A Garota do Lago

A Garota do Lago Marcio Ardenghe D. Peres

Resenhas - A Garota do Lago - Volume Único

Nina Pina 14/07/2023

O livro não é ruim ele é bom, a história até que é interessante, só que fique esperando as lendas urbanas kkkkkkk, pensei em contos de terror. Não gostei do final.

Um grupo de amigos se reúnem para uma festa a beira de um lago. Nesta festa ocorre um assassinato, anos após o ocorrido, um dos garotos resolve voltar ao local, e convida o restante da turma.
Mas coisas estranhas começam acontecer na casa, colocando todo o passado a tona.

Sandra334 15/05/2023

Pra quem está começando a leitura é uma boa, leitura é fraca e história raza, tem muita coisa que não explicou direito

Assis 05/02/2023

Eu sempre gosto de ler algo nacional e de autores penenos, as vezes encontramos histórias surpreendes.
Bom, a história em si até achei interessante, tem fantasma, exorcismo, mistério e tudo q amo. Infelizmente o autor não soube conduzir o enredo de forma envolvente. Achei corrido os acontecimentos e a narrativa fraca. Muitos personagens q simplesmente não traz conexão com o leitore. História boa mas pela forma q foi escrita parece meio boba.

Wallisson0 01/02/2023

Vale a pena
Eu não tinha o hábito de ler, então achei esse livro (e-book) e me interessei, comecei a ler e a história me prendeu, por mais que seja uma história simples ela é atrativa, com um bom suspense que nunca deixa a gente perder o interesse pelo q está por vir. Recomendo bastante, pra quem n tem familiaridade com o gênero e quer começar por algum lugar, ou pra quem quer um livro curto.

By Phâm 09/08/2022

Conto/curta
– Parece assustado, garoto?
– Isso está bem longe de terminar...

Apesar de curta, a história não possui uma boa introdução dos personagens e muito menos do fato ocorrido que leva o livro ter esse título, deixando o leitor confuso sobre o que aconteceu. Em conclusão, o ápice final é muita carnificina e pouco assunto. Mas paraquem deseja um curta de suspense/terror, vale a leitura.

Raissak 05/09/2020

Mas minha opinião esse livro foi melhor que o primeiro, achei um pouco complexo que me fez amar e querer ler mais e mais. Esse livro é mais assustador confesso.

Eder Ribeiro 29/06/2017

Surprendente
A Garota do Lago não pode ser classificado como uma grande obra, mas tem uma qualidade: quando você gruda os olhos nas primeiras páginas, não consegue olhar dos lados. Isso se deve ao talento do autor ao nos contar a história, por mais simples que ela seja. O leitor não ficará inerte durante a leitura, torcerá pelo mocinho, sentirá vontade de alertá-lo para os perigos. Quando você pensa que a história chegou ao fim, o autor nos surpreende com o o final. Enfima uma boa leitura.
sandra 02/08/2017minha estante
Quero muuuito ler!!!

Eder Ribeiro 03/08/2017minha estante
Sandra, gostei muito.

sandra 04/08/2017minha estante
Eder, vou colocar na minha imensa lista kkkkk

Thaina 26/09/2022minha estante
Gente essa capa dói de tão feia