Coragem

Coragem Edwin Louis Cole

Resenhas - Coragem

Wellyson 24/08/2018

Não jogue fora a sua juventude
Um livro escrito para jovens e adolescentes, com uma linguagem clara e acessível. Trata não daquela coragem para saltar de paraquedas, mas de outra, a coragem moral, a de ser capaz de deixar "amigos" que são más companhias em nome de Cristo (1 Co 15:33), por exemplo. É um livro cheio de histórias reais, como é de se esperar do Ed Cole, e é bem imperativo, sem aprofundamentos teológicos. Não achei o livro tão prático (a não ser pelo capítulo 9 que nos ensina a escrever, fazer anotações de tudo o que aprendemos do Senhor). A frase que se repete sempre é: "não jogue fora a sua juventude".

Denis Oliveira 10/10/2016

Vencedor
"Se quisermos vencer, temos de passar a nos enxergar como vencedores. Se persistirmos em temer o fracasso, jamais chegaremos lá".

- Acredito que se quisermos ser pessoas que alcancem seus objetivos e desfrutem de uma vida em abundância, precisamos nos despir de todos os medos e temores que surgem e nos leva a retroceder e a temer as mudanças que ocorrem ao longo da nossa vida.

"Ninguém nasce vencedor. Nós nos tornamos vitoriosos ao longo da vida.O que determina se seremos vitoriosos ou não é aquilo que fazemos quando ninguém está nos vendo."

Que o Senhor abençoe ricamente a vida de seus filhos nesta terra, a fim de cumprirmos os desejos de Seu coração.

Jesus é o Senhor!!!