Motim na Baía dos Ossos

Motim na Baía dos Ossos Mark Burgess

Resenhas - Motim na Baía dos Ossos

Thais.Oliveira 28/03/2022

Aventura divertida
Já tinha lido esse livro quando criança, e ao reler, senti uma nostalgia tão boa, que nem tive como não gostar!! Tem piratas, motins, ilhas de tesouros... Tudo o que eu gosto kkkk

Malylyi 31/01/2022

Não sou fã de história em quadrinhos e queria algo mais rápido e fácil de ler, porém os enigmas complicaram tudo, por ser um livro infantil acho ele legal, mas não sei se ele me interessaria mesmo quando pequena, mas achei uma história engraçadinha

Helaina 30/09/2021

Gostei da aventura, mas não me conquistou
Estou relendo os livros dessa coleção e esse é o terceiro que escolho. Achei os desafios menos complicados do que dos outros dois. Talvez por já estar me acostumando com a dinâmica dos desafios, ou talvez tenham mudado a complexidade para ficar mais fácil para as crianças, já que esse livro é mais recente.

Um destaque que não posso esquecer de mencionar de todos os volumes dessa coleção são os nomes engraçados dos locais e personagens. Parabéns ao excelente trabalho dos tradutores!

Henrique Fendrich 17/08/2020

Na 3ª série, a coleção "Salve-se quem puder" era uma febre. Na 4ª série, já não havia mais obrigatoriedade de ler livros da biblioteca da escola e então o pessoal deixou de ficar ligado nessa coleção. Eu ainda me me interessava. Durante uma feira no colégio eu soube que havia um livro novo, que eu nunca havia visto e muito menos lido. Era "Motim na Baía dos Ossos". Esperneei um bocado para convencer meu pai a me dar R$ 10 para poder comprá-lo. Tenho até hoje.
JosA.Tatuador 01/06/2021minha estante
Também tenho!! Achei aqui em Niteroi-RJ em uma feirinha de livros!! Amo!!! Era criancinha quando meu pai comprou pra mim!!