The Viscount Who Loved Me

The Viscount Who Loved Me Julia Quinn

Resenhas - The Viscount Who Loved Me

Natália 08/04/2024

Segundo livro da série bridgerton, gostei bastante, assim como no primeiro livro eu só consegui imaginar os personagens como eles são na série, achei que na série existia mais tensão entre o Antony e a Kate, mas ainda achei um livro muito bom, vale a leitura.

melloveskathony 04/04/2024

O melhor
Foi o primeiro livro de bridgerton que li e é completamente apaixonante, fez eu amar essa saga e essa família, é com certeza o melhor livro e o melhor casal ?

Franciele 02/04/2024

Aprovado
A leitura parece meio arrastada no começo, mas é bem divertido ver a briga de cão e gato dos dois.
As vezes da vontade de socar o Anthony? Dá

Beatriz3345 25/03/2024

Inimigos a amantes muito gostoso de ler
Em comparação com o primeiro da série é uma melhora. A relação dos dois parece mais complexa, apesar da impulsividade dos protagonistas, e é possível ver uma mudança de comportamento deles com o desenvolvimento da história. Ainda tem um drama levemente afetado característico do gênero de romance e as cenas íntimas cheias de adjetivos mas pouco vulgares. Em resumo, um livro com bons personagens e que acaba rápido, mas muito gostoso de ler.

Luisa.Helena 22/03/2024

Gostei muitooooo!!!!

Claro que eu li por causa da série e pior que não tem nada a ver KKKKK

mas mesmo assim gostei bastante do livro, uma gracinha e o anthony realmente é ????????????

ansiosissima para o próximo!

Julia 21/03/2024

Gostei muito da leitura e da evolução dos personagens, entretanto como alguém que assistiu a série primeiro: prefiro muito mais a personalidade da Kate retratada na série, mas o desenrolar do romance do livro.

Luiza3114 02/03/2024

Melhor de todos
Enemies to lovers é a melhor coisa, amo muito. Fico com muita pena do Antony, o pobi todo traumatizado. Amo y amo a declaração dele no final

martehz 26/02/2024

Do meio pro final..
Como na série, não fui muito com a cara do Anthony. Até o fim do livro consegui mudar um pouco minha visão dele, mas ainda não diria que gosto do personagem.
Em relação a história, achei muito bem desenvolvida. Não gostei de início, mais por causa do Anthony e das coisas que ele falava que me irritavam profundamente, mas do meio pro final, tendo mais cenas dos dois juntos, eu me apaixonei pelo casal. Admito que não sou a maior fã de enemies to lovers, sou do clube do friends to lovers, porém não foi uma tortura de se ler.
Não fiquei toda boba como quando eu li Romancing Mister Bridgerton, mas gostei da história. Com certeza é mais profunda que o quarto livro.
(Sim, eu não li em ordem. Na verdade, não penso em ler os outros da série).

luisitax 24/01/2024

Simples, mas cativante
Em relação ao primeiro, claramente houve uma grande evolução. O casal é lindo de se observar, os plots são interessantes, nenhuma grande critica

lilotarg 17/01/2024

?? Significa que o amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser. É olhar nos olhos de sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu.?

Raquel.Kirst 18/10/2023

Não gosto muito desse plot em que a mocinha é toda insegura, mas tenho que admitir que a autora fez um bom trabalho nesse romance.

neoread.s 16/10/2023

"Aí pq"
Li em português, reli em ingles, vi a série e se pudesse leria em outros idiomas também. Eu amo esse livro e choro toda vez com ele, é isso.

Clara 15/10/2023

Faz muito tempo que eu havia lido alguns livros da série dos Bridgertons e não lembrava de muita coisa, assistindo a série fiquei com vontade de ler novamente.
É interessante perceber que eu gostei mais quando era mais nova, o que acho ser natural com certos livros.
Após ler uma boa quantidade de livros da Julia Quinn eu digo com tranquilidade que a melhor série dela é a dos Rokesbys, com a escrita mais madura e envolvente.