2ª Chance

2ª Chance James Patterson
Andrew Gross

Resenhas - 2ª Chance

iammoremylrds 28/01/2021

bem parecido com o primeiro, livro bem fluido e conciso, a leitura é fácil, adorei a abordagem de um tema bem atual no livro-racismo-, o livro é bom, no msm nível que o 1º

Lua 28/01/2021

Muito parecido com o primeiro, não me surpreendi tanto quanto. Apesar de um bom livro.

Nana 12/11/2009

Muito bommm!!!
Este é o segundo livro da série do "Clube das mulheres contra o crime" e é tão bom quanto o primeiro (1º a morrer).
Para quem procura trama policial com suspense, ação e um toque de romance vai encontrar neste livro. Vale a pena!!
Peônia 01/04/2016minha estante
Dá pra ler sem ter lido o anterior, Nana?

Fred Zanitti 19/08/2021

História tensa
Aqui vemos Lindsay Boxer resolvendo outro caso com uma repercussão enorme, o estilo de escrita e fluidez na leitura se assemelha ao primeiro livro da série. Confesso que gosto bastante desse modo de contar a história, com capítulos curtos e sem enrolação. Lindsay passa por maus momentos nessa trama, o Clube das Mulheres continua unido e ditando o ritmo das investigações. Tirando o fato do eterno clichê de tudo apontar para uma coisa e no fim ser outra, o livro é muito bom. Estou gostando da sequência e espero que os próximos não fiquem repetitivos. Quem gosta do gênero, vai gostar dessa série com certeza. Por enquanto, recomendo muito a leitura.

Tati.Lima 06/09/2020

Sobre este livro...
Apenas uma frase. ABSOLUTAMENTE PER-FEI-TOOOO !!!! Essa série de livros do James Patterson, " clube das mulheres contra o crime", é completamente incrível. Esse livro, pelo menos, pra mim, foi totalmente viciante. Desde q comecei a ler, não consegui largar. Uma história totalmente eletrizante, q prende completamente até o final, até q se desvende a identidade do assassino. Essas mulheres são totalmente incríveis, e sobretudo a amizade q existe entre elas é maravilhosa. A Tenente Baxter merece o mundo, o universo, q protagonista sensacional. E esse final, eu chorei q me desmanchei.O segundo livro superou completamente minhas expectativas, conseguindo o feito de ser melhor q o primeiro. James Patterson merece todo o meu respeitoso, q livro... Na boa, ficaria a noite fazendo elogios a esta obra, mas não quero dar nenhum spoiler. Recomendo demais essa leitura incrível. Com certeza entra para meus favoritos. Nota : 5 / 5

27/12/2020

Amei o livro é como sempre tem reviravolta no final! Quem curte um bom livro policial, sem enrolação, recomendo!

h2l 17/05/2022

O livro é com a mesma fórmula do outro mas, não deixa de ser ruim, gostei das ações e a temática do livro falar sobre o racismo. Viciante!

Denise195 07/12/2021

Mais uma ótima história de suspense. Com as reviravoltas que nos animam a ler só mais um capítulo. E depois outro...

Erica 05/04/2023

Suspense honesto, fácil de ler, mas as histórias paralelas das personagens são meio sem graça.

Mapa de personagens:

Criminosos
. Weiscz
. Frank Coombs

Nidia Lysney 04/01/2022

Parece usar a mesma fórmula do primeiro da série com mudança de alguns elementos. Apresenta narrativa fluida e personagens cativantes. Ainda tenho interesse de continuar a série.

Jansen 05/01/2017

Vale ler
Lido pela segunda vez. Como não havia sinalizado como lido, quando começou aquele "dejá vu" já estava no meio e resolvi continuar. Realmente é uma bela história. Um serial killer deixa o Clube das Mulheres Contra o Crime em polvorosa. Quando estava tudo encaminhado para que um cafajeste fosse preso, a coisa vira de ponta cabeça e o fim é outro. Mas tudo muito lógico, apesar de inesperado. É o que reflete um bom autor: justifica suas mudanças sem fantasia.

oLola 22/11/2020

melhorandooo
já falei que a escrita do patterson é concisa e interessante, portanto fluída. o que quero dizer com "melhorando" é em relação ao enredo.

nesse (o que precocemente considero o meu preferido, de dois kkkk) temos uma série de crimes raciais. que depois se descobrem não raciais em si, mas preferivelmente. a motivação do assassino também me parece mais violenta e realista.
o final me surpreendeu, desta vez, e me vi sem suspeitos com a linds quando tudo foi pro beleléu.

em contrapartida, dessa vez o final me deixou umas pontas soltas (coisas simples que eu gostaria que tivesse um desenvolvimento melhor, por exemplo: se a esposa sabia, etc). ainda considero o final apressadinho e talvez isso seja uma característica da escrita do autor. terei de me acostumar.

já me afeiçoei ao clube. ansiosa para os próximos!
"nunca lute com um porco, lindsay. vocês dois ficam sujos. e os porcos gostam." uma citação do primeiro livro que achei apropriada rs.

*Rô Bernas 14/04/2010

Envolvente do início ao fim..
Amei este livro...a trama é envolvente e não perde o ritmo e o Clube das Mulheres Contra o Crime continua empolgante. O autor traça uma trama fantástica...uma teia de aranha que muitas vezes tive que retornar um pouco pra poder me achar rsss. Mas confesso que não gostei de descobrir quem foi o assassino...ah, não gostei não, mas isso não tira o brilho do livro...muito bom!!!!

Nii. 03/06/2012

Lindsay está aos poucos se recuperando de tudo o que aconteceu no primeiro livro (‘1ª a Morrer’ – ler resenha aqui), mas se recupera não será fácil. Mesmo assim chega a mão de Lindsay um caso que parou a sociedade e gerou revolta: Um atirador abre fogo contra várias crianças que estavam saindo de uma igreja. E uma menininha morre, deixando muitas dúvidas no ar. Foi ‘sorte’ diante de um tiroteio apenas uma vítima fatal? Ou a menina era uma vítima premeditada?

A parti daí vários crimes acontecem e parecem ser completamente distintos, mas o extinto de Lindsay diz que algo entre eles está ligado. E ela vai ter que lutar contra o tempo para descobrir como isso é possível e quem é responsável.

O caso como sempre é instigante e muito bem estruturado. Tensão máxima até o fim.

Lindsay está completamente focada no caso nesse livro. O lado pessoal só abre brecha para a volta inesperada do pai que abandonou ela e a família quando ela tinha treze anos de idade. E o que ele quer agora é uma incógnita para Lindsay.

A vida amorosa dessa vez é focada na vida de Cindy. E, além disso, Cindy ganha cada vez maior participação nas investigações. O legal é que por vezes até a sede por notícias fica em segundo plano para ajudar a amiga.
O final também conseguiu me surpreender. E o que eu achei que aconteceria se tornou ainda maior. Resultado: aquela reviravolta no final!

Quem ainda não leu os livros dessa série comece! Vale muito a pena!

Aline 15/03/2014

Muito bom!!!!!!!