Viagem Ao Centro Da Terra

Viagem Ao Centro Da Terra Júlio Verne

Resenhas -

Júlio Maximus 24/04/2022

Uma ótima história para crianças
Essa é uma história de ficção bem curta, cheia de aventuras e desafios para os personagens. É um clássico e recomendo a leitura, especialmente para crianças (é um excelente livro para quem está começando a adquirir o gosto pela leitura).

Karolaine 29/01/2022

legalzinho.
não é laaa essas coisas todas, claro. mas é muito muito bom. no começo, há coisinhas que me deixaram com a cabeça quase papocando por eu tentar desvendar por si só as palavras rúnicas e depois tooooda aquela criptografia. enfim, enfim, há muitos pontos muito interessantes, já que envolvem a ciência daquela época, etc.

não há muitos personagens para você se perder. o guia João mora em meu coração (rimei) e Axel se afunda em meu ódio MEU DEUSS QUE HOMEM CHATO, era só não ter ido à viagem e pronto, não tem essa de "ai meu tio bla bla bla", cara INSUPORTÁVEL.

Mr. Jonas 26/11/2017

Viagem Ao Centro Da Terra
Axel está prestes a viver a aventura de sua vida, ainda que a contragosto. Obrigado pelo tio a acompanhá-lo numa expedição ao centro do planeta, o jovem e perspicaz narrador diverte o leitor com seu bem-humorado relato da jornada, angustiado diante das excentricidades do genial professor Lindenbrock e de seu impassível guia. Fruto de meticulosa pesquisa, Viagem ao centro da Terra alia entretenimento a informação. Explorando culturas, cidades e mares, reconstrói a evolução do planeta e prova que nada é impossível quando se tem coragem. Pelo menos, o bastante para encarar uma inversão fascinante e, ao mesmo tempo, terrível bem debaixo de nossos pés: uma aparente semelhança revela o mais profundo estranhamento de nosso próprio mundo, colocando em xeque todo o conhecimento de uma sociedade. Mas é da destruição que surge o prazer da descoberta. A narrativa detalhada, poderosa e ritmada nos desafia a correr à internet para procurar cada lugar, checar cada informação. Até o momento em que o leitor perceberá estar — como Verne queria — cativado e irremediavelmente curioso, ávido por entender melhor seu mundo e a si próprio.