When He Was Wicked

When He Was Wicked Julia Quinn

Resenhas - When He Was Wicked

Sarah 16/04/2024

Amei, com certeza um dos meus favoritos dessa série de livros.
No início, queria que tivessem mostrado mais da relação da Francesca com o John, mas ao decorrer do livro vi que nao foi necessário, pois o foco sempre foi o Michael

Débora 15/04/2024

Sem dúvida o livro mais bem escrito da série até agora, mas depois de 5 livros, a série acaba sendo um pouco cansativa, se ele fosse um pouco pior teria largado. Penso, com um pouco de preguiça, que ainda tem mais dois.

Thaís 11/04/2024

No decorrer da minha leitura da série (não fazem dois meses que li The Duke and I) fiquei imaginando como simpatizaria com a Francesca sendo que ela mal aparecia nos outros livros, porém tudo fez sentido no decorrer desse livro. Achei legal a mistura das timelines com o livro do Colin, apesar de não gostar dele rsrs. E morri de chorar com o segundo epílogo.

Luisa.Helena 02/04/2024

Michael CARREGOU esse livro

Ele foi o Male Lead que eu mais gostei, mais fiquei encantada e apaixonada.

A francesca é ok mas não é a minha preferida mas tbm não odiei ela, ficou meio termo pra mim.

Senti saudades da irmandade brigderton nesse mas tudo bem

ai mas o michael tem um charme que todos os outros faltam hein socorro

cruelsoren 07/01/2024

Esse é simplesmente um dos meus romances de época favoritos ?
Eu amo o Michael e amo o quanto ele ama a Francesca. Eu simplesmente AMO a Francesa, a minha Bridgerton favorita! Eu vou reler esse livro pra sempre e sempre vou soltar gritinhos todas as vezes que eles mostram sentimento um pelo outro.

stefanny.gulart 16/07/2023

Me surpreendi
Dos 8 livros, esse era o quarto e último que eu tinha interesse em ler. Os 3 primeiros me decepcionaram muito, mas esse foi uma imensa surpresa. Uma história perfeitamente contada com a quantidade certa de tragédia e romance.
Amei a escrita e como ele flui bem. E, pra mim, o ?slow burn? foi ótimo.

A personagem da Francesca é de uma delicadeza que faz você se apaixonar. Minha preferida.
Dri 16/07/2023minha estante
Francesca é a melhor!

Sophia 06/05/2023

O MAIOR
Apesar de amar o livro do Colin, a história de Francesca ganhou meu coração! Um amor profundo, cheio de medos e receios. Foi lindo acompanhar esses dois descobrindo que não conseguem viver um sem o outro.

Amanda 12/10/2022

Não é o melhor, mas é bom
Não é o melhor da coleção, mas acho que pra mim é tranquilo o número 3, depois do livro do Colin e do Anthony. Sugiro não ler todos os livros em sequência, pois a escrita acaba parecendo bem repetitiva. Fácil de ler em francês.

Dora 26/06/2022

Francesca Bridgerton, eu te amo!
Não esperava me identificar tanto com a Francesca, que foi uma personagem apagada não só na série como nos livros.
O Michael é o maior exemplo que homem em livro de época não precisa ser misógino e controlador! Ele respeitava a Francesca e a vontade dela em primeiro lugar, não deixava que falassem mal dela e a deixava ser uma mulher livre, independente e que faz suas próprias escolhas. Nunca a forçou a fazer nada ou demonstrou tamanha raiva com ela que teve pensamentos de agressão (como absolutamente TODOS os outros protagonistas da Julia Quinn tiveram!). Michael Stirling teu todo o meu coração.
Eles acharam amor no luto de uma maneira tão delicada e bem escrita, que eu me perguntei se realmente estava lendo um livro da Julia Quinn. A única parte que não gostei e achei meio corrida foi a do casamento deles, mas a cena da Francesca e do Michael no cemitério? A carta que a mãe do John escreveu para eles falando que suas almas foram feitas uma para a outra e agradecendo-o por ter deixado seu filho amá-la primeiro? Isso foi lindo demais.

Mili 02/06/2022

??????????
Parece que todos os outros livros nos prepararam pra esse. Meu favorito de longe! Li devagarinho pra não acabar logo kkkk fiquei imersa demais na história e Frannie foi direto pro meu top1 dos personagens Bridgerton
Marília Marques 02/06/2022minha estante
Que lindo!!!! Sim, esse livro pra mim tá empatado com o de Anthony ?

Milena 08/04/2022

Liked it but...
Had some reservations about this book. Loved it but some parts made me feel a bit uncomfortable. Other than that it was lovely.

pullenda 02/04/2022

tirando as partes ruins é ótimo
Eu decidi começar a ler esse mesmo tendo só lido o primeiro da saga dos Bridgerton porque ouvi que era um dos melhores. E realmente o plot é tão promissor e até mais ou menos 60% do livro a execução é maravilhosa! Todos os diálogos são divertidos e os protagonistas tem muita química

MAS AÍ

A Julia Quinn consegue arruinar tudo porque ela vem com essas ideias de jerico sem necessidade. Tudo que acontece depois dos 60% poderia ter acontecido de outra forma - menos problemática, diga-se de passagem. O que mais irrita é justamente que ela escreve tão bem e você fica tão engajado com a história que as expectativas ficam altas!

Enfim, ignorando o que tem de ruim as partes boas são muito boas e eu adorei.

Ana Bia 27/06/2021

Menor interesse amoroso???
MICHAEEELLL EU TE AMO. Gente que personagem que a Júlia Quinn me entregou, não tem como se apaixonar mesmo por ele. Acho que o fato de ele ser tão apaixonante fez com que eu achasse a Francesca tão irritante. A história tem uma fórmula bem diferente dos outros, principalmente por ela começar o livro se tornando viúva. Eu até entendendo toda a indecisão da Francesca nesse livro, porém que chatooooooooo. Eu queria assassinar essa garota lá pro final do livro misericórdia. Pra mim o pior livro da série.