The Fire Between High & Lo

The Fire Between High & Lo Brittainy Cherry

Resenhas - The Fire Between High & Lo

1 | 2 | 3 | 4

Juliane 28/05/2016

Uma história de superação, força de vontade e muito amor ❤ Logan e Alyssa viviam em mundos opostos, ela tinha um sonho de ser uma grande musicista e ele vivia uma vida de vícios e sofrimento com sua mãe viciada em drogas e seu pai abusivo. Mesmo assim uma amizade improvável nasceu entre os dois e depois disso um amor pra toda vida. Eles passaram por muito sofrimento e uma separação por anos. Mas o amor deles era mais forte que tudo 😍 Não vou falar mais nada. Leiam.
Kelly 29/05/2016minha estante
To enrolando pra ler esse livro já tem um tempo, nem sei o porque.. Eu amei tanto The air he breathes e Art & Soul, deve ser medo de me decepcionar.. sou estranha kkkkk

Juliane 02/06/2016minha estante
Guria pode ler sem medo. Vc vai se apaixonar pelo estória.

Kelly 02/06/2016minha estante
Me deu animo, vou começar agora kkkk

Juliane 06/06/2016minha estante
Isso mesmo ?

Taisa 18/08/2016

Fogo. O elemento mais aguardado por mim ( até pensei que seria o último a ser tratado por ela).
Se as coisas foram maravilhosas no "Ar" ( O Ar Que Ele Respira), imagina no fogo, que é o que consome tudo em segundos e com os ingredientes corretos é uma bomba relógio. Imaginei aquela paixão que incendeia, que queima até a alma.

Acho que me enganei.

Acredito que a analogia usada pela Cherry neste livro foi a de transformação, o fogo consome tudo e converte em algo novo, zera e recomeça.
Em como o amor pode ser a cura, enquanto a falta dele desgraça a vida de uma pessoa.

Eu sinceramente não gostei muito do livro, foi uma questão de falta de interesse e apatia em relação aos personagens principais. Eu sei que foram justificadas as falhas do Logan, mas nada que fizesse intensificar minha curiosidade. Achei forçado muitos diálogos entre eles, impondo um drama tenso goela à baixo, muitas vezes ele me parecia um rebelde sem causa procurando sarna para se coçar, e eu só ficava esperando pelas aparições do irmão dele, que ao me ver tinha problemas de verdade.

Só para se ter uma ideia ela é a "High", porque é a "alta" dele, ou seja, o maior barato (no sentido de drogado) que ele tem na vida. Nossa que elogio bacana, romântico você.

Por outro lado foi bom ver dois personagens tão divergentes interagindo. Querendo ou não, foram essas diferenças que os uniu e o que faltava em um sobrava no outro, formando um equilíbrio bem bacana. Mesmo não amando o casal admito que havia entrosamento.

Eu indicaria para quem gosta mesmo de dramalhão, apesar de não ter morrido de amores escrita flui e eu vou sim querer ler todos os livros da série, só queria que ela não tentasse usar todos os infortúnios da vida em uma única historia novamente.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Dany Maria 18/08/2016minha estante
Eu comecei a ler mais infelizmente abandonei por quê vi que o livro estava caminhando para esse lado :/

Ótima resenha,adorei!
Bjs

Taisa 19/08/2016minha estante
Dani, obrigada!
Sim, mas engraçado que tiveram muitas meninas que preferiram esse ao Tristan, coisas de gosto mesmo.... kkkkkkkkkkkkkk

Inna 19/09/2016minha estante
Concordo totalmente, fui até o final do livro mas com aquele pensamento de tempo mal aproveitado!!

Taisa 20/09/2016minha estante
Pois então Inna uma pena né? Mas ainda vou continuar com a série, vamos ver o que "água" nos reserva! Sem dúvida muito drama é garantido....... kkkkkkkkkk

Mi 03/01/2017

"Seus sorrisos se tornaram meu ar. Seus sorrisos eram as batidas do meu coração."
"Nós estávamos ambos quebrados, mas de alguma maneira formávamos um todo "

Resumo

"Sua alma estava em chamas,
E ele chamuscava qualquer um que chegasse muito perto.
Ela se aproximou,
Sem medo das cinzas que eles estavam destinados a se tornar."

Logan Silverstone e Alyssa Walters completamente opostos. Enquanto ele nao tem uma vida nada brilhante, onde se ver contandos os centavos para poder sobreviver. Além de ter que lidar com a dor da rejeição que sofrera dos pais. Tenta encontrar uma luz , um rumo nessa bagunça que é sua vida. Vivendo um dia de cada vez.
Enquanto ela, um grande futuro esta lhe aguardando.
Um dia qualquer, os dois mundos se colidem, e dão início a uma improvável amizade. Ao longo do tempo, o sentimento vai ganhando grande proporções. E cada um se ver cada vez mais depende do outro, sem conseguir ficar distante um do outro. Só que a vida apronta mais uma das suas, uma Tragédia, que pode colocar todo sentimento adquirido,conquistado durante todo esse tempo, vir por agua a baixo.
A questão é : Esse amor sera capaz de superar as feridas do coração?

Então, o livro se inicia mostrando como fora o primeiro encontro dos dois. Quando Logan não tinha dinheiro suficiente para pagar as suas contas, e Alyssa compadecendo da situação, pagou para ele. A partir daquele dia, os dois começaram a conversar todas as vezes que ele iria comprar algo na mercearia, até que se tornaram melhores amigos, mesmo sendo , vivendo e pensando de formas completamentes divergentes.

"Eu poderia ter sido alguém digno de amar, e ela teria me
permitido amá-la também.
Em um mundo diferente, talvez. Mas eu só tinha o aqui e agora,
onde Alyssa era minha melhor amiga.
Eu tinha sorte de tê-la dessa forma."

Um dos motivos para Logan , nunca se ver envolvido sentimentalmente com alguem. De nunca ter amado. Ter dito "Eu te amo" , para alguem. É de nao ter tido uma base familiar. O relacionamento de seus pais uma Tragédia. Sua mãe quando sóbria o ama , mas quando está drogada, é cruel com ele. A segunda versão é a qual ele costuma encontra-la. Com essa vida que teve, ficou inteiramente desacreditado no amor.

"Eu tinha visto minha mãe amar meu pai por anos, e nada de bom veio
disso. O amor não era uma bênção: era uma maldição, e uma vez que
você o convidava para o seu coração, ele só deixava marcas de
queimaduras. "

Alyssa também não tem uma vida perfeita. Sua mãe se tornou uma mulher, digamos fria. Seu pai, O Cuzao, abandou a família. E desde então, a relação dos dois nunca mais foi a mesma. Promessas e mais promessas, não cumpridas. Mas ela não se deixa abater na maior parte do tempo.

"Ele não queria ser parte da minha vida.
Ele me deixou pela música, o que era irônico porque, para mim, ele era minha música."

Amizade de Logan e Alyssa, é uma das poucas coisas verdadeiras na vida dos dois. Cada dia mais, o menino que não sabe amar, se ver cada vez mais fascinado por Aly. Por mais forte que seja o sentimento ele esteja sentindo, ele não se atreve a dizer tudo o que sente, exprimir em palavras o que se passa dentro de si. Ele não se ver merecedor de Aly, e não acredita que também ela possa amar alguém tão "fodidamente quebrado"

"Eu queria dizer a ela tudo no que eu
estava pensando, porque todos os meus pensamentos eram dela.
Eu queria dizer a ela como me sentia sobre ela. Queria dizer a
ela como estava apaixonado por ela "

Mas ele não consegue mais esconder todo sentimento que estava armazenando. E para seu fascínio, ela retribui. Não era algo unilateral.

"Ela me beijou como se quisesse isso, e eu a beijei como se ela
significasse o mundo para mim.
E ela significava.
Ela era o meu mundo. "

Foi lindo o momento quando os dois disseram que amava um ao outro. O
Logan dizendo "eu te amo " pela primeira vez foi muito fofo.

Depois de uns desentendimentos, e um acontecimento terrível os dois nunca mais se viram. Anos depois, o passado e presente voltarão a se colidir.

Ps: Admito que nas últimas 100/150 páginas fiquei meio de saco cheio do Logan. Esse lance de "Eu sou uma merda" " Sou um fudido " " Eu machuco geral " , meio que me cansei.
A história, o livro é muito bom. So essa parte, que chegou um momento que me cansou.
Não sei como a Aly não mandou ele ir a @#@$# , pq cara....eu tava ja ao ponto de ir das uns tapas na cara dele , pra parar de ser trouxa kkkk
Mas ainda indico kkkk

"...Eu quero você. Quero as cicatrizes. Quero as queimaduras. Quero a bagunça. Eu quero as suas cicatrizes, as suas queimaduras, a sua bagunça ? porque elas são o meu coração..."
Fabi129 05/01/2017minha estante
hahaha eu gostei bastante deste livro
e pretendo reler qd puder
q bom q em parte vc gostou, nota 5 s2
qd puder leia o 3 =}

Mi 05/01/2017minha estante
É capaz dele ser o meu favorito kkkkk Do jeito que eu sou do contra kkkkk

Fabi129 05/01/2017minha estante
só lendo p/ saber kk

Elis.Marina 22/01/2017

Não gostei
Li inteiro, mas achei muito enrolado, a história se arrasta.
Leila 08/02/2017minha estante
Você leu O ar que ele respira? Gostou?

Elis.Marina 08/02/2017minha estante
Li sim Leila! É perfeito! Uma delícia de ler, esse com certeza recomendo!

Fabi129 08/09/2016

SÉRIE ELEMENTOS, CADA LIVRO UM MELHOR QUE O OUTRO *_*
''Talvez o sentido da vida seja nos ensinar que nós não seremos para sempre nossos erros do passado. Talvez o sentido da vida seja nos abrirmos para as coisas que mais tememos — como o amor.''

Caraca Brittainy C. Cherry, como estou apaixonada pela sua escrita.
*_* S2
Mulher, tu se supera em cada livro dessa série maravilhosa.
Já não sei qual é o meu favorito, se é The air he breathes ( O ar que ele respira) , com o comovente Tristan Cole. Ou The fire between High & Lo, com o sofredor Logan Francis Silverstone.
Sério, os dois são perfeitos, cada um com sua carga dramática.
Mas esse segundo livro da série mexeu mais comigo.
Logan é um jovem que desde criança sofre com dramas familiares. Seu pai é um vendedor de drogas que bate em sua mãe com frequência. Que ódio desse cara, ele é um monstro, o quanto ele machuca Logan e sua mãe sem maldades, é de cortar o coração.
A mãe de Logan é uma viciada, faz de tudo por um um pouco de droga.
Criado nesse ambiente, ele desde cedo começa a fazer uso dessas substâncias.
O único momento que ele se sente com um pouco de paz é ao lado de Alyssa.
E depois de anos de amizade, ele vê que o que ele nutre por ela é amor.
Como esse casal sofre gente, e eu sofri com eles também.
Alyssa também não tem um exemplo de pais perfeitos.
Sua mãe não dá a mínima para ela. Seu pai a abandonou.
Juntos eles procuram esquecer mesmo que só por alguns momentos, todo o sofrimento que vivem.
Em um certo momento da história, Alyssa descobre que está grávida.
A mãe dela logo diz que ela tem que fazer um aborto, e nesse momento Logan escuta e sem ao menos escutar Alyssa, acredita na mãe dela.
O que resulta em algum tempo que eles ficam separados.
Logan logo se envolve mais ainda nas drogas. Alyssa junto do irmão de Logan, em uma noite são chamados para buscarem Logan, que está ruim à beça.
E é aí que tudo irá desandar.
Logan sem saber o que está fazendo, irá fazer seu irmão perder o controle do carro, resultando que Alyssa perca o bebê.
Isso atingirá e muito na vida de Logan. Se sentindo culpado ele decide se afastar de Alyssa prometendo que nunca irá voltar a cidade que eles residem e aceitando também a oferta de seu irmão de se manter em uma clínica de recuperação para tentar ficar limpo.
Alyssa todos os dias mandou mensagens a Logan, que totalizaram 1.090, a qual nenhuma ele respondeu.
Por 5 anos eles ficam separados....
Em sua última mensagem, o irmão de Logan fez uso do celular avisando a ele, que queria que comparecesse ao casamento dele que seria breve.
Nisso resta a Logan voltar ao lugar ao qual mantém profundas mágoas em sua vida.
Sem falar ainda na descoberta que ele terá quando saber o que se passa na vida do seu querido irmão.
Carga dramática é o que não falta nesse livro. Com uma bela história de superação e renascimento das cinzas.
E o final com mais um epílogo perfeito que em todos os livros dessa autora possui.
Já virou uma das minhas autoras internacionais favoritas sem dúvida.
Se você amou The air he breathes ( O ar que ele respira), tenho certeza que você irá se encantar com a história de Alyssa ( High) e Logan (Lo).
E já estou no aguarde ansiosa pelo terceiro livro dessa série fantástica que contará com o elemento Água.
Editora Record providencia todos os livros dessa série no Brasil urgente >_
Mi 13/09/2016minha estante
o tamanho da resenha kkkkkkk pelo jeito vc gostou bastante. eu leria agora se n fosse as provas , cursos e trabalhos pra entregar

Fabi129 21/09/2016minha estante
kkkkkk sim Noemi
amei esse livro desde o começo
tu ja sabes ne
adooooro livros com carga dramática kkkkk
mas adc no skoob, qd vc puder leia!

Ali Cris 25/06/2017

Essa chama
Sou suspeita para resenhar algum livro da Brittainy pois sempre vou dizer: leia!!!! Foi assim com Sr Daniels. Com o ar que ele respira. E agora.. a chama entre nós. Alissa e uma menina maravilhosa, com uma mãe excêntrica e totalmente autoritária. Logan é um rapaz ferrado. Uma mãe drogada , um pai traficante e uma vida sem futuro nenhum. Quando conhece Alissa ela se torna sua melhor amiga. Ela é seu meio irmão são as únicas coisas que o fazer ter fé na vida. Entre tantos acontecimentos sombrios, a chama entre nós confirma que o verdadeiro amor resiste ao tempo, as dificuldades e barreiras. Não vou dar spoiler então te digo: um dia basta. Pra você sentir o amor que senti por esse livro.
R. Câmara 21/01/2018minha estante
undefined

Carol 25/03/2016

Absolutamente Incrível
Oi gente,

Hoje vim aqui contar para vocês o que eu achei do novo livro da Brittainy C. Cherry, autora de Sr. Daniels, publicado pelo Grupo Record aqui no Brasil.

Eu quero começar essa resenha, agradecendo a Brittainy pelos livros maravilhosos que ela escreve. Eles sempre me deixam emotiva, suas palavras ficam gravadas no meu coração e na minha mente para sempre.

The Fire Between High & Lo vai nos contar a conturbada história sobre Alyssa e Logan, duas pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo com tanto em comum. Eles foram criados em ambientes totalmente diferentes, tem estilos de vida diferentes e de alguma conseguiram se tornar melhores amigos. A amizade dos dois não poderia ser melhor até que eles se apaixonam um pelo outro. E aí que o livro começa.

A cada capítulo meu sentimento pelos personagens principais mudava, as vezes eu estava apaixonada junto com eles, outras, eu ficava tão brava com algumas decisões estúpidas, e ainda em outros, eu só conseguia me despedaçar de chorar até que estivesse sem lágrimas. Minha vontade era reler o livro todo de novo.

Para mim, uma das principais mensagens que ficarão para sempre comigo é que, quando você ama alguém verdadeiramente, é incondicional, e você faria de tudo por aquela pessoa, você iria te o inferno só para poder trazê-la para casa. Então, obrigada Brittainy por nos contar essa história.

Detalhe para essa capa que é maravilhosa.

Vocês conseguem comprar ele na Amazon nesse link. Aproveitem que está em promoção por tempo limitado!

Recomendo muito a leitura,

site: http://livroseversos.com/resenha-the-fire-between-high-lo/

Pick a Book 26/03/2016

The Fire Between High & Lo ( The Elements Series 2)
4,5 "High&Lo" estrelas

******"Era embaraçoso, mas ao mesmo tempo era como sempre imaginei que seria. Como se fosse destino.
Eu dei de ombros.
Ela deu de ombros.
Eu ri.
Ela riu.
Eu abri minha boca.
Ela abriu a boca.
Eu me inclinei.
Ela se inclinou.
E a minha vida mudou para sempre.*****

Já li quase todos os livros da Brittainy e não tem nenhum que eu não tenha gostado. Acho que desde  "The Space in Between" a autora evoluiu muito em questão de dramatização da história, mas a escrita continua fluida, leve e bela.

THE FIRE BETWEEN HIGH & LO é o segundo livro da série sobre os 4 elementos (água, fogo, ar e terra), entretanto as histórias são independentes. E, como no primeiro "The Air He Breathes", a autora explorou bem o que significa "o ar que a pessoa respira", como uma pessoa pode tá só existindo e não vivendo; aqui ela explora muito bem o fogo que existe dentro de cada um, o fogo criado entre duas pessoas que se amam, e como, às vezes, esse fogo não só esquenta/conforta como também pode queimar.

Logan e Alyssa se conheceram quando adolescentes e se tornam melhores amigos. Após indas e vindas com outros namorados/namoradas eles percebem que o amor de amigos é mais forte do que pensavam.

Parece fácil, né?

*****Quando ela sentiu frio, dei a ela minha blusa.
Quando meu coração quebrou, ela segurou minha mão.
*****

Mas Alyssa vem de uma família rica com um pai ausente e uma mãe mais preocupada com as aparências do que com ela e sua irmã Erika. E Logan vem de uma família completamente disfuncional, onde a mãe é drogada e o pai é abusivo. O único que se salvou foi Kellan, seu meio irmão mais velho, que foi morar com o pai dele.

Logan, com toda essa pressão, acaba encontrando nas drogas, desde cedo, um escape. Entretanto, ele e Alyssa dão certo. Até que um acidente muda a vida dos dois e Lo vai embora da cidade.

*****"Porque se você o julgar pelos seus poucos momentos ruins, você irá perder seus momentos mais bonitos.*****

O livro é dividido em duas partes e é narrado pelos dois. O começo é mais fofinho. A gente se apaixona por esses dois personagens quebrados. Na segunda parte, 5 anos depois, vi que muita gente não gostou das atitudes do Logan. Entretanto, eu o entendi. Não acho que ele foi ruim. Acho que a situação o fez mais descrente. Entretanto, mais uma "bomba" cai em seu colo o forçando a estar em contato novamente com Alyssa.

Eu tinha acabado de sair de um livro que me esgotou emocionante e achei que esse ia ser assim. Mas a escrita da Brittainy não deixa a gente cair no choro, o que pra mim foi um alívio. Entretanto, não se engane, o drama é forte.

O livro é único, e tem final feliz. O final, na verdade, é minha única reclamação. Foi muito rapido. Sabe nos filmes quando, depois de tudo que aconteceu, aparece " fulano mudou de vida, fulana casou e viveu tantos anos em tal cidade, fulano teve 2 filhos e trabalha com blabla" então, eu senti o final meio assim. Meio superficial. E gosto de finais elaborados. Não precisa escrever 50 páginas de felicidade, mas elabora mais, né.

O epílogo foi fofinho e, apesar da minha reclamação, THE FIRE BETWEEN HIGH & LO valeu muito a pena. É uma história de amor verdadeiro e incondicional e você acredita naquele amor. Mal posso esperar pelo próximo livro da série.

PS: O primeiro livro da série, " The Air He Breathes", teve seus direitos de lançamento no Brasil comprados pela Editora Record.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Heloisa 18/04/2016

The Fire, esperava tanto de você, esperei aquelas frases que me fariam chorar, personagens que me fariam sofrer, e amar intensamente. Eu meio que esperava mais um Tristan e esperava que The Fire fosse The Air, o que não foi justo com a leitura. Pois Tristan é meu amor e nunca vou esquecer ele, e não é possível compara-lo ele é único.

Mas sofre High e Lo, ambos têm vidas sofridas de maneiras diferentes. Ninguém deveria crescer como Logan, as drogas não deveriam ser compartilhadas com a mãe na mesa da sala, como fiçar longe dessas coisas quando você é basicamente criado para apreciar isso. Ter a mãe drogada o pai traficante manipulador que trata mulher como saco de pancada fez Logan fraco e forte ao mesmo tempo, fraco para as drogas, mas forte pra se levantar por sua mãe por defende-lá, forte por amar seu irmão e forte para em meio a todo caos que é sua vida aprender a amar Alyssa e ainda manter seus sonhos de uma vida melhor, de ser um pai melhor que o seu.

Já Alyssa tinha uma família rica, mas seu pai era um idiota ausente e a mãe uma louca, indiferente e autoritária. Ela é doce e ama Logan verdadeiramente.

Quando eles descobrem o amor, a paixão eu adorei, mas já estava esperando a tragédia, a confusão e a separação, e não me decepcionei. Logan e todas suas inseguranças e todo seu vício é lógico que ia explodir como uma bomba em algum momento.

Depois de 5 anos e uma insistência muito grande de seu irmão, ele precisou voltar pra vida que ele fugiu, rever o amor que ele não esqueceu. Tá eu meio que odiei muitas vezes esse Logan, aquele negocio de ignorar as mil e poucas mensagens dela foi feio,muito feio colega. E eu inocentemente pensei que ele foi se tratar e se curar e voltaria um novo homem que rastejaria em busca do perdão, e para minha surpresa ele é um total idiota.

Mas isso tudo mostrou a força da Alyssa que mesmo depois de todo esse tempo conseguia amar Logan como se nada tivesse acontecido, primeiro eu pensei que ela era fraca por isso mas depois vi que para passar por tudo que ela passou precisa de força, ela foi forte para amar quando ele menos merecia conseguiu ver que esse era o momento que ele mais precisava, e eu acredito nesse tipo de amor. E por isso eu respeito Alyssa e vejo que o que poderia ser uma fraqueza era a maior e mais bonita força, ela era forte por amar.

Eu achei que as vezes o drama foi meio forçado e não consegui sentir as lágrimas que eu estava esperando. Apesar de tudo eu gostei da leitura, adoro a escrita da Brittainy, e quando parei as comparações com o livro anterior consegui apreciar de verdade.

Mands 04/05/2016

Minha alta
Posso dizer que o meio as vezes não faz a gente. Que o amor é um elo forte demais. Que tudo que é nosso volta

livia1418 03/02/2024

Eu gostei muito dos outros livros da autora, mas esse não foi pra mim, achei enrolado e nao gosto de plot de gravidez

Lucas 17/05/2016

BRITT VC ARRASOU MEU CORACAO DE NOVO GAROTA
"The Fire Between High&Lo" é o fogo mesmo viu querida.

Nesse segundo volume da série "Elements" da Brit, temos Logan e Alyssa.

OH NAO ME DIGA

Logan e Alyssa se conhecem num mercado que Alyssa - Ou High - trabalhava ne. Daí surgiu uma amizade bem forte entre os dois. Logan é aquele rapaz fodidinho da silva drogadinho e Alyssa é a menina que se fode lá com a mãe.

Aeee melhor amizade. (OS FOGOS DE ARTIFICIO)

Eles tem um caso e Alyssa fica grávida e acaba perdendo o bebe por causa de um acidente de carro causado pelo Logan chapadao.

Ai é que a desgraça começa e nem vou falar mais pq ne (Esse spoiler da gravidez vije - mas foi nescessário).

BRITT VC É MARAVILHOSA. Já não me bastava Tristan, ela me vem com esse tiro de novo casal. Eu amei esse livro, devorei mesmo e fiquei tão irritado pq eu queria mais páginas e não tinha.
Ai eu n quero mais comentar nada pq se não o spoiler é certo.

Enfim, eu to muito apx por essa série da Britt e já quero o próximo elemento que já foi dito: Água.

JA TO MORRENDO DE ANSIEDADE, VEM!

Só isso, fim.

Gabi | @ps_gabih 05/06/2016

Finalmente 🙌🎉🤗 Ando com tanto tempo disponível, que tô tentando finalizar esse livro faz um mês kkkkkkkkk #ironia
The Fire Between High & Lo faz parte da série The Elements séries Books, o primeiro foi The Air He Breathes, que vai/foi lançado no Brasil.

Não é segredo que eu amo os livros da Brittainy C Cherry, eu fico louca pra ler tudo o que ela lança.
Esse livro não tem nada a ver com o primeiro.
Alyssa (High) e London (Lo) se conheceram na adolescência. Ambos com problemas familiares, só que com jeito diferente de encarar os problemas.

A Alyssa trabalhava no mercado em que o London comprava o que dava.
Ele morava com a mãe, viciada em drogas. Ela com a mãe controladora e de repente surgiu uma improvável amizade.

"Talvez ele fosse uma pessoa que simplesmente existia ao invés de viver."

O que no início é uma grande amizade, vai se tornando algo maior. Algo inexplicável.
Eles passam por tantas coisas, conquistam outras coisas... Esse livro é uma avalanche de emoções, são tantas coisas que poderiam ser vários livros.

"Quando você encontrar alguém que poderia te fazer rir quando seu coração quer chorar... segure-o. Eles serão os únicos que poderão mudar sua vida para melhor."

Eu ameiiiiiiiiiiiiiii esse livro. Amei, amei amei. Mas, não mais que o primeiro. São bem diferentes, dá pra amar os dois

site: https://www.instagram.com/p/BGSc5nlgYlw/?taken-by=ps_gabiih

1 | 2 | 3 | 4