Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Barbara 03/12/2021

PERFEITO DEMAIS
Esse livro pra mim foi perfeito ,havia de tudo ,personagens bens escritos ,desenvolvimento da fani ,relacionamentos confusos ,e muitas emoções intensas, tô fazendo minha mala AGORA pra ir pra um intercâmbio

nina 30/11/2021

?
melhor livro da saga e não é por coincidência por ela estar longe do leo que é um insuportável de chato, foi satisfatório ver ela se aventurando e se relacionando com outra pessoa. fazendo a resenha apenas para este porquê o 3 é o pior de todos e os outros razoável né tive que suportar o que ja era previsto para terminar. fani merecia coisa melhor do que ficar com esse primeiro amor água com salsicha. mais comum e sem graça friends to lovers que ja li na vida, os aspectos da personalidade da protagonista e do universo que salva...

kovacsll 30/11/2021

Fani na terra da rainha
Pra ser bem sincera achei o começo do livro um saco, tava sentindo mta falta dos personagens de sempre, mesmo eles estando no livro por causa dos e-mails, mas depois fica mto mto bom, e tem umas partes q vc fica tipo??? Meu deus o que aconteceu aqui.

itsmaizena 30/11/2021

PERFEITO!!!
EU AMEI ESE LIVRO! FOI AINDA MELHOR QUE O PRIMEIRO!
Nesse livro a Fani está na Inglaterra e a vida dela é MUITO mais movimentada, o que tornou a narrativa bem dinâmica d interessante.
Os conflitos são muito reais e puros, algumas lágrimas até caíram com os dilemas do nosso casal...
Sobre desenvolvimento de história e personagens: isso tá surreal de bom! A Fani se tornou uma pessoa tão independente e madura durante o intercâmbio, foi lindo de ver o crescimento dela.
Do primeiro livro pra esse percebi que a Paula parou de contar as coisas como lembranças e começou a descrever o momento, o que foi um ponto chave pra escrita ser tão fluída.
Aqui podemos ver a romantização de assédio, mas além disso não lembro de nenhuma problemática ou coisa que tenha me incomodado.
Gostei muito de viver isso com a Fani, é com toda certeza um dos meus livros favoritos.

Duda 26/11/2021

fazendo meu filme 2
Cara o livro é muito bom kkkkk
lembro de que quando eu li eu simplesmente SURTEI, o início é meio?? pq eu realmente não vi necessidade nenhuma dela fazer aquilo, mas talvez era opção dela
enfim recomendo

Malu 25/11/2021

Bem teen?
?Fazendo meu filme 2? é um dos maravilhosos livros de Paula Pimenta e que, com certeza, tem a vibe teen assim como o livro anterior. Só tenho uma coisa a dizer? será vende o Christian na Shopee? Meu Deus! É uma leitura bem tranquila e bem previsível, porém, vai te deixar eufórica em alguns momentos, assim como qualquer adolescente.

Ana Graça 25/11/2021

O amor venceu
Depois de muitos desencontros no fim deu certo.
Amei o apoio das famílias e dos amigos ??

Malu Roque 24/11/2021

Fazendo meu filme 2
Finalmente fazendo a resenha desse livro.

Bom, nessa segunda narrativa de fazendo meu filme foi basicamente a Fani no intercâmbio e o Léo distante.

Não curti muito por motivos de:
-Eles não assumem um para o outro que realmente se gostam e ficam vivendo na base do que as pessoas falam
-Parece que eles não confiam um no outro
-Fani muito mimada

Cara, qndo eu li a parte que a Fani tava querendo voltar para o Brasil por conta do Léo, foi de matar. Parece que ela não confia nele e tava toda mimada. Eu real não gostei disso.

Além deles não se falarem sobre o ?relacionamento? deles. Eu super entendo o que o Léo fez para ajudar a Fani a ficar no intercâmbio mas assim, achei por um lado imaturo dos dois.

Além daquele namoro dela, totalmente aleatório, mas enfim. Ainda teve esse final, que durante todo livro eles demoram um século pra se entender e ?perdoar? um ao outro por causa de besteira, quando chegou no final, apareceu uma coisa bem séria e eles se resolveram da noite pro dia. Foi corrido dms essa reconciliação.

Não foi péssimo, mas também não merece 5 estrelas.

????SPOILER????

? ?Está procurando alguém??
Eu tive vontade de rir, mas comecei a chorar. Minhas emoções estavam completamente fora de controle! Ele continuava igualzinho? só um pouco mais alto? e o sorriso estava ainda mais lindo do que eu me lembrava. Como eu havia sentido falta daquelas covinhas! E nas mãos ele tinha um CD. Um CD de capinha azul.
?Não?, eu respondi no meio das lágrimas. ?Eu já achei quem eu procurava. E se depender de mim, eu não vou perdê-lo nunca mais!? ???????

Júlia 22/11/2021

Gostei bastante do livro, apesar de eu considerar o pior da saga, pelo fato da Fani estar longe daqui e do Leo. É muito legal vê-la se aventurando em outro país, conhecendo gente nova, da até vontade de fazer intercâmbio

Mari 21/11/2021

estou apaixonada pela saga e pelos personagens. a história me prende e não paro até terminar. quero ver o que vai acontecer com esse casal!!!!!

bibi 19/11/2021

fmf 2
é tão incrível ver o amadurecimento da fani e de todos os outros personagens,e só de imaginar que no próximo livro eles já vão ser adultos, é até meio estranho de imaginar, não vejo a hora de conseguir ler o outro livro ??

Belly 18/11/2021

Perfeito de mais, o Cristian cara ?
O final então--------- Taylor Swift me ajudou a terminar esse livro kkkkk