Fome de Loba

Fome de Loba Kelley Armstrong

Resenhas - Fome de Loba

Claire Scorzi 02/02/2009

Aventura ao invés de terror
Contraste total com "Mordida" (Bitten) de Sherri L. King. Onde Sherri mergulha na história de amor, Kelley Armstrong investe na aventura da heroína - mais anti-heroína - em ser uma lobisomem. Onde o entrecho romântico é de um erotismo explícito porém delicado em Sherri, Kelley prefere as cenas de sexo animalesco; onde o casal de protagonistas mantém o caráter através das dificuldades ("Mordida") aqui tanto Elena quanto Clay não são grande coisa em termos de integridade. "Fome de Loba" tem mais ação, mais sangue, menos romance, e uma boa dose de filosofia nietzscheana, com seus personagens "além do bem e do mal". Há quem goste. Não faz meu estilo.

Tielle | @raposaleitora 16/09/2010

Resenha Livromaníaca
O livro foi escrito por Kelley Armstrong, sim a mesma autora da série Darkest Powers, e publicado pela editora Rocco. Contém 389 páginas. Seu nome original é Bitten...e o mais curioso é que sempre vi esse livro no sebo que frequento e nunca o comprei... mas eu o estava lendo por e-book e pensando o quanto seria bom tê-lo em mãos hahahha

O livro narra a história de Elena e o bando da qual ela faz parte, ou melhor, fazia parte é que Elena os abandonou para tentar uma vida humana normal. Só que ela não é normal... na verdade não tem outra mulher como Elena no mundo inteiro. Ela é uma lobisomem, a única mulher-lobisomem do mundo.

Elena tem um namorado humando chamado Philip e sempre tem que se esgueirar no meio da noite para a Metamorfose. Ela não pode passar muito tempo sem se transformar em lobo ou ela pode perder o controle sobre o mesmo. E assim ela seguia uma rotina, entre sua vida como humana e suas transformações no meio da madrugada, até que ela recebi um telefonema de Jeremy, o alfa do bando, pedindo para que ela retornasse a Stonehaven pois eles estavam com problemas...

Alguns desgarrados (lobos nômades que sempre causam problemas) estão matando pessoas na cidade e tentando incriminar o bando, fazendo com que os habitantes voltem seus olhos para Stonehaven o que significa problemas... mas o caso é bem mais complicado do que isso, pois alguns desgarrados mais experientes se juntaram para exterminar o bando de Jeremy. O bando é constituido por Jeremy, Clayton Peter, Antonio, Nick, Logan e Elena. Logan também se separou do bando para tentar seguir com uma vida humana normal.

Para Elena, voltar para Stonehaven significa voltar ao passado e repensar sobre o "monstro" que ela tinha se transformado, motivo pelo qual ela nunca perdoou Clay.

O bando é incrivel, os meus personagens favoritos sempre foram os lobisomens e por isso amei conhecer um pouco mais sobre a rotina de um bando... a união e lealdade que há é empolgante e o amor que um guarda com o outro são cativantes. Elena tem uma verdadeira familia ali, e um amor também pois Clay é um lobo e tanto... haha

Vale muito a pena ler!! Mesmo aqueles que não gostem muito do gênero. Ahh e esqueci de comentar que a história conserva um erotismo bem selvagem... aff..me abana ahahha
Pati 03/01/2012minha estante
Eu gostei muito do livro! Pena que os outros livros não foram lançados aqui no Brasil, mas eu vou perguntar para a Rocco se eles tem interesse em continuar com a série, que eu acho que deve continuar ótima! Gostei da Elena e o Clay! Um casal e tanto ;)
Beijos,
Pati

Pati 07/03/2012minha estante
Eu gostei muito do livro!
Espero que a Rocco lance o segundo livro da série, vamos aguardar né?
Bjs,
Pati

Soniajam 04/09/2012minha estante
Eu amei este livro e é uma pena o restante da série não ser publicada ak!!
Eu com certeza iria adquirir todinha!!

Emlly 14/01/2014minha estante
virou série ;)

Adrieni 31/05/2017

Elena e sua familia de lobisomens
Elena nunca quis ser lobisomem, teve uma infância miserável e suportou certos abusos apesar das dificuladades ela sobreviveu, com a esperança de ter uma vida normal e com o desejo de ter uma familia a qual nunca teve . Na faculdade, seu noivo Clay, tirou seu sonho , quando ele a mordeu e a transformou em um lobisomem. Apesar do tempo , depois dessa fatalidade não o conseguiu perdoar e por isso o abandonou , começando uma nova vida longe dele . Elena nessa nova vida esconde o que é e trabalha para tentar passar por uma mulher normal, especialmente para seu atual namorado, Phillip.
Infelizmente por um problema na manada de lobos a qual ela pertence, o lider do grupo (alfa,) Jeremy, a chama para ajuda-lo , ao regressar encontra a Clay . A medida que a história avança , vemos Elena lutando ao lado de Clay tentando solucionar o problema o mais rapido possivel , para assim lograr regressar ao lado de Philip , mas o tempo previsto para resolver tal situaçao se prolonga e isso tornou as coisas mais complicadas, pois apesar dela abandonar a clay pelo fato dele a ter tranformado em um lobisomen o amor que ela sentia nao havia apagado e sim adormecido .
Existe muita ação no livro.,várias pessoas morrem e sangue nao falta na historia , assim como as cenas descritas de sexos.
Kushina 31/05/2017minha estante
É o livro da série Bitten, não é!?

Vanessa 21/07/2011

Os restantes são melhores
Este livro é o primeiro de uma série de livros, conhecida como Women of the Otherworld, da qual o restante dos livros provavelmente não serão publicados no Brasil. Por incrível que pareça, a partir do segundo a história até que fica melhor. Mas o melhor livro da série, na minha opinião, não foca em romance, mas sim no personagem Clay, o livro chamado "Men of The Otherworld", que é ótimo.
Pati 07/03/2012minha estante
Caramba, eu gostei muito do primeiro livro da série! Se vocês está dizendo que os outros são melhores então vou enlouquecer! Espero que a Rocco publique os outros livros!
Bjs,