The Fire Between High & Lo

Resenhas - The Fire Between High & Lo

1 | 2 | 3 | 4

Susie 06/05/2016

Logan e aly
Depois que li The Air da mesma autora estava ansiosa pelo the fire
Eu devo confessar que quase abandonei o livro pois a história era muito adolescente mas depois teve a passagem de tempo de 5 anos e a história ficou legal
Logan filho de dependentes químicos era viciado e se apaixona pela sua melhor amiga e salvadora Aly
Uma história sofrida de rompimentos e recomeços de um amor lindo entre irmãos e recomeço. Vale a leitura mas não me fez apaixonar como o Tristan do livro The Air...

Giselle 17/05/2016

"Para sempre High?" "Para sempre, Lo"
"Você ainda é a razão pela qual meu coração bate. Ainda é o ar em meus pulmões. Você ainda é minha maior alta. E eu ainda estou verdadeiramente, loucamente e dolorosamente apaixonado por você. E acho que nunca vou saber como parar."
UAU! Um livro tão suave quanto um tapa na sua cara. Eu achei o primeiro livro forte? Este é 10x mais.
Logan e Alyssa tem pais fodidos, ela com dinheiro, ele pobre. Eles viram melhores amigos e se apaixonam. Daí pra frente muitas quedas, tropeços e tristezas mas que não fazem desvanecer o que eles sentem.
Agora é me recuperar dessa ressca literária brava e aguardar o próximo livro.

Lucas 17/05/2016

BRITT VC ARRASOU MEU CORACAO DE NOVO GAROTA
"The Fire Between High&Lo" é o fogo mesmo viu querida.

Nesse segundo volume da série "Elements" da Brit, temos Logan e Alyssa.

OH NAO ME DIGA

Logan e Alyssa se conhecem num mercado que Alyssa - Ou High - trabalhava ne. Daí surgiu uma amizade bem forte entre os dois. Logan é aquele rapaz fodidinho da silva drogadinho e Alyssa é a menina que se fode lá com a mãe.

Aeee melhor amizade. (OS FOGOS DE ARTIFICIO)

Eles tem um caso e Alyssa fica grávida e acaba perdendo o bebe por causa de um acidente de carro causado pelo Logan chapadao.

Ai é que a desgraça começa e nem vou falar mais pq ne (Esse spoiler da gravidez vije - mas foi nescessário).

BRITT VC É MARAVILHOSA. Já não me bastava Tristan, ela me vem com esse tiro de novo casal. Eu amei esse livro, devorei mesmo e fiquei tão irritado pq eu queria mais páginas e não tinha.
Ai eu n quero mais comentar nada pq se não o spoiler é certo.

Enfim, eu to muito apx por essa série da Britt e já quero o próximo elemento que já foi dito: Água.

JA TO MORRENDO DE ANSIEDADE, VEM!

Só isso, fim.

Juliane 28/05/2016

Uma história de superação, força de vontade e muito amor ❤ Logan e Alyssa viviam em mundos opostos, ela tinha um sonho de ser uma grande musicista e ele vivia uma vida de vícios e sofrimento com sua mãe viciada em drogas e seu pai abusivo. Mesmo assim uma amizade improvável nasceu entre os dois e depois disso um amor pra toda vida. Eles passaram por muito sofrimento e uma separação por anos. Mas o amor deles era mais forte que tudo 😍 Não vou falar mais nada. Leiam.
Kelly 29/05/2016minha estante
To enrolando pra ler esse livro já tem um tempo, nem sei o porque.. Eu amei tanto The air he breathes e Art & Soul, deve ser medo de me decepcionar.. sou estranha kkkkk

Juliane 02/06/2016minha estante
Guria pode ler sem medo. Vc vai se apaixonar pelo estória.

Kelly 02/06/2016minha estante
Me deu animo, vou começar agora kkkk

Juliane 06/06/2016minha estante
Isso mesmo ?

Gabi | @ps_gabih 05/06/2016

Finalmente 🙌🎉🤗 Ando com tanto tempo disponível, que tô tentando finalizar esse livro faz um mês kkkkkkkkk #ironia
The Fire Between High & Lo faz parte da série The Elements séries Books, o primeiro foi The Air He Breathes, que vai/foi lançado no Brasil.

Não é segredo que eu amo os livros da Brittainy C Cherry, eu fico louca pra ler tudo o que ela lança.
Esse livro não tem nada a ver com o primeiro.
Alyssa (High) e London (Lo) se conheceram na adolescência. Ambos com problemas familiares, só que com jeito diferente de encarar os problemas.

A Alyssa trabalhava no mercado em que o London comprava o que dava.
Ele morava com a mãe, viciada em drogas. Ela com a mãe controladora e de repente surgiu uma improvável amizade.

"Talvez ele fosse uma pessoa que simplesmente existia ao invés de viver."

O que no início é uma grande amizade, vai se tornando algo maior. Algo inexplicável.
Eles passam por tantas coisas, conquistam outras coisas... Esse livro é uma avalanche de emoções, são tantas coisas que poderiam ser vários livros.

"Quando você encontrar alguém que poderia te fazer rir quando seu coração quer chorar... segure-o. Eles serão os únicos que poderão mudar sua vida para melhor."

Eu ameiiiiiiiiiiiiiii esse livro. Amei, amei amei. Mas, não mais que o primeiro. São bem diferentes, dá pra amar os dois

site: https://www.instagram.com/p/BGSc5nlgYlw/?taken-by=ps_gabiih

Malucas Por Romances 29/06/2016

Livro lindo, com uma história maravilhosa.
Você é minha maior alta."

Esse é o segundo livro da Série Elements. O primeiro livro será publicado aqui no Brasil pela Editora Record (oba!). Serão quatro livros com histórias e personagens diferentes que vai envolver os elementos naturais ( ar, fogo, terra , água).
O primeiro livro eu já falei sobre ele aqui. Quem quiser ler a resenha do primeiro livro é só clicar AQUI.

"O amor não era uma bênção: era uma maldição, e uma vez que você o convidava para o seu coração, ele só deixava marcas de queimaduras."

Logan/Lo - Ele precisou crescer e amadurecer rapidamente a vida dele é literalmente um inferno, o pai abusivo e a mãe uma viciada em drogas e infelizmente ele se tornou desde criança um usuário de drogas também por influência dos pais. A única pessoa que ele confia e ama é seu irmão Kellan, mas isso começa a mudar quando ele conhece Alyssa.

"Mas eu conheço você, Logan. Eu vejo em seus olhos a mesma cadela fraca que reside em sua mãe. Não há nenhuma maneira de você conseguir manter-se longe."

Alyssa/High - Uma garota extrovertida e cheia de alegria. Com o coração puro e sempre disposta a ajudar alguém. totalmente envolvida com a música graças a influência do seu pai. Falando assim parece que ela tem a vida perfeita, mas ela não tem. Ela sofre com o pai que foi embora a alguns anos e nunca mais voltou para casa, e com uma mãe totalmente controladora e mais preocupada com as aparências.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/05/resenha-fire-between-high-lo-elements-2.html

Elis.Marina 22/01/2017

Não gostei
Li inteiro, mas achei muito enrolado, a história se arrasta.
Leila 08/02/2017minha estante
Você leu O ar que ele respira? Gostou?

Elis.Marina 08/02/2017minha estante
Li sim Leila! É perfeito! Uma delícia de ler, esse com certeza recomendo!

Raveni Carvalho 03/08/2016

High e Low ( Minha grandiosa alta, Minha baixa mais dolorosa )
"...Eu quero você. Quero as cicatrizes. Quero as queimaduras. Quero a bagunça. Eu quero as suas cicatrizes, as suas queimaduras, a sua bagunça ? porque elas são o meu coração..."

Uma história cheia de altos e baixos. Triste e ao mesmo tempo tão linda!! Suspiros, lágrimas, sorrisos. As historias da Brittainy sempre me comovem, algumas tem uma carga emocional pesada como esse, mas no final sempre acabo com um sorriso no rosto e uma sensação boa no coração.

"Porque, no final do dia, estamos todos perdidos. Estamos todos quebrados. Estamos todos com cicatrizes. Estamos todos aos pedaços. Estamos todos apenas tentando entender esta coisa chamada vida, sabe?"

Fabi129 08/09/2016

SÉRIE ELEMENTOS, CADA LIVRO UM MELHOR QUE O OUTRO *_*
''Talvez o sentido da vida seja nos ensinar que nós não seremos para sempre nossos erros do passado. Talvez o sentido da vida seja nos abrirmos para as coisas que mais tememos — como o amor.''

Caraca Brittainy C. Cherry, como estou apaixonada pela sua escrita.
*_* S2
Mulher, tu se supera em cada livro dessa série maravilhosa.
Já não sei qual é o meu favorito, se é The air he breathes ( O ar que ele respira) , com o comovente Tristan Cole. Ou The fire between High & Lo, com o sofredor Logan Francis Silverstone.
Sério, os dois são perfeitos, cada um com sua carga dramática.
Mas esse segundo livro da série mexeu mais comigo.
Logan é um jovem que desde criança sofre com dramas familiares. Seu pai é um vendedor de drogas que bate em sua mãe com frequência. Que ódio desse cara, ele é um monstro, o quanto ele machuca Logan e sua mãe sem maldades, é de cortar o coração.
A mãe de Logan é uma viciada, faz de tudo por um um pouco de droga.
Criado nesse ambiente, ele desde cedo começa a fazer uso dessas substâncias.
O único momento que ele se sente com um pouco de paz é ao lado de Alyssa.
E depois de anos de amizade, ele vê que o que ele nutre por ela é amor.
Como esse casal sofre gente, e eu sofri com eles também.
Alyssa também não tem um exemplo de pais perfeitos.
Sua mãe não dá a mínima para ela. Seu pai a abandonou.
Juntos eles procuram esquecer mesmo que só por alguns momentos, todo o sofrimento que vivem.
Em um certo momento da história, Alyssa descobre que está grávida.
A mãe dela logo diz que ela tem que fazer um aborto, e nesse momento Logan escuta e sem ao menos escutar Alyssa, acredita na mãe dela.
O que resulta em algum tempo que eles ficam separados.
Logan logo se envolve mais ainda nas drogas. Alyssa junto do irmão de Logan, em uma noite são chamados para buscarem Logan, que está ruim à beça.
E é aí que tudo irá desandar.
Logan sem saber o que está fazendo, irá fazer seu irmão perder o controle do carro, resultando que Alyssa perca o bebê.
Isso atingirá e muito na vida de Logan. Se sentindo culpado ele decide se afastar de Alyssa prometendo que nunca irá voltar a cidade que eles residem e aceitando também a oferta de seu irmão de se manter em uma clínica de recuperação para tentar ficar limpo.
Alyssa todos os dias mandou mensagens a Logan, que totalizaram 1.090, a qual nenhuma ele respondeu.
Por 5 anos eles ficam separados....
Em sua última mensagem, o irmão de Logan fez uso do celular avisando a ele, que queria que comparecesse ao casamento dele que seria breve.
Nisso resta a Logan voltar ao lugar ao qual mantém profundas mágoas em sua vida.
Sem falar ainda na descoberta que ele terá quando saber o que se passa na vida do seu querido irmão.
Carga dramática é o que não falta nesse livro. Com uma bela história de superação e renascimento das cinzas.
E o final com mais um epílogo perfeito que em todos os livros dessa autora possui.
Já virou uma das minhas autoras internacionais favoritas sem dúvida.
Se você amou The air he breathes ( O ar que ele respira), tenho certeza que você irá se encantar com a história de Alyssa ( High) e Logan (Lo).
E já estou no aguarde ansiosa pelo terceiro livro dessa série fantástica que contará com o elemento Água.
Editora Record providencia todos os livros dessa série no Brasil urgente >_
Mi 13/09/2016minha estante
o tamanho da resenha kkkkkkk pelo jeito vc gostou bastante. eu leria agora se n fosse as provas , cursos e trabalhos pra entregar

Fabi129 21/09/2016minha estante
kkkkkk sim Noemi
amei esse livro desde o começo
tu ja sabes ne
adooooro livros com carga dramática kkkkk
mas adc no skoob, qd vc puder leia!

Jessica1248 08/11/2016

“Quando você encontrar alguém que poderia te fazer rir quando seu coração quer chorar... segure-o. Eles serão os únicos que poderão mudar sua vida para melhor.”

A cada livro que eu leio, meu coração é invadido por milhares de sentimentos, muitas vezes eu me decepciono quando o final não é nada como eu esperava, embora depois eu entendo as decisões da autora. E outras eu encontro amores de alma para todo o sempre.
Nesse livro lindo e tão tocante, eu aprendi tanto, e me apaixonei por esse amor que muitas vezes foi a única certeza na escuridão e nesse incêndio de sentimentos.
Eu realmente amei.
Quero muito reler algum dia desses.

Daisy_book's 25/12/2016

Ela era o fogo da minha alma, aquele que me mantinha aquecido durante a noite!!!
Sempre que leio Brittainy me pergunto: Como ela consegue? Está mulher simplesmente tem o dom para nos emocionar, ela tem a fórmula certa para atingir nossa alma de maneira única.

The fire é lindíssimo! Não me fez chorar como seu antecessor, ainda assim é belo e emocionante.

O livro é o segundo de uma série.
#Ar
#Fogo
#Água
#Terra.

A escritora está na minha lista de favoritas, super indico.

1 | 2 | 3 | 4