O Presente da Princesa (The Princess Present)

O Presente da Princesa (The Princess Present) Meg Cabot




Resenhas - O Presente da Princesa


51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


AnnaClaraHardt 01/08/2023

Finalmente a Mia enfrenta a Lily!!!!!!!!!!!
Que tuuudooo, a Lily sempre chata, mandona, convencida, se lascou por ter perdido o Boris e ainda levou uma dura da Mia, finalmente, para ela largar de ser tão metida e chaaaaataaaaaa!!!!
comentários(0)comente



A.Maia 17/07/2021

O Presente da Princesa #6.5
Uma história curta e rápida, sendo possível finalizar em poucas horas, é como se fosse uma pequena ponte entre o livro A Princesa em Treinamento e o livro A Princesa na Balada. Desta vez, Mia está enrolada em conseguir comprar um presente incrível para Michael no Natal e, quando escolhe um que ele irá gostar muito, acaba tendo uma surpresa divertida no final; também é a primeira vez de Michael em Genovia!

O natal na realeza acontece de maneira bem diferente, uma comemoração repleta de detalhes e trajes especiais. Conta com surpresas não tão legais de Lily, que é uma pessoa extremamente crítica, e um tanto quanto egocêntrica. Mas Mia consegue reverter as situações embaraçosas, deixando a festa comemorativa da família genoviana divertida! A narrativa é bem fluida e fofa, a princesa realmente parece relaxar nos eventos que se seguem, aproveitando-os.

Alguns personagens da realeza se fazem presente ao longo da narrativa, bem como maiores descrições de Genovia e suas lindas paisagens! Ainda, achei interessante a protagonista fazer referência ao filme produzido, destacando o quanto este se diferencia da história no livro.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/
comentários(0)comente



Lize 26/03/2021

Natal da Princesa Mia
No começo fiquei nervosa, não sabia se eu ria ou gritava com o que estava acontecendo em pleno Natal, mas o final romântico com o Michael deixa tudo MARAVILHOSO, como se nada tivesse acontecido.
comentários(0)comente



Aggretsuko0 11/10/2022

NINGUÉM TE AGUENTA LILY!
Putz, bem besta mas pelo menos foi levemente interessante e eu não lembrava como a amiga da mia era uma BOSTA, meu deus que menina insuportavel kkkkkk enfim eu não lembrava da personalidade da mia e confesso que nao me atraiu muito, espero que no ultimo livro ela tenha amadurecido suficientemente pq algumas piadinhas simplesmente não da pra serem lidas por adultos e não ser esquisito kkkkkk.
comentários(0)comente



Books_da_evelyn 08/10/2023

Lily é chata
Mia é extremamente legal e esse conto só nos mostra isso, e um pouco mais de sua vida em Gênova. No entanto, sua cunhada é um porre de chata e só se mete em confusão desnecessária, parece que quer chamar atenção apenas.
comentários(0)comente



Capitu.Jamaittes 27/06/2021

Livro 6,5
Uma delicinha! Livro extra, bem curto e rápido. Suficiente pra estabelecer de vez o ranço da Lilly - que "amiga" tóxica - só a Mia não enxerga
comentários(0)comente



25/03/2009

é um livro presente !
ele é pequeno e facinho de ler, uma delicia, como se fosse um parentese da série. Mas realmente ele abre uma história muito interessante pra um fim meio "sem graça", "sem contexto", axo que imaginei tudo enquanto lia menos aquele final e mesmo assim não deu um ar de fim inesperavel !
comentários(0)comente



Baianaleitora 24/01/2022

Legalzinho
Não sei se foi a edição que eu li mas a tradução era péssima, enfim deu pra entender um pouco desse extra.

Achei legal ver a Lilly e o Michael em Genovia, mas a Lilly continua fazendo coisas pra envergonhar a Mia? Tipo, eu não aguentaria tanta coisa assim não.

Enfim achei fofo o final quando a Mia e o Michael trocam seus presentes.
comentários(0)comente



Min 06/02/2023

Pela primeira vez Michael e Lily visitam Genovia para passar o Natal com Mia.

Lily está arrasando corações dos membros da realeza.
comentários(0)comente



Diego980 06/12/2022

Spin off de natal
Esse mini livro foi feito para pegar nossos money e no meu caso deu certo. Queria que tivessem lançado todos os spin-off lançados pela autora
comentários(0)comente



Aninha 16/05/2022

Natal da Princesa
Uma história rápida e divertida de Natal da Princesa Mia.
Pela primeira vez Michael e Lilly vão visitar Mia em Genovia.
Mia só precisa lidar com as comemorações oficiais de Genovia, encontrar um presente para o namorado e navegar o encontro de Lilly com as realezas convidadas para o baile de Natal.
comentários(0)comente



livia 10/06/2020

esses livros curtinhos da história de mia são muito gostosinhos de ler
comentários(0)comente



cadelinha do rhysand 29/05/2021

Meio blé!
Lily me irrita, Mia muito lerda (mas surpreendentemente mais responsável), Michael fofo!
comentários(0)comente



Beatriz.LeAo 13/08/2022

Fiquei com vontade de matar a Lilly.
Foi muito delicinha ler, li super rápido e amei. Porém achei a Lilly muito desnecessária, fiquei com vontade de quebrar ela na porrada. kkk
comentários(0)comente



Carolina Santana 16/09/2020

Amorzinho
Que leitura mais amorzinho. Depois de uma leva de leituras pesadas foi bom fazer essa leitura. Escolhi o livro como primeira leitura de uma maratona literária e deu muito certo - lido em um dia. Tenho o livro também em inglês, quero ler em seguida para comparar ambos.
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR