To Sir Phillip, With Love

To Sir Phillip, With Love Julia Quinn

Resenhas - To Sir Phillip, With Love

Luiza3114 14/04/2024

MUITOO BOMMM
Meu Deus o tanto que eu amei esse livro, amo a Eloise e foi muito lindo ver ela ?fixing? o Phillip e a relação dela com os gêmeos, que livro lindo eu amei demais

Débora 11/04/2024

Não sei porquê que as pessoas não gostam desse livro, achei ele muito bom. Fica empatado com o de Benedict.

Thaís 11/04/2024

Gostei, pra quem conheceu os livros depois da série, talvez seja difícil desassociar os personagens das duas mídias. Mas não tive esse problema, claro que Sir Philip apresentou várias red flags, mas achei tudo coeso (porém não vejo a Eloise da série nessa história). Senti falta de não ter nenhuma repercursão da revelação da lady Whistledown sendo que a Penelope é a melhor amiga ds Eloise.

Luisa.Helena 27/03/2024

Vou ser sincera que eu esperava mais viu!

no começo eu achei o phillip fofo, em uma forma awkward e tal mas depois que eles casaram eu não gostei muito do jeito que ele lidou com as preocupações da eloise

depois ficou bacana mas mesmo assim não tão legal.

queria que tivesse mais cenas com as crianças

Stephanie.Yuka 27/03/2024

Esperava mais
Pela série dos bridgertons eu achei que o livro da Eloise seria mais legal. De fato ela lembra um pouco do emponderamento dela na série mas como algumas coisas mudam na série em relação tipo a lady whistledown acho que achei menos empolgante do que eu esperava kkk. O Phillip tb é mto menos legal do que eu queria q ele fosse.

Julia 24/03/2024

Pra mim esse é o melhor até agora. O desenvolvimento dos personagens, do romance, dos relacionamentos? tudo rolou muito fluidamente

Me apaixonei pelo casal, por poder conhecer mais a Eloise e o Phillip. amei muito ?

mayze dayna 02/02/2024

Eloise sempre será minha bridgerton favorita (senhorita crane também) passaria horas e horas relendo esse livro

Giovanna 03/07/2023

Talvez tenha sido um pouco melhor por que li na lingua da escritora, mas é muito guilty pleasure mesmo

Sophia 06/05/2023

Amei
Uma leitura leve, fluída e rápida. A história faz você se apegar aos Crane profundamente, chorei com a história das crianças. Esse amor que vai crescendo sem que eles percebam sempre terá o meu coração!

Amy 16/02/2023

Bem, para começar eu tava muito mais incomodada na primeira parte do livro do que quando eu definitivamente terminei ele; pensei que ia ser um dos que eu não ia gostar o par romântico e que ia ser só razoável de ler, mas acabou me surpreendendo um pouco. Ainda assim, me incomodou o tempo em que as coisas aconteceram, e não a forma, por incrível que pareça. Tudo que aconteceu na história foi completamente acreditável, a evolução do Phillip como pai, como esposo, o enfrentamento dos seus traumas de criança e com a ex esposa, a paixão que eles dois desenvolveram, Eloise ficando mais madura em relação a relacionamentos e como mãe de duas novas crianças, tudo foi muito bom na realidade (apesar de eu odiar profundamente o plot machista que é ele querer alguém pra casar e fazer tudo por ele e ele ignorar os próprios filhos, não ligo se é romance de época, eu odeio). O problema todo é que todo esse desenvolvimento, muito bom inclusive, se passa em 2 semanas... Duas míseras semanas. QUINZE DIAS. Eu simplesmente não consigo engolir, me incomodou profundamente a rapidez que tudo ocorreu pensando na literalidade do tempo na história. Mas, acho que mesmo tendo um pouco mais de espaço de tempo na história, minha nota pouco mudaria porque até o momento do casamento (mais ou menos metade do livro) eu tava achando bem ruinzinho, tanto o Phillip quanto o casal.

Naclara 18/08/2022

Incrível como os dois irmãos que eu mais esperava (colin e eloise) foram os que eu mais me decepcionei. Não que não sejam bons, mas esperava me envolver mais. Mas o de eloise é bem melhor desenvolvido q o de colin por isso gostei mais desse em comparação com o outro.

Dora 23/06/2022

Esse livro foi uma decepção a todos os fã da Eloise Bridgeton (eu incluída!).
Sei que muita gente não gosta desse plot de "a esposa do cara morreu e agora ele está de luto com seus filhos e enfim chega a heroína de reinos distantes que é graciosa e consegue consertar a família como mágica" (eu tb não curto) mas até achei a premissa no livro interessante no começo. A Eloise sempre me aparentou ter jeito de que se apaixonaria por correspondências e de repente largaria tudo por um amor extremamente imprevisível e impulsivo (o que realmente aconteceu).
"Então por que você não gostou do livro, Isadora?", você vai perguntar. Bom, para começar, acho que o papel dela de boa moça e salvadora da pátria estava clichê e previsível demais. Acho que esse romance rolou mais pelo fato de ela estar tendo uma crise da (quase) meia-idade e deu a louca decidindo que queria casar, mas de amor mesmo não tinha nada. Eu esperava que ela fosse conquistar todos com seu jeito Eloise de ser, mas ela simplesmente colocou um peixe na cama da enteada e deixou a menina chorando de pânico me deixou??? O próprio fato de o pai bater nas crianças (e ainda descrever essa vontade de bate-las) me deixou muito muito desconfortável.
E o Phillip? Meu Deus, santa paciência para esse homem! Chato, queria mais uma empregada e babá do que uma esposa! A Eloise também se deixou ser trouxa, [*****]! Me irritou, muito muito muito.
Ju 23/06/2022minha estante
Obrigada, nem vou ler mais então! Deixei de ler livros de época por causa de coisas assim. "Ah mas os tempos eram outros" mas eu tô lendo agora, e agora eu não quero ler coisas assim.

Dora 23/06/2022minha estante
Exatamente! Ser romance de época não justifica misoginia nem racismo. Tanto é que nem a própria Jane Austen escrevia tão mal assim das mulheres! Certos romances de época não valem nem a pena serem lidos, temos que saber escolher os certos (e só 1 dos livros de bridgerton não tem esse machismo todo, então não vale a pena ler o resto)

Marília Marques 11/04/2022minha estante
Aaaahhh tu vai ler o de Francesca ?