Quem vai pra cozinha?

Quem vai pra cozinha? Telma Guimarães Castro Andrade

Resenhas - Quem vai pra cozinha?

Cataventonaestante 14/04/2020

Esse livro me fez a leitora que sou hoje! Eu detestava ler e simplesmente fiquei muito contente realizando essa leitura, por conta de que ri bastante e tendo uma escrita simples para o público infanto juvenil.
E tem receitas deliciosas que ao fim do livro que acabei fazendo e ficou ótimo.
Bárbara 23/04/2020minha estante
Que lindo sua experiência

Gustavo Medeiros 25/11/2020

Muito bom para a garotada
É um livro bem divertido, com uma história bastante interessante. Usa o enredo de pano de fundo para apresentar receitas básicas para o adolescente que está começando os preparos na cozinha.

Raibookstan 02/03/2021

Que saudadee
Eu li esse livros há alguns anos atrás e ele foi uma das pérolas que me trouxeram para o mundo dos livros. Eu não lembro muito da história, mas tô muito feliz por tê-lo encontrado finalmente kkkkkkk. Lembro que tinham receitas muito legais, que eu ri muito e que tinha uma linguagem de fácil entendimento.

David 11/09/2013

Quem Vai Para Cozinha?
Eu não gostei muito desse livro porque eu não sou uma pessoa que gosta muito de um livro de aventura de família. Também, eu achei que esse livro era um pouco fácil para pessoas de muita idade. Si você tem 8-11 anos, esse é o livro perfeito. Eu aprendi não ir em viagens familiares que tem muitas pessoas por que vai ser uma bagunça.

Ellinha 03/10/2013

Gostei muito do amor de Fernando e Lucíola. É como se fosse um lindo Destino.
sheila 07/11/2017minha estante
ola vc tem em pdf esse livro? Estou tentando ler por aqui mas nao consigo.
Vc teria como enviar o pdf para meu email?
sheilacristinapereira@hotmail.com

Vinicius.Braga 19/03/2018minha estante
Ellinha, estou desesperado precisando achar pdf desse livro.

Meu filho precisa ler até quarta

Você tem esse livro em PDF?

Neusa.Centeno 08/07/2018minha estante
Olá você tem o PDF deste livro?
Se tiver peço a gentileza de enviar para ncenteno@terra.com.br
Preciso ler, escolher uma receita e faze-la para testa antes de levar a professora!
Agradeço, um abraço, NeUSA

Neusa.Centeno 08/07/2018minha estante
Olá você tem o PDF deste livro?
Se tiver peço a gentileza de enviar para ncenteno@terra.com.br
Agradeço, um abraço, NeUSA