Doce Surpresa

Doce Surpresa Jackie Braun

Resenhas - Doce Surpresa

Cris Paiva 10/02/2010

Livro fofo com mocinha de verdade!
Bom, um livro com essa capa só podia ser fofo né! Mas a surpresa mesmo ficou por conta da mocinha, que é de verdade! Nada daquelas mocinhas songa-monga que quando descobre que tá gravida fica chorando pitangas, se fazendo de coitada e se escondendo do mundo. Ela vai a luta e procura os direitos do filho dela, tentando entrar em contato com o pai. Acontece que pai do bebe morreu e ela quase dá a luz no escritorio do mocinho, irmão do falecido!
O mocinho é todo traumatizado, acha que toda mulher é uma aproveitadora e tal. Mas a mocinha não aceita esses pré-julgamentos e enfia o dedo no peito dele e manda ele mudar de atitude ou vai morrer sozinho e amargo! Eita!!!! A mocinha tem os pés firmemente plantados no chão, sabe que tem um filho pra criar e que não precisa ouvir desaforos de seu ninguem, mas tambem não fica dando barraco por ai, ela simplesmente expõe seus pontos de vista com propriedade e sabendo que tá certa! Gostei. Um livrinho com pessoas e sentimentos de verdade. Esse tipo de livro tem feito falta ultimamente.

@gataleitora 24/05/2020

oh meu coraçãozinho não aguenta tanta fofura
Morgan está grávida e há meses tenta manter contato com o pai da criança apenas recebendo negativas até que decide enfrentar cara a cara o homem sedutor que conheceu num passeio em Aruba.

Acontece que ao chegar lá, ela descobre que foi enganada e em meio a toda a confusão acaba entrando em trabalho de parto.

Bryan é um respeitado homem de negócios que já foi enganado uma vez e de cara suspeita da história contada por Morgan mas não consegue evitar seu senso de proteção e vai em auxílio à nossa donzela em apuros.

Mesmo ajudando Morgan que não tem família e está sem moradia pois acabou de se mudar para Chicago, Bryan não consegue confiar na mulher e a manter afastada de seus pais, mas a medida que ele vai convivendo com ela e vendo a relação dela com o pequeno Brice seu coração e como o fofo bebê tem os traços da família Caliborn vai amolecendo e as barreiras que ele ergueu vão se desmanchando. Sem contar que Morgan é retada e não se deixa intimidar pelo poderoso e sério milionário. Adorei demais essa mocinha!

Doce Surpresa é uma daquelas histórias que deixa a gente com um sorriso no rosto e faz a gente torcer muito pelo casal e juro juradinho que se tivesse um epílogo ou pelo menos mais umas cinco páginas mostrando o que aconteceu com a linda família eu daria 6 estrelas. A nova edição da Harlequin está com uma capa apaixonante.

site: http://www.minhavelhaeestante.com.br

Rachel 29/09/2010

Tenho q confessar q eu comecei a ler essa historia pela capa, eu achei muito linda e me interessei pela sinopse, e nao me arrependi, a historia é fofa, a mocinha nao é uma banana, pelo contrario, mesmo gravida ela corre atras dos direitos dela e do bebe e o mocinho apesar de traumatizado, desde o começo é um fofo e me cativou muito, so achei q o final deixou um pouco a desejar!
Cris Paiva 29/09/2010minha estante
Eu tambem comprei ele pela capa! Alias, sempre compro pela capa... livro com capa feia não tem vez comigo! Kkkkk

Nana 29/04/2010

historinha levinha mocinho com 1,m98 bonito forte e totalmente inseguro,solitario e traumatizado com o casamento q teve mas ai aparece a mocinha q esta gravida do irmão dele mas o irmão tinha morrido ai é aquela coisa eles se sente atraidos um pelo outro mas tem ums drama lá mas no final o mocinho fala q ama ela e é so felicidade mas achei q podia ter um pouco mais de romance do casal e podia ter um epilogo né

Tati 04/06/2010

Fofo!
Juro que comprei o livro pela capa, mas a história não deixou nada a desejar! Adorei ver Bryan superar suas mágoas e perceber que nem tudo na vida se controla, muito menos o amor!A única coisa que faltou foi um final um poco mais romântico...

04/04/2012

Mocinha arretada.
Acho q ando sentimental demais, pq achei o livro uma belezinha!!

Claro q é aquela água com muito açúcar, mas é fofinho imaginar um homem como o Bryan, nos seus quase 02 metros de altura e um corpo escultural, se derretendo ao seu modo pelo bebê, e por essa mocinha arretada de teimosa!

kkk

Adoooorei a mocinha, fala mesmo o q sente, procura seus direitos, não fica com nhé nhé nhé. Gostou gostou, não gostou, muito bem, o problema não é dela!!!

Ela é ótima!!!

E Bryan, apesar de ser mais um daqueles homens, q deu seu coração pra mulher errada, e sofreu a maior humilhação, e por isso julga todas as outras mulheres do planeta como aproveitadoras baratas... Bom, apesar desse seu "pré-conceito", tem lá suas qualidades, e se torna um tanto quanto irresistível.

O livro é bem leve. Num segundinho vc lê ele inteiro.
E têm passagens ótimas. Adoro as coisas todas q ele é obrigado a ouvir após aquela tentativa desajeitada de pedido de casamento. Mais uma vez, a mocinha foi show.

E ela não fica lamentando, não fica se fazendo de vítima... E ele aprende a enfrentar seus fantasmas, pra ser um HOMEM, daqueles com todas as letras maiúsculas, do jeitinho q toda mulher deseja.

Recomendo.
Fogui 25/04/2012minha estante
Tbm gostei...

maryjane 11/04/2012

Doce Surpresa- de Jackie Braun
Resenha que publiquei também em meu blog http://paixaoaoslivrosderomance.blogspot.com.br/
Um livro apaixonante.Terminei de lê-lo em um único dia, pois não via a hora de chegar o final e saber que Morgan e Bryan finalmente chegariam ao felizes para sempre.

Ele rico e autoritário se vê acuado quando uma jovem grávida entra em seu escritório gritando seu nome. E pior quando ela diz que está procurando exatamente por ele?Mais quando ficam frente a frente ela finalmente fica sem graça pela confusão que fez.Na verdade ela está a procura de Dillan o irmão problema que usa seu nome mundo afora.Agora que vem a grande bomba! Ela entra em trabalho de parto e logo dará a luz ao seu sobrinho, mesmo desconfiando dela ao pensar que é uma caça-dotes,ao ver o rostinho da criança, não resta dúvidas:È um Caliborn.No passado fora enganado pela ex-mulher ao descobrir que o filho que ele tanto amava na verdade era de outro homem...Mais com Morgan ele terá que enfrentar um perigo bem maior.Ao se apaixonar pela criança logo de cara, terá que tirar a mãe dele da cabeça...Jackie Braun não só demonstrou atitude, carinho e que barreiras foram feitas para serem derrubadas...E eles precisam acima de tudo unir forças para serem felizes juntos...

Gabi 05/06/2020

Gostei
Foi uma leitura rápida e leve, os principais foram fofos mesmo Bryan sendo fechado pelo seu passado, não conseguia não dá um sorriso para o Brice, é uma família muito linda e que superaram tudo juntos.

luzuanon.appromances 11/08/2010

Esse livro faz parte da Série Baby On Board 17, estava esperando mas "pegada" sem lá, achei morninho, faltou aquela paixao ,vira pagina e mas pagina e nada das cenas quente entre Morgan e shr Caliborn , tbém achei tudo muito corrido mas de uma coisa não posso deixar de elogiar é a capa, é linda.

Fogui 10/12/2011

Baby On Board.

Doce Surpresa.
Jackie Braun.
H. Special 12
2009

Fui completamente conquista por essa série "Baby On Board" todos os livros que li são uma delícia com pais mega relutantes e bebês tão fofos.

Esta estória não é diferente. Há um bebê lindo, que conquistaria até o coração mais frio do planeta. E "pais", ou melhor, mãe e tio que vão levar algum tempo, mas no fim vão se entender. E assim, teremos um final feliz, muito desejado.

Tudo muito compreensível!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
04/04/2012minha estante
o livro é muito meigo mesmo. O q mais gostei foi a mocinha arretada, fala mesmo o q sente, e o resto q se exploda!!!

Jois Duarte 19/12/2011

Morgan, grávida, vai em busca dos direitos de seu filho. Depois de meses procurando pistas, encontra algo referente ao pai do bebê. Irrompe o escritório de um estranho pensando que fosse o do dito cujo, recebe a noticia de que quem ela procura morreu e entra em trabalho de parto... tudo isso quase simultaneamente.

Bryan fica atônito quando seu escritório é invadido por uma estranha e atônito² quando ela pergunta por seu irmão, que todos sabem que está morto, e entra em trabalho de parto.

Bryan é todo traumatizado, julga toda mulher baseando-se no caráter da ex esposa e Morgan e o baby vêm pra ajudá-lo a superar esses traumas... lindo!

~> Já disse e repito: NÃO ME CANSO DESSAS CAPAS LINDAS! Sou louca por livros de babies e todos que vejo da série Baby on Board ou A Cegonha Chegou... pego! Capas pra mim são fundamentais!
Cris Paiva 19/12/2011minha estante
Lindo e fofo esse livro!! E essa capinha meiga? Só por conta disso você ja simpatiza com a historia. A Hlq acertou em cheio quando decidiu publicar essa serie.

Vicky 10/02/2015

Mulher corajosa
É uma história muito linda, que conta história de uma mulher chamada Morgan corajosa que vai atrás Dilon do pai de seu filho Brice e, descobre que ele tinha morrido. Mas com sua coragem nunca desistiu de viver mesmo sem seus pais, Bryan irmão de Dilon ajuda a Morgan junto com sua família no final Bryan e Morgan se casam.

Gabi 21/08/2016

Doce surpresa
O livro doce surpresa é um romance fofo, você sabe que é um clichê mais mesmo assim a história acaba te prendendo. E sem contar essa capa maravilhosa que deixa qualquer um babando de tanta fofura, né? Amei a história, os personagens e toda a força e garra da personagem principal Morgan, que mulher de atitude e corajosa mesmo enfrentando tudo que passou continuou com a cabeça erguida, correndo atrás dos seus objetivos.
Esse livro me faz refletir que tudo na vida não acontece por acaso e desse jeito nada foi por acaso na vida de Morgan. Super recomendo a leitura desse livro é uma leitura super gostosa de fazer.

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Uma boa leitura
Um livro rápido, engraçado e cativante uma boa leitura e você se apaixona por todo mundo em todo momento e quer abraçar o casal ?