The Fire Between High & Lo

Resenhas - The Fire Between High & Lo

1 | 2 | 3 | 4

Lucas 17/05/2016

BRITT VC ARRASOU MEU CORACAO DE NOVO GAROTA
"The Fire Between High&Lo" é o fogo mesmo viu querida.

Nesse segundo volume da série "Elements" da Brit, temos Logan e Alyssa.

OH NAO ME DIGA

Logan e Alyssa se conhecem num mercado que Alyssa - Ou High - trabalhava ne. Daí surgiu uma amizade bem forte entre os dois. Logan é aquele rapaz fodidinho da silva drogadinho e Alyssa é a menina que se fode lá com a mãe.

Aeee melhor amizade. (OS FOGOS DE ARTIFICIO)

Eles tem um caso e Alyssa fica grávida e acaba perdendo o bebe por causa de um acidente de carro causado pelo Logan chapadao.

Ai é que a desgraça começa e nem vou falar mais pq ne (Esse spoiler da gravidez vije - mas foi nescessário).

BRITT VC É MARAVILHOSA. Já não me bastava Tristan, ela me vem com esse tiro de novo casal. Eu amei esse livro, devorei mesmo e fiquei tão irritado pq eu queria mais páginas e não tinha.
Ai eu n quero mais comentar nada pq se não o spoiler é certo.

Enfim, eu to muito apx por essa série da Britt e já quero o próximo elemento que já foi dito: Água.

JA TO MORRENDO DE ANSIEDADE, VEM!

Só isso, fim.

livia1418 03/02/2024

Eu gostei muito dos outros livros da autora, mas esse não foi pra mim, achei enrolado e nao gosto de plot de gravidez

Raveni Carvalho 03/08/2016

High e Low ( Minha grandiosa alta, Minha baixa mais dolorosa )
"...Eu quero você. Quero as cicatrizes. Quero as queimaduras. Quero a bagunça. Eu quero as suas cicatrizes, as suas queimaduras, a sua bagunça ? porque elas são o meu coração..."

Uma história cheia de altos e baixos. Triste e ao mesmo tempo tão linda!! Suspiros, lágrimas, sorrisos. As historias da Brittainy sempre me comovem, algumas tem uma carga emocional pesada como esse, mas no final sempre acabo com um sorriso no rosto e uma sensação boa no coração.

"Porque, no final do dia, estamos todos perdidos. Estamos todos quebrados. Estamos todos com cicatrizes. Estamos todos aos pedaços. Estamos todos apenas tentando entender esta coisa chamada vida, sabe?"

Juliane 28/05/2016

Uma história de superação, força de vontade e muito amor ❤ Logan e Alyssa viviam em mundos opostos, ela tinha um sonho de ser uma grande musicista e ele vivia uma vida de vícios e sofrimento com sua mãe viciada em drogas e seu pai abusivo. Mesmo assim uma amizade improvável nasceu entre os dois e depois disso um amor pra toda vida. Eles passaram por muito sofrimento e uma separação por anos. Mas o amor deles era mais forte que tudo 😍 Não vou falar mais nada. Leiam.
Kelly 29/05/2016minha estante
To enrolando pra ler esse livro já tem um tempo, nem sei o porque.. Eu amei tanto The air he breathes e Art & Soul, deve ser medo de me decepcionar.. sou estranha kkkkk

Juliane 02/06/2016minha estante
Guria pode ler sem medo. Vc vai se apaixonar pelo estória.

Kelly 02/06/2016minha estante
Me deu animo, vou começar agora kkkk

Juliane 06/06/2016minha estante
Isso mesmo ?

Susie 06/05/2016

Logan e aly
Depois que li The Air da mesma autora estava ansiosa pelo the fire
Eu devo confessar que quase abandonei o livro pois a história era muito adolescente mas depois teve a passagem de tempo de 5 anos e a história ficou legal
Logan filho de dependentes químicos era viciado e se apaixona pela sua melhor amiga e salvadora Aly
Uma história sofrida de rompimentos e recomeços de um amor lindo entre irmãos e recomeço. Vale a leitura mas não me fez apaixonar como o Tristan do livro The Air...

Gabi | @ps_gabih 05/06/2016

Finalmente 🙌🎉🤗 Ando com tanto tempo disponível, que tô tentando finalizar esse livro faz um mês kkkkkkkkk #ironia
The Fire Between High & Lo faz parte da série The Elements séries Books, o primeiro foi The Air He Breathes, que vai/foi lançado no Brasil.

Não é segredo que eu amo os livros da Brittainy C Cherry, eu fico louca pra ler tudo o que ela lança.
Esse livro não tem nada a ver com o primeiro.
Alyssa (High) e London (Lo) se conheceram na adolescência. Ambos com problemas familiares, só que com jeito diferente de encarar os problemas.

A Alyssa trabalhava no mercado em que o London comprava o que dava.
Ele morava com a mãe, viciada em drogas. Ela com a mãe controladora e de repente surgiu uma improvável amizade.

"Talvez ele fosse uma pessoa que simplesmente existia ao invés de viver."

O que no início é uma grande amizade, vai se tornando algo maior. Algo inexplicável.
Eles passam por tantas coisas, conquistam outras coisas... Esse livro é uma avalanche de emoções, são tantas coisas que poderiam ser vários livros.

"Quando você encontrar alguém que poderia te fazer rir quando seu coração quer chorar... segure-o. Eles serão os únicos que poderão mudar sua vida para melhor."

Eu ameiiiiiiiiiiiiiii esse livro. Amei, amei amei. Mas, não mais que o primeiro. São bem diferentes, dá pra amar os dois

site: https://www.instagram.com/p/BGSc5nlgYlw/?taken-by=ps_gabiih

Daisy_book's 25/12/2016

Ela era o fogo da minha alma, aquele que me mantinha aquecido durante a noite!!!
Sempre que leio Brittainy me pergunto: Como ela consegue? Está mulher simplesmente tem o dom para nos emocionar, ela tem a fórmula certa para atingir nossa alma de maneira única.

The fire é lindíssimo! Não me fez chorar como seu antecessor, ainda assim é belo e emocionante.

O livro é o segundo de uma série.
#Ar
#Fogo
#Água
#Terra.

A escritora está na minha lista de favoritas, super indico.

Mi 03/01/2017

"Seus sorrisos se tornaram meu ar. Seus sorrisos eram as batidas do meu coração."
"Nós estávamos ambos quebrados, mas de alguma maneira formávamos um todo "

Resumo

"Sua alma estava em chamas,
E ele chamuscava qualquer um que chegasse muito perto.
Ela se aproximou,
Sem medo das cinzas que eles estavam destinados a se tornar."

Logan Silverstone e Alyssa Walters completamente opostos. Enquanto ele nao tem uma vida nada brilhante, onde se ver contandos os centavos para poder sobreviver. Além de ter que lidar com a dor da rejeição que sofrera dos pais. Tenta encontrar uma luz , um rumo nessa bagunça que é sua vida. Vivendo um dia de cada vez.
Enquanto ela, um grande futuro esta lhe aguardando.
Um dia qualquer, os dois mundos se colidem, e dão início a uma improvável amizade. Ao longo do tempo, o sentimento vai ganhando grande proporções. E cada um se ver cada vez mais depende do outro, sem conseguir ficar distante um do outro. Só que a vida apronta mais uma das suas, uma Tragédia, que pode colocar todo sentimento adquirido,conquistado durante todo esse tempo, vir por agua a baixo.
A questão é : Esse amor sera capaz de superar as feridas do coração?

Então, o livro se inicia mostrando como fora o primeiro encontro dos dois. Quando Logan não tinha dinheiro suficiente para pagar as suas contas, e Alyssa compadecendo da situação, pagou para ele. A partir daquele dia, os dois começaram a conversar todas as vezes que ele iria comprar algo na mercearia, até que se tornaram melhores amigos, mesmo sendo , vivendo e pensando de formas completamentes divergentes.

"Eu poderia ter sido alguém digno de amar, e ela teria me
permitido amá-la também.
Em um mundo diferente, talvez. Mas eu só tinha o aqui e agora,
onde Alyssa era minha melhor amiga.
Eu tinha sorte de tê-la dessa forma."

Um dos motivos para Logan , nunca se ver envolvido sentimentalmente com alguem. De nunca ter amado. Ter dito "Eu te amo" , para alguem. É de nao ter tido uma base familiar. O relacionamento de seus pais uma Tragédia. Sua mãe quando sóbria o ama , mas quando está drogada, é cruel com ele. A segunda versão é a qual ele costuma encontra-la. Com essa vida que teve, ficou inteiramente desacreditado no amor.

"Eu tinha visto minha mãe amar meu pai por anos, e nada de bom veio
disso. O amor não era uma bênção: era uma maldição, e uma vez que
você o convidava para o seu coração, ele só deixava marcas de
queimaduras. "

Alyssa também não tem uma vida perfeita. Sua mãe se tornou uma mulher, digamos fria. Seu pai, O Cuzao, abandou a família. E desde então, a relação dos dois nunca mais foi a mesma. Promessas e mais promessas, não cumpridas. Mas ela não se deixa abater na maior parte do tempo.

"Ele não queria ser parte da minha vida.
Ele me deixou pela música, o que era irônico porque, para mim, ele era minha música."

Amizade de Logan e Alyssa, é uma das poucas coisas verdadeiras na vida dos dois. Cada dia mais, o menino que não sabe amar, se ver cada vez mais fascinado por Aly. Por mais forte que seja o sentimento ele esteja sentindo, ele não se atreve a dizer tudo o que sente, exprimir em palavras o que se passa dentro de si. Ele não se ver merecedor de Aly, e não acredita que também ela possa amar alguém tão "fodidamente quebrado"

"Eu queria dizer a ela tudo no que eu
estava pensando, porque todos os meus pensamentos eram dela.
Eu queria dizer a ela como me sentia sobre ela. Queria dizer a
ela como estava apaixonado por ela "

Mas ele não consegue mais esconder todo sentimento que estava armazenando. E para seu fascínio, ela retribui. Não era algo unilateral.

"Ela me beijou como se quisesse isso, e eu a beijei como se ela
significasse o mundo para mim.
E ela significava.
Ela era o meu mundo. "

Foi lindo o momento quando os dois disseram que amava um ao outro. O
Logan dizendo "eu te amo " pela primeira vez foi muito fofo.

Depois de uns desentendimentos, e um acontecimento terrível os dois nunca mais se viram. Anos depois, o passado e presente voltarão a se colidir.

Ps: Admito que nas últimas 100/150 páginas fiquei meio de saco cheio do Logan. Esse lance de "Eu sou uma merda" " Sou um fudido " " Eu machuco geral " , meio que me cansei.
A história, o livro é muito bom. So essa parte, que chegou um momento que me cansou.
Não sei como a Aly não mandou ele ir a @#@$# , pq cara....eu tava ja ao ponto de ir das uns tapas na cara dele , pra parar de ser trouxa kkkk
Mas ainda indico kkkk

Fabi129 05/01/2017minha estante
hahaha eu gostei bastante deste livro
e pretendo reler qd puder
q bom q em parte vc gostou, nota 5 s2
qd puder leia o 3 =}

Mi 05/01/2017minha estante
É capaz dele ser o meu favorito kkkkk Do jeito que eu sou do contra kkkkk

Fabi129 05/01/2017minha estante
só lendo p/ saber kk

Elis.Marina 22/01/2017

Não gostei
Li inteiro, mas achei muito enrolado, a história se arrasta.
Leila 08/02/2017minha estante
Você leu O ar que ele respira? Gostou?

Elis.Marina 08/02/2017minha estante
Li sim Leila! É perfeito! Uma delícia de ler, esse com certeza recomendo!

Dana Silva 15/03/2017

Logan Silverstone e Alyssa Walters eram os melhores amigos. Eles se conheceram na adolescência, ambos na faixa dos 16 anos, quando ela o ajudou em um momento complicado. Desde então se tornaram amigos inseparáveis. Eles acabaram descobrindo que a irmã de Alyssa, Erika, namorava o irmão de Logan, Kellan. Após um tempo, ambos foram percebendo que nutriam um pelo outro algo a mais, algo além de uma bela amizade, porém eles decidiram calar o coração e persistir na amizade. Até que chegou um dia em que não deu mais pra segurar os sentimentos, eles então com 18 anos, decidiram se entregar ao amor e à paixão ardente que os consumia.

Logan e Alyssa eram diferentes, ele era vendaval e ela era calmaria. Ele sabia que não era bom pra ela, que sua vida era uma bagunça e que ele iria partir o coração dela mais cedo ou mais tarde. Isso foi uma das coisas mais interessantes pra mim, o fato de eles serem completamente diferentes. São o tipo de pessoas que numa situação normal, provavelmente nunca interagiriam. Mas quem disse que as vidas deles são normais, né? Eles se uniram por ter uma coisa em comum, mesmo que em todo o resto fossem diferentes.

Uma tragédia se abateu sobre eles, algo que mudaria para sempre os destinos destes dois jovens. Logan teve que mudar de cidade, após este evento traumático, onde se isolou de tudo e de todos, com exceção de seu irmão Kellan. Alyssa deixou uma mensagem para ele todos os dias, durante 1096 dias, até o dia em que ela decidiu que era hora de parar. Logan nunca retornou às mensagens.

Até que um dia, cinco anos depois, Logan recebe a notícia de que seu irmão se casaria naquele fim de semana e que ele teria que voltar à cidade de True Falls para o casamento de Kellan e Erika. (Abrindo um parêntese aqui, espero que a autora escreva um livro sobre o Kellan porque ele é a melhor pessoa e quase roubou a cena. Personagem mais cativante não há!) Ele estava relutante, mas voltou. Seus planos eram ir ao casamento e logo após o evento, pegar o primeiro trem de volta para Iowa. Porém, a vida não facilitava mesmo para o nosso Logan. Uma outra notícia devastadora fez com que ele decidisse ficar em True Falls por mais tempo. Seu reencontro com Alyssa foi difícil mas quando ele viu o sorriso dela, os olhos dela, ele sabia que estava em casa.

Bom... chega de revelar o enredo né?! Então gente, eu amo esses romances em que os personagens são best friends forever e aí eles se apaixonam. Sério, eu AMO. A amizade entre Logan e Alyssa era a coisa mais linda e verdadeira do mundo e eu sabia que eles como casal também super funcionaria. Porém como nada nessa vida vem de graça, eu sabia que eles iriam enfrentar o inferno até poderem ficar juntos. A gente sabe que eles ficam juntos no final, isso não é nenhum spoiler né, pelo amor de Deus, mas o caminho que eles percorrem até lá é que é tenso.

O segundo livro da série Os Elementos, da Brittainy me pegou de cheio e eu me vi viciada na leitura e só larguei quando acabei. É um livro mais 'pesado' do que o primeiro, pois aborda temas mais complicados, como uso de drogas, abstinência, alcoolismo, violência doméstica e contra a mulher, câncer, luto, etc. Eu não chorei lendo este livro mas meu coração ficou pequenininho quando eu li algumas partes, a Brittainy sabe como maltratar o coração da gente.

Sobre o título do livro, "High" é o apelido que ele deu para Alyssa, porque "High" em inglês é alto e é também como chamamos quando alguém tá bêbado ou drogado, no caso dele, drogado. E ele a chama de High porque ela é a "alta" dele, ou seja, quando ele tá mais drogado. Não gostei muito desse apelido não, sei lá. Estranho alguém apelidar uma pessoa que ama de "minha alta", sei lá, dá a impressão de que só existe amor quando ele tá "high", mas enfim, foi a minha percepção.

Logan não teve a vida fácil mesmo, ele nunca foi uma criança normal com sonhos e desejos de criança. Ele foi forçado a crescer muito jovem e teve que aprender a se virar sozinho desde os 5 anos de idade, tudo isso tendo que presenciar seu pai entupindo sua mãe de drogas. Eu sempre acho muito triste livros que abordam consumo de drogas, principalmente por adultos que deveriam ser o exemplo. Acho que a autora foi bem sucedida na história, esta é bem convincente e tenho certeza que vai agradar aos fãs de New Adult. Em breve posto a resenha do terceiro, que fiquei tão viciada que passei a noite de ontem e o dia de hoje lendo. Maravilhoso!

Como li em inglês e em e-book não posso falar de tradução ou diagramação. Talvez eu releia em português, pois comprei na promoção do dia da mulher na Saraiva, mas acho que se acontecer é só mais futuramente. Eu só acho que vocês deveriam ler logo porque essa série é incrível. O livro já foi publicado no brasil sob o título: A chama dentro de nós, e saiu pelo Grupo Editorial Record.

site: http://www.feedyourhead.com.br/2017/03/resenha-fire-between-high-lo-brittainy.html

1 | 2 | 3 | 4