Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

sofia carvalho 26/03/2021

leo supremacy??
gosto de livros que se passam em outros países e gosto da escrita da paula mas fico muito irritada com a fani, menina chata do capeta

Camila 20/06/2012

Fazendo Meu Filme 2: Fani na Terra da Rainha
O livro começa exatamente onde o primeiro terminou, com a Fani no avião indo pra Inglaterra!!!! E mais uma vez devorei o livro!! Embora eu tenha ficado com um pouco de raiva da Fani, pelas besteiras que ela faz, adorei cada página e cada coisa que acontece nesse volume!!! E lógico que o final foi demais!!

www.leitoracompulsiva.com.br
bella 20/06/2012minha estante
o livro todo fala so de quando ela esta na inglaterra, ou no final ela volta para sua cidade e reencontra as amigas e o Leo?

Camila 20/06/2012minha estante
Ela volta sim, Bella.

euthalitalves 01/09/2022

não tão bom quanto da primeira vez
eu reli esse livro esse ano, e a experiência, com toda certeza, não foi tão boa quanto a primeira vez que eu li.
Eu nem lembrava de quase nada, só tinha na cabeça "esse livro é muito bom, minha eu de 12 anos adorou" KSKSKSKKDKFA

MAS, quando eu peguei pra reler, foi bem sem graça, não gostei tanto, parecia ser as mil maravilhas na primeira vez, mas agora foi uma merda.

Recomendo pra quem quer um livro cheio de dramas e problemas adolescentes infantis, e não tão maduros

Mick 08/01/2022

Poderia escrever uma frase, porém, nem mil palavras irão transmitir o quanto este livro é incrível.

Rebeca_Moledo 26/12/2022

esse segundo livro é muito melhor do que o primeiro. ver a Fani amadurecendo é muito bom, ver o quanto ela cresce quando vai para Inglaterra.

rafaa_19 06/09/2020

Amei
Não sei dizer exatamente o motivo mas esse livro traz uma leitura que prende a gnt, é impossível nn se identificar com algum personagem

_antunescamilla 09/08/2020

Fazendo meu filme: Fani na terra da rainha
Nesse novo capítulo da vida da protagonista, Fani embarca para Brighton, para fazer um intercâmbio de 1 ano. Ela enfrenta um novo país, com cultura, língua e clima diferentes, além da saudade de seus amigos, familiares e o seu amor.

Esse livro, assim como o anterior tem uma escrita boa e gostosa, que faz com que você devore o livro completamente. Conhecemos novos personagens maravilhosos, como a família Marshall que são todos uns amores, principalmente a Tracy que é bem doidinha, a Ana Elisa nova amiga da Fani e o Christian que é uma graça.

Durante o livro acompanhamos Fani lidando com sua timidez, seus sentimentos, relacionamentos e com a sua nova vida. E ao final do livro fica nítido o amadurecimento da personagem. Além disso, acompanhamos toda sua experiência cultural que faz com que fiquemos com vontade de fazer um intercâmbio também. Amei essa sequência e não vejo a hora de ler o próximo!

“Estou indo embora. Não sei o que me espera. Mas aprendi que a felicidade é uma opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia. Eu espero que tenha entrado comigo nesse avião… ou melhor, que esteja me esperando no aeroporto.”

Caio César 09/08/2020minha estante
Essas citações dos livros nas suas resenhas são sempre perfeitas!

Mariah132 05/08/2021

Fazendo meu filme 2
este livro me fez surtar tanto, me fez chorar de dó do Léo coitado, sentir a presão. Eu amei esse livro ele e maravilhoso, estou indo direto comprar o 3 e o 4 porque não aguento mais esperar.

letícia 22/07/2022

até que eu gostei do livro, ele é bem fácil e rápido de ler, entretanto, era tudo muito previsível e na cara sobre o relacionamento que o léo fingia ter com a marilu. Não gostei como o christian foi jogado de lado e não aprofundado tanto, apesar dele não ser o ?principal? achei que ele merecia mais

lelets.dangelo 05/04/2021

Aaaaaaa acabei e nem acredito que livro bom, e esse final socorro! Já quero ler o próximo!!