Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Hanny 25/10/2020

PERFEITO que nem o primeiro, Paula Pimenta você merece os parabéns ??

Fefe 25/10/2020

Fazendo meu filme 2
Ja vou adiantar o óbvio, amei né! Paula pimenta me prende de uma forma, que leria esse livro em uma sentada, porém, foram 2, por compromissos mesmo hahaha.
Eu achei que não ia gostar de ler sobre o intercâmbio e que não teria muita gistória, mas me surpreendi. Amei as histórias e acompanhar essa fase da vida dela, que foi bem divertida. É nítido o quanto Fani amadureceu! Passou por muita coisa e foi aprendendo, ficou menos tímida e mais corajosa. Fez vários laços afetivos na Inglaterra e se divertiu muito!
Mas nada com nossa casa, nossos amigos, família e amores?
*Spoiler alert*
Fani & Léo juntinhos, se beijandoooo. Achei que ele não ia, aí me lança: ?Tá procurando alguém?? E lança um beijãoooo??????
Depois de tudo eles merecem!
Quero muito ler o próximooo, qual aventura eles vão viver, meus bebês!
Priscila foi muito engraçada nesse livro kkkkk já amo ela né , de mvfds, me apeguei mais ainda.
Fani? pq tão parecida comigo? Amo kkkkk
Ameeei!
Muitas aventuras, lições, diversões e novidades. E lógico, muito amor e romance!???
Amo amo
Fefe 25/10/2020minha estante
História* kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sofi 21/10/2020

Bom
Admito que esperava mais...
É bom mais estava com muitas espectativas.

Nathiellen 21/10/2020

eu amo
Eu sou muito fã de fazendo meu filme, desde os meus 10 anos, mas como eu sou problemática, não me entendo, tinha deixado de lado, e não li o resto dos livros mas agora voltei hehehe

Ari 20/10/2020

O que eu achei...
Fani faz o intercâmbio e leva o leitor junto com ela nessa aventura. Esse livro mostra a importância da comunicação e que a falta dela resulta em sérios problemas. Leitura interessante e envolvente.

Maria.Eduarda 15/10/2020

Fani na terra da rainha
muito bom, um dos melhores da franquia, amo todos, porém tenho um certo AMORZINHO A MAIS pelo 2 kkkkkk, 10000/10?

@prislandya 15/10/2020

Maravilhoso
Nesta nova etapa da vida Fani ou melhor Estefânia Castelino Belluz, vai em uma viagem para a Inglaterra, aonde aprenderá como é estar sozinha e a vencer o medo de estar em terras desconhecidas, com pessoas que nunca viu na vida. Este segundo livro envolverá muito romance, indecisões, dúvidas assim como o amadurecimento e descobertas e assim como eu te dará muitas emoções seja elas rindo, chorando, querendo bater na Fani kkk (brincadeirinha gente) e você sofrerá junto com a protagonista a saudade de tudo o que você conhecia sejam as pessoas, comidas, amigos, família e o amor que agora está longe e terá que amadurecer e vencer o medo.

Caroll 13/10/2020

Muito bom ver a Fani,como ela mesma diz, saindo da barriga da mãe e amadurecendo. Essa viagem fez muito bem pra ela e vamos pro terceiro ver ela colocando em prática tudo o que aprendeu.

ana 12/10/2020

Minha opinião
? faz você ficar com frio na barriga do início ao fim
? um grande mix de sensações ao longo da história
? muito leve de se ler
? personagens bem desenvolvidos e que te prendem
? não ria assim a muito tempo
? personagens que me surpreenderam e ganharam destaque: Natália, Christian e Alberto

lidiasuerly 05/10/2020

livro perfeito que aumentou ainda mais a minha vontade de fazer intercâmbio para a Inglaterra

Ma 05/10/2020

E...ação (na terra da rainha)
Assim como na resenha anterior disse que a história me levou para Belo Horizonte, neste livro viajei junto da Fani para um lugar mais distante, Brighton, na Inglaterra. O livro relata o ano de intercâmbio da protagonista, que após um acontecimento chocante antes de embarcar se depara com novos desafios e oportunidades.
No começo passa por um difícil processo de adaptação, cheio de saudades e arrependimentos, e também, corações partidos. Mas isso muda, quando ela perceber que está ali por um motivo e deve aproveitar ao máximo até sua volta e é exatamente isso que ela faz. Nisso, além de sua família inglesa, da qual cria um carinho enorme logo de cara, faz amizade com uma brasileira, Ana Elisa, que permanece ao seu lado até o fim (ou um pouco antes dele). Nessa viagem também conhece um novo amor, que lhe desperta uma mistura de sentimentos e dúvidas mas a ajuda a chegar na mesma conclusão. E então com a volta para o Brasil, percebe que está a caminho da continuação do filme de sua vida.
Assim como o primeiro fiquei extremamente satisfeita com a história, adorei conhecer um pouco das terras inglesas e me imaginei andando por lá com a Fani, Tracy e Ana Elisa. Passei raiva em alguns momentos, como toda leitora sentimental, mas cada palavra lida valeu muito a pena e agora já estou a procura do próximo livro.

Marina.Xavier 30/09/2020

Fazendo meu filme 2
Na resenha do livro um, comento que não gostei muito da Fanny, por causa de seu pessimismo e por ser meio burra as vezes. Mas quem disse que ela não pioraria não é mesmo? Aaaaa que menina chata. As respostas estão na frente dela e ela fica que nem a Dora Aventureira procurando por elas.
As questões sobre representatividade continuam a mesma, até "a seleção" de Kiera Cass consegue ser mais representativa (para você ter uma ideia do nível da falta de representatividade). Não vou nem comentar que o irmão dela estava ficando com uma menina de 16 anos sendo que ele ja estava na faculdade ne.
Enfim, só apedrejei o livro até aqui mas confesso que o li em uma sentada só. A escrita da Paula Pimenta é tão leve que você lê e nem vê o tempo passar. Por mais que eu não suporte a Fanni, tenho um carinho pela serie e pretendo continuá-la (mesmo que seja com um pé atrás porque assisti a algumas resenhas e não estou muito empolgada).
ps: Cristian é bem mais legal que o Leo
ps: Tracy melhor personagem

Ana 29/09/2020

esse livro realmente mostra o quanto a fani amadureceu e aprendeu.
recomendo dms essa leitura principalmente se vc se emocionou com o primeiro livro

Rodrigues 26/09/2020

Livro perfeito
No segundo livro da série Fazendo o meu filme,Paula Pimenta nos conta que Fani foi fazer intercâmbio na Inglaterra por 1 ano.Era pra adolescente está super fiz com essa grande novidade,porém ela se sente muito mal por deixar seu amor Leo aqui no Brasil.
A segunda parte da história de Fani é maravilhosa,cheia de descobertas, conhecimentos,aventuras e muito amor.
Fani tem o desafio de aprender a viver em outro País,com outra língua,em outra escola e longe dos pais.
A princípio a personagem se sente muito perdida,mas aos poucos ela vai ganhando forças e superando todos os desafios de morar fora do País.
Eu gostei ainda mais desse segundo livro.Paula Pimenta é uma escritora maravilhosa,com muito talento.Fico muito orgulhosa de ter descoberta mais uma escritora Brasília talentosa.
Anna Gabi 26/09/2020minha estante
Amo?