Dragon Ball #34

Dragon Ball #34 Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball Z #34

Dyonathan 05/06/2020

Nostalgia
Após 16 anos sem ler mangás da série Dragon Ball, ler essa edição me trouxe grandes recordações. Apesar de ainda preferir as edições publicadas pela Conrad Editora, foi bom revisitar o universo de Akira Toriyama. Foi gostoso acompanhar esses capítulos sem a longa enrolação do anime (ainda não tinha lido essa edição, na época houve reajuste do valor do mangá e não pude continuar comprando).

Cris 20/07/2020

Gohan, o guerreiro mais forte!
O melhor arco de Dragon Ball!!!! Gohan, desde o início, já demonstrava seu futuro promissor. Menino nerd, que não gosta de lutar mas seu sangue Saiyajins fala mais alto!! Que traços maravilhos, que volume incrível, empolgante, surpreendente!!! Gohan, finalmente, desperta sua ira!!! Andróid 16 foi um dos melhores personagem em todo arco. Falou pouco, lutou menos ainda, mesmo assim, teve uma participação crucial na história. Mister Satan, apesar de ser o alívio cômico, demonstrou ter o mínimo de orgulho e contribuiu ajudando o Android 16, pelo menos isso, ou seria um inútil por completo!! Haha
O próximo volume, já até sei que vou chorar!!!!

Dyonathan 05/06/2020

Nostalgia

Darlan12 06/07/2021

E o prêmio de pior estrategista e e grande pior pai do mundo vai para ... Nossa, que surpresa não é? GOKU, é o vencedor senhoras e senhores. Quando e bicho burro! Mas tudo pelo espetáculo, senhoras e senhores.

Vertinho0 16/03/2022

O desfecho do torneio do Cell
O torneio do Cell tem inicio, Vegeta e Goku são derrotados com certa facilidade...Mas então chega a vez o Gohan, Cell em sua forma perfeita não consegue derrotá-lo, porém, ele qr destruir toda a Terra
Goku não deixa e teleporta com ele para outro lugar!

erica.leituras 10/01/2024

Incrível como aqui as coisas acontecem muito mais rápido!

Goku é carismático, mas realmente não tem senso de estratégia, imaginou tudo sozinho sem dividir com o filho.