Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Luciana 14/07/2020

"Nenhum filme é melhor que a nossa própria vida.Infelizmente,as cenas não podem ser filmadas para que eu possa revê-las...o melhor DVD já inventado é a nossa memória,uma vez que podemos visitá-la sem precisar de nenhuma aparelhagem."
Renatamourah 08/09/2020minha estante
Em que página está essa frase?

Luciana 08/09/2020minha estante
Vissh, amiga. Eu não lembro. Faz mais de oito anos que eu li esse livro, e anotei essa frase.

Letícia 19/09/2020minha estante
É da última página do primeiro livro

Karol 21/09/2020minha estante
O 2 é o melhor de todos. Amei ??

Brina 17/05/2021minha estante
Essa frase é do primeiro livro ?

Sofiaaxavierihh 03/09/2021minha estante
Amei, passei por altos e baixos, odiei o kristian mas supero

Clara 19/10/2021minha estante
Só eu fiquei com um pouco de raiva da fani? Kkkkkk

Sofia 02/02/2022minha estante
eu fiquei com muito ódio do Cristian, ele não tinha nada q aparecer.

laurinha_310 26/10/2023minha estante
Um dos livros mais incríveis que já li! Sinceramente acho que todas meninas da minha idade teriam que ter a oportunidade de ler esse incrível livro.

Emanuelle189 15/08/2021

Eu gostei muito mais desse do que o primeiro, talvez porque sempre quis fazer intercâmbio. Novamente, umas coisinhas problemáticas que fiz um esforço pra ignorar. Gostei da Ana Elisa e da Tracy, senti ódio da Fani e continuo achando o Leo um fofo. Estou curiosa pra saber como vai terminar

Beatriz3345 22/03/2024minha estante
amiga se prepara pq o terceiro livro é o caos

clara1222 20/10/2021minha estante
toda vez q a Fani é indecisa eu lembro da América KDJAKAAKK

cahbooks 20/10/2021minha estante
@booklover nossa sim

nina 23/05/2021

esse livro é incrível e com certeza meu favorito da série!!! podemos observar um desenvolvimento da protagonista e a compreensão de seus sentimentos a respeito do leo. escrita fluida, que te prende do início ao fim! muito bom, recomendo demais!

vic 17/07/2022minha estante
AMO DMS ESSE LIVRO

Manuzita~ 26/10/2021minha estante
Aaaaaa tô lendo esse

rafaaa 26/10/2021minha estante
esqueci de falar do Christian, sabe.. ele era fofo e tals, mas começou a ficar tao grudento e desesperado sabe, mas nada muito contra o personagem dele por enquanto

Iizzie 31/12/2023

Nostalgia é um dos sentimentos majoritários quando eu paro para reler os livros da Paula. A história da Fany e a maneira como ela toca a gente dá um pouco de sentido ao caos que vivemos.

mariii 21/11/2021

estou apaixonada pela saga e pelos personagens. a história me prende e não paro até terminar. quero ver o que vai acontecer com esse casal!!!!!

LetAcia446 07/08/2021

fav! ??
Não sei se na resenha do primeiro livro eu disse, mas eu me identifico muito com a Fani, em algumas partes desse livro parecia a minha vida!! Chorei, ri, surtei, tive que parar em alguns momentos para respirar e voltar como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkk. E nesse livro me lembrei do porque eu amo a Pri, ela é a maior fofoqueira de BH!!!!!!!!! NUNCA VI IGUAL!! Mas convenhamos que sem a nossa fofoqueira nada disso teria acontecido.
P.S.: no final chorei demais com o Léo (nenhuma novidade ?)
Lili 07/08/2021minha estante
Essa coleção é perfeita.

leticia 01/09/2021

fani na terra da rainha
nessa continuação de fazendo meu filme, fani vai fazer intercâmbio na inglaterra e fala das situações q ela passou lá.
gostei da escrita, da para ler em um dia e aumentou muito a minha vontade de fazer intercâmbio.
a unica coisa que não gostei foi que os personagens as vezes são bem irritantes, mas faz parte dos livros da paula pimenta, espero que os personagens amadureçam um pouco nos próximos livros
apesar de ser bem clichê, gostei bastante
nat!! 01/09/2021minha estante
amg tenho uma notícia p vc ?? o próximo livro vc vai passar muita raiva por causa de personagem ?

leticia 02/09/2021minha estante
já tô tendo raiva com a fani e eu nem tô na metade do livro

Rodrigues 26/09/2020

Livro perfeito
No segundo livro da série Fazendo o meu filme,Paula Pimenta nos conta que Fani foi fazer intercâmbio na Inglaterra por 1 ano.Era pra adolescente está super fiz com essa grande novidade,porém ela se sente muito mal por deixar seu amor Leo aqui no Brasil.
A segunda parte da história de Fani é maravilhosa,cheia de descobertas, conhecimentos,aventuras e muito amor.
Fani tem o desafio de aprender a viver em outro País,com outra língua,em outra escola e longe dos pais.
A princípio a personagem se sente muito perdida,mas aos poucos ela vai ganhando forças e superando todos os desafios de morar fora do País.
Eu gostei ainda mais desse segundo livro.Paula Pimenta é uma escritora maravilhosa,com muito talento.Fico muito orgulhosa de ter descoberta mais uma escritora Brasília talentosa.
Anna Gabi 26/09/2020minha estante
Amo?