Uma História Incomum Sobre Livros e Magia Lisa Papademetriou

Resenhas - Uma História Incomum Sobre Livros e Magia

bell! 15/12/2021

Nem muito ruim nem muito boa
Não curti muito a historia, é legal até mais não te prende sabe?? Acho que ela poderia ter tido um melhor desenvolvimento, mas no geral não foi perca de tempo total, a historia é boa so acho que poderia ser melhor escrita ou sla

Enfim se você esta pretendendo comprar não recomendo muito não, a não ser que você queira tirar suas proprias conclusões, pq eu tenho um certo apego emocional por esse livro por isso to passando pano, se não tivesse eu teria dado menos estrelas com certeza.

mari barrow 29/11/2021

Uma História Incomum Sobre Livros e Magia
Eu amei muito! É um livro bem infantil, bem simples, mas é interessante. Uma História Incomum Sobre Livros e Magia mostra muito bem a magia dos livros, e como ela é verdadeira. Mostra como as histórias que lemos nos conectam com pessoas que às vezes nem conhecemos e que moram do outro lado do mundo. Leila e Kai acompanham e meio que escrevem a história de um desconhecido, e acabam descobrindo que cada um pode viver sua própria aventura mágica. A escrita é extremamente acolhedora e simples. Recomendo para quem está começando a ler.

Bia 13/10/2021

Às vezes precisamos ir muito longe para ver o que estava ao nosso lado
Seria divertido ver um filme desse livro. Provavelmente seria um bem no estilo “sessão da tarde”, com finais felizes uma ótima moral da história. Ainda mais com duas meninas precisando sofrer mudanças tão bruscas na vida para entender que tinham bem do seu lado exatamente o que viajaram para tentar encontrar.

De certa forma o livro tem lá sua magia. Ele te faz sentir a história junto com as duas meninas. Se isso não é mágico, então não sei o que é.

site: https://bit.ly/pdl-uma-historia-incomum-sobre-livros-e-magia

Camila 17/09/2021

Leitura super fluida e rápida, contando a história de duas personagens que não se conhecem, mas tem algo em comum. Muito bom pra quem está com aquela ressaca literária

Laura F Souto 03/06/2021

Leve
Um conto leve e divertido, muito bom para leitura após uma ressaca literária, e da pra ler bem rápido.

Carolina.Sentineli 27/05/2021

Uma leitura leve.
Uma ótima história para distração, não achei muito elaborada, mas amei a escrita e o desenrolar da trama.
Foi perfeita como uma leitura leve, para distração.

m.ariic 24/04/2021

QUE LIVRO CHATO
EU ODEIO falar mal de livros porém esse pelo amor!
A leitura é confusa e não tem nenhuma "aventura" digamos assim
Super chata, não recomendo.

Lady Jeong Bae 07/04/2021

Uma História Incomum Sobre Livros e Magia
Simplesmente apaixonada nesse livro, o modo como as duas personagens principais se conectam com passado de "antepassados" é intrigante! A história contando uma história dentro dela por meio de um livro mágico é facinante, recomendo muito este livro. Ele tem um lugar especial e valor sentimental indiscutível. (?????)?

SueSouza 18/02/2021

Lisa Papademetriou criou uma história interessante onde interliga duas meninas em lugares diferentes do mundo, mas que acabam se unido através de um livro mágico.

Uma boa história, porém alguns momentos é confuso e no final foi corrido, mas vale a pena.

Emily 15/02/2021

Vale a pena.
Ufa! FINALMENTE concluí a história!

A leitura foi boa, como li em algum lugar? ótima para curar uma ressaca literária. Demorei horrores para concluir esse conto juvenil e posso dizer que o final é muito satisfatório e faz com que a imaginação viaje no final feliz. Recomendo com certeza a leitura :)

Emilly Lohane 09/02/2021

Do outro lado do mundo
Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções. Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas ? de Kai, Leila e Ralph ? de uma forma divertida e emocionante.

Kivhia 09/12/2020

...
Sabe aquele livro leve pra ler depois de uma ressaca literária ? É esse.

Livro curtinho, infantil e que te deixa curiosa para saber o final das 3 histórias.

Sereia.literaria 13/11/2020

Uma História Incomum Sobre Livros e Magia
Duas meninas em lados opostos no mundo encontram um livro mágico,O Cadáver Excêntrico. Kai está no Texas passando as férias na casa da Tia avó Lavinia, e Leila em Lahore na casa dos tios tentando viver sua grande aventura. Quando Kai e Leila acrescentam alguma frase no livro, o mesmo interage contando uma história à parte. Ralph que no início pensei ser um perfeito idiota. Edwina e Parker Pickle são personagens do cadáver excêntrico.
As meninas acabam cobrando muito de si própria. Kai acha que tem que se tornar a melhor violinista, pois esse era o sonho de seu pai, que faleceu sem o realizar. No Texas ela conhece Doodle ( Mirian Martell), uma lepidopterologista (que estuda borboletas), sim fiz algumas pesquisas para conhecer os lugares citados em Lahore também 😍😊. Doodle sonha em encontrar a mariposa celestial que está extinta
Já Leila quer criar um blog tão incrível quanto de sua irmã Nádia, pois segundo Leila Nádia sempre viaja para lugares espetaculares,aquele ditado a grama o vizinho sempre parece mais verde que a sua. Não é o meu caso.
Kai escreveu embaixo do nome de Ralph T. Flabbergast : era um perfeito idiota, ainda bem que não fui a única quando lerem entenderão!!!

Vitria 11/11/2020

Achei o livro um pouco desgastante para ler, devido a mudança de personagens a cada capítulo, gostei de como a história de cada personagem vai se desenvolvendo ao decorrer do livro, o final foi um pouco inesperado, mas no geral o livro até que é legal.

sara.taylors 01/11/2020

Eu não gosto de títulos grandes, mas esse foi legal
Ok, o livro é muito bom. Não é uma leitura que vai mudar a vida de alguém, mas não tem nenhum motivo pra não ter cinco estrelinhas. Eu não gosto de títulos grandes, e acho que esse podia sim ter um título menor, mas o livro em si é muito bom. E eu amo magia, e aquele mistério foi perfeitooo