Uma História Incomum Sobre Livros e Magia

Uma História Incomum Sobre Livros e Magia Lisa Papademetriou

Resenhas - Uma História Incomum Sobre Livros e Magia

Gabi 23/04/2024

Fofo, mas nada marcante.
Ja vi a premissa do livro em outros casos, e creio que podem ter explorado d euma forma melhor do que a autora neste livro. É fofinho sim, e ja faz dois anos que li. Por isso sou suspeita a detalhar a história, mas também não é algo q me marcou muito desde o dia que eu li, entãooo.... é uma leitura. Recomendo pra passar o tempo, é leve e perfeito pra dar uma aquecidinha no coração.

Brenda// 01/11/2023

Cativante
A história é muito linda e muito cativante, vou dat quatro estrelas por me deixou um pouco confusa por cobtar três histórias diferente, que depois se unem. A historia é muito envolvente e uma leitura muito gostosa.

Henderson 10/08/2023

Uma história água com açúcar. Deve agradar aos mais jovens. O final poderia ser melhor. Diria até que o final foi um tanto quanto decepcionante.

Alice.Oliveira 05/06/2023

LEVE E LEGAL
Uma história leve e legal. Vai fluindo e descobrindo que tudo está ligado. Fiquei esperando a amizade da kay e da lelila acontecer.

Janitaaa 30/04/2023

Me surpreendeu
Ok vou confessar que estava sem expectativa nenhuma para esse livro. Peguei na rede de leitura da escola e já não tava botando fé.
No começo tava achando a história meio demorada e taus, mas dps me interessou bastante.
Foi bem legal ver as histórias se ligando, as coisas se encaixando no final.
Também amei que você tem percepção de pessoas com realidades diferentes em locais bem diferentes mas que querendo ou n tem algo em comum.
A partir do momento que as 3 histórias começaram a se ligar, começou a ficar mais interessante.
Gostaria que tivesse aparecido a Kai e a Leila se encontrando na escola e contando sobre o cadáver incomum e taus ia ser mt legal
Mas em fim, de resumo achei o livro bom.

Tiálita Lago 21/04/2023

Que lindinho!
Mesmo que eu esteja com alguma leitura já andamento, as vezes me dá vontade de pegar algum outro livro e simplesmente ler e dessa forma acabo intercalando as leituras, lendo um pouco de cada, ou lendo mais um do que o outro dependendo de qual me prende mais e assim vai até finalizar as leituras. E hoje fiquei com muita vontade de ler esse.

E caramba! Que livro lindinho, leve, com um enredo bem interessante, uma escrita fluida que te prende e o desenrolar e as conexões no decorrer da leitura são bem legais e emocionantes. Gostei muito e ele é um livro bem curtinho para se ler em um dia. É tão bom que você literalmente devora o livro.

Simplesmente leiam!

maria rita 21/07/2022

? | O cadáver excêntrico.
Decidi dar mais uma chance a esse livro, afinal eu não lembrava de praticamente nada e não tinha avançado mais do que 100 páginas, e olha... que decisão ótima!

Eu gostei bastante é bem rápido de ler (em um dia você o devora), os personagens tem personalidades bem agradáveis para fazer você se interessar pela história de cada um. A escrita da autora é bem básica, bem fácil de entender, além de ter narrador em primeira pessoa e narrador onisciente, além de ter ponto de vista das duas protagonistas. Tem uma mistura de culturas no livro já que mostra duas garotas de dois continentes diferentes, é bem interessante de se ler. Eu recomendo!

Marina.Anicet 19/05/2022

Fofinho
Um livro bem simples e rápido de ler. A história é bem interessante mas não me prendeu muito. É mais infanto-juvenil.
Mas o significado é bem profundo. Toda a questão de amizade, família e etc.
Gostei!

Luísa 27/01/2022

As histórias de Leila e Kai cativam e fazem com que você queira ler mais e mais cada capítulo, principalmente para saber mais sobre a história do ?cadáver excêntrico?.
O livro é bem rápido de se ler, leve e com escrita que flui muito bem. Gostei muito!
4/5

Faby.Visoo 20/01/2022

Esperava nada, e no fim amei??
Não estava esperando nada da história, afinal é um livro curto e narrado em 3° pessoa, tendo tudo para ser sem graça, mas é muito cativante. A história das meninas são super fora do óbvio e o romance do Ralph é um amorzinho. A autora fez com que tudo se encaixasse perfeitamente e tivesse um plot bem legal. Enfim, apesar de ser uma escrita mais infantil, é um livro rápido, e fofo e com um ótimo final. Amei!