A Árvore do Beto

A Árvore do Beto Ruth Rocha

Resenhas - A árvore do Beto

Dudacoast 08/01/2023

Ótimo livro para crianças com lições importantes.
Ilustrações incríveis.
Li para minha irmã e ela adorou.

Cath 26/09/2021

fofo
li esse livro quando era pequenininha e reli hoje. muito muito fofo recomendo para crianças que estão sendo alfabetizadas agora.

Lais 26/09/2021

Muito fofo
Li com a minha amiga na biblioteca da escola, a gente demorou uns 4 minutos pra ler kkkkkk adoramos!

@esselivrotemhistoria (ig) 03/09/2021

Da escolinha das meninas, do projeto literário, chegou também o livro de Ruth  Rocha, par Juju, 5 anos.
? A árvore do Beto
?Mariana Massarani (inconfundível)
? Salamandra,  um selo da editora Moderna

Beto queria uma árvore de natal. Plantou sua árvore,  mas descobriu que pra tê-la em casa precisaria cortá-la.  A sua árvore... plantada e regada com tanta dedicação... arrancada para ser plantada em um vaso? Pareceu-lhe agora um capricho.
Mas ainda assim ficou chateado. Não  teria sua árvore de natal.
Mas amigos ainda tinha e esses fizeram uma surpresa para Beto. Uma grande árvore de natal! Viva. Que acolheu a festa de toda rua.

#natal #arvoredenatal #ruthrocha #beto #salamandra #projetoliterario

Barbie 23/05/2021

O clima de Natal sempre é gostoso e nos faz viver fortes emoções.
Nesse livro, Beto é um menino bacana que espalha empatia e amizade em todo lugar que frequenta. Ele tem um sonho a ser realizado e, como não podia ser diferente, tudo conspira para que Beto tenha seu desejo realizado na melhor época do ano.
Nesse livro, Ruth Rocha mostra que para a realização de um sonho é preciso persistir, insistir e correr atrás daquilo que se quer mesmo em meio aos vendavais e circunstâncias contrárias que a vida nos oferecer.

Carol 23/02/2012

A árvore do Beto
Eu achei o livro muito bom!!

joão víctor 29/10/2009

avaliação a árvore do beto
achei o livro ótimo e nele aprendi a nunca querer as coisas dos outros que você pode ter coisas bem melhores!