como se nada tivesse acontecido, primeiro eu pensei que ela era fraca por isso mas depois vi que para passar por tudo que ela passou precisa de força, ela foi forte para amar quando ele menos merecia conseguiu ver que esse era o momento que ele mais precisava, e eu acredito nesse tipo de amor. E por isso eu respeito Alyssa e vejo que o que poderia ser uma fraqueza era a maior e mais bonita força, ela era forte por amar.

Eu achei que as vezes o drama foi meio forçado e não consegui sentir as lágrimas que eu estava esperando. Apesar de tudo eu gostei da leitura, adoro a escrita da Brittainy, e quando parei as comparações com o livro anterior consegui apreciar de verdade.

Gi 17/04/2016

High e Low
Brittainy simplesmente arrasa em sua escrita.. Nos trás muitos ensinamentos, nos mostra que devemos viver a vida da melhor forma possível, vivendo um dia de cada vez.
The fire between high & lo não ficar para trás. 2 livro da série elements conta a história do fogo.
Logan um garoto pobre com uma mãe viciada um pai traficante q bate em sua Mãe. Conhece Alyssa uma garota de família mais afortunada. Mãe advogada.
Mas ambos compartilham problemas iguais independente da classe social.
Eles são melhores amigos e uma paixão cresce em ambos.
Mas uma tragédia aos 18 anos faz com q seus caminhos sigam separados, fazendo com q se reencontrem 5 anos mais tarde.

1 | 2 | 3 | 4