O tesouro da Ilha doce

O tesouro da Ilha doce Isabel Vieira

Resenhas - O tesouro da Ilha doce

carla 05/05/2014

um bom livro infantil
Esse livrinho infantil, foi um dos responsáveis pelo meu gosto pela leitura na minha pré-adolescência.
Roberto.Cyrillo 25/01/2021minha estante
Meu tb!

Caleidoscopio 29/08/2022

Um livro marcante
Gostei bastante principalmente que se passa no Brasil e me deu uma visão diferente de meu lindo país e agora oq eu mais espero é ouvir a lenda de algum tesouro para eu ir procura e viver metade do que eles viveram nesse livro perfeito

Luiza1101 22/02/2023

é ok
é um livro bem rápido e fácil de se ler, eu li em um dia e é bem leve e divertido em alguns momentos, a história é contínua e faz sentindo dentro de si mesma (pelo menos na minha visão)
um bom livro pra aquele dia que você não quer uma leitura complexa ou muito longa, eu mesmo só li porquê eu vi largado na minha casa.
os personagens não são desgostaveis, até criei certa afeição pelos protagonistas.

Fabi.Fischer 06/03/2023

Ah não sei o que dizer.
Eu li esse livro na escola, lembro que gostei e lembrava da professora, mas não lembrava da história. Comprei ele em um sebo pro meu sobrinho e resolvi reler antes de dar.
É um livro de fantasia e aventura, gostosinho mas óbvio que hoje vejo com esses olhos incrédulos que a vida adulta me obriga a ter.

Ps: Como assim uma professora leva dois adolescentes que conheceu no dia anterior pra um lugar perigoso sem a permissão dos pais??

BruSouzzah 16/01/2024

Revisitando um Livrinho
Releitura de um livro que li na adolescência e de que gostei muito na época. "O Tesouro da Ilha Doce" faz parte da Coleção Veredas, uma coletânea de livros com histórias voltadas para o público infantojuvenil.
"O Tesouro da Ilha Doce" conta sobre uma aventura entre amigos que durante as férias escolares decidem ir atrás de um certo tesouro.
A história é simples, a escrita é simples, assim como os personagens. Um bom livrinho para crianças/adolescentes que sempre quiseram viver uma aventura assim