D. T. Regente contra o crime

D. T. Regente contra o crime Mark Fowler

Resenhas - D. T. Regente Contra o Crime

Karyn 13/10/2022

Salve-se Quem Puder
A coleção que me fez sentir como parte da turma do Scooby-Doo ? A sensação de ser convidada pela história a participar e tentar encontrar as pistas pra junto com os personagens ir descobrindo o que está acontecendo, me enchia o coração de alegria. Uma das coleções responsáveis por despertar meu gosto por leitura. Tenho muito carinho e me sinto muito nostálgica com cada história que li.

Helaina 07/10/2021

Aventura e confusão
Dessa vez a investigação começou por acaso por acaso, os protagonistas não tinham essa intenção e um dos primeiros enigmas é descobrir como eles foram parar na investigação.

Me identifiquei com os protagonistas que deram seu jeito e viraram detetives, porque estavam tão perdidos quanto eu na resolução dos mistérios.

Achei os enigmas pouco desafiadores. Muita leitura e comparação de imagens e nada de matemática dessa vez. Nada muito trabalhoso para resolver.

O único detalhe que me atrapalhou é que há uma resposta errada na minha edição (1ed. - 1998), imagino que deve ter sido resolvido nas seguintes. Em um dos enigmas precisamos descobrir onde um dos suspeitos vai, de acordo com o seu endereço, na resposta diz que apenas uma pessoa mora na rua onde ocorrerá o encontro, mas há dois suspeitos com o mesmo endereço no livro. Um dos dois mora mais próximo do local, mas na resposta isso não é levado em consideração.

LiviaKuga 14/01/2009

Todas as crianças deveriam ler esse livro, pois ela instiga a curiosidade e as faz utilizar a lógica para solucionar os problemas do livro.
Eu li quando criança... e adorei!

Camille Ramos 11/08/2009

Ótimo livro!

A série toda é muito boa. Sempre pegava na biblioteca para ler (pode-se perceber, pela minha estante...).

Muito divertido e interativo.

Desperta o prazer pela leitura.

Pierri 28/12/2023

Relembrando o passado!! Lembrei dessa coleção que eu adorava ler na época da escola!! Visitei a biblioteca pública da minha cidade e achei vários!! Peguei emprestado e estou lendo com minha filha!!