Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Bárbara Ribeiro

Resenhas - Sempre Foi Você

Camila.Cipriano 11/08/2023

Mesmo sabendo que todos temos nossos traumas e entendendo seus motivos, queremos matar o Joker diversas vezes durante o livro. Gente sério esse povo precisa de terapia!
A história é muito boa, a leitura rápida e fluida. Não tem muito hot, mas o pouco que tem e de qualidade!
Acho que muito do sofrimento do livro poderia ser evitado se houvesse o minimo de comunicação entre o casal e enfrentamento de seus problemas!
Mas no geral o livro é muito bom.

Elane.Magre 07/02/2023

"Esse foi mas emocionante do que o primeiro, gostei bem mas desse do que o outro. O que é bom pois deu vontade de continuar a lendo essa série."

Bruna3810 02/02/2022

Uma boa leitura, apesar da edição conter muitos erros.
A história é envolvente mesmo tendo a visão de vários personagens. Mas confesso que não sei se vou continuar a série.

Marisa165 21/08/2021

Joker e Leslie
O livro tem muitos personagens?
Sim, tem.
Porém eu estou amando a série.
Sempre há um mistério.. um segredo revelado e um eitaa que não estava esperando.
A historia que finalizou o primeiro livro, que deu início no segundo se estendeu para o terceiro.. achei confuso, porém o que da para entender e que a autora que ir deixando pontas soltas para resolver nos próximos livros, e diga-se de passagem não são poucas.

Janete Hevea 05/07/2020

Eu gosto desses livros de MC's mas...
Esse é o 2° livro da série Dark Angels Motorcylce Club que conta a história de Leslie e Joker, Leslie é médica e é melhor amiga da filha do prez do clube e desde os 15 anos é apaixonada pelo Joker e ele nunca deu bola, até que depois de beber bastante na festa do clube ela e Joker acabam transando e ela achando que ele estava acordando ela para transar de novo na vdd expulsa ela do quarto e a trata como uma prostituta,ela deixa a mágoa entrar e se afasta dele,ele tem seus segredos, prefere que ela o odeie a ver ela morta.
Eu gostei do livro,achei que quem mais se destacou foi a Candy uma outra personagem, mas não tive vontade de continuar lendo os demais não, gostei dos 2 que li mas não tive vontade de prosseguir na leitura dos demais da serie.

@__mitchels 09/02/2020

A estória é boa sim, mas autora dá uma enroladinha, e por isso achei meio cansativo, achei também que em determinado momento perto do final a autora também se viu cansada da estória e quis correr para finaliza-la.

Espero que nos próximos livros da série não seja assim

flaflozano 09/10/2019

A little taste
Killer entra na sala de jogos correndo. Seu rosto está vermelho como o inferno.
- Acho melhor levantar o rabo daí e vir salvar a sua princesa tutu. - Ele diz antes de sair novamente para o salão.
Killer é o único que sabe da minha obsessão por Leslie, além de Archer e Boo. Killer é o meu melhor amigo, e quando Boo morreu eu precisava de mais alguém para desabafar além do nosso presidente.
Corri para fora da sala de jogos e esbarrei em alguns irmãos. Tinha muitos deles apesar da festa está já no final, e todos eles tinham um olhar de quem estavam prontos para foderem; eles aplaudiam e assobiavam. Eu ouvi alguns -Isso garota! - e muitos, -Tira tudo, Doc! -
Meus olhos dispararam para o balcão do bar e eu avistei uma seminua Leslie James dançando muito sensualmente sobre ele. Ela estava apenas de calcinha, porra!
Em poucos passos e afastando meus irmãos, eu cheguei até ela. Chamei seu nome e segurei a sua mão, foi o suficiente. A puxei fora do balcão e a joguei por cima do meu ombro.
- Eu estava dançando, Joker. - Ela gritou. - Me coloque no chão. Eu ainda não acabei o show.
- Porra nenhuma. - Eu rosnei. - Seu show acabou docinho, e estou levando essa sua bunda doce para dormir agora.
Me esforcei ao máximo para não perder a cabeça ouvindo os assobios, vaias e as sugestões dos meus irmãos do que eu deveria fazer com Leslie em meu quarto. Olhei para Killer e ele disparou na minha frente pelas escadas. Subi dois degraus por vez, e quando cheguei no andar de cima Killer já estava me esperando com a porta do meu quarto aberto.
- Precisa de algo? - Ele perguntou.
- Não. Tudo bem. - Eu disse, depositando Leslie em minha cama. - Eu tenho água e aspirinas, é tudo o que ela vai precisar.
- Ei, Joker. - Disse Zane se aproximando. - Tome, estavam espalhadas por todos os lados.
Peguei a trouxa de roupas de Leslie e assenti em agradecimento para os meus dois irmãos e entrei em meu quarto fechando-os do lado de fora.
Olhei para a mulher deslumbrantemente nua em minha cama e respirei fundo.
- O que eu faço com você,mulher?
- Que tal um pouco de diversão? - Ela me encarou deslizando sua mão para dentro de sua calcinha. - Mmmm. Isso é bom. Eu quero mais, Joker.
Foda-se. Ela estava... ela estava se tocando bem na minha frente.
Há poucos minutos atrás Beni fez a mesma coisa, mas diferente do que eu senti naquele momento, vendo Leslie assim estava me deixando super ligado.
Ajeitei meu pau dentro da minha calça e balancei a cabeça me afastando dela.
Fui até a cômoda e em uma das gavetas,tirei uma camiseta minha e uma boxer limpa. A camiseta era grande suficiente para cobrir todas as curvas de Leslie e me manter longe durante a noite toda. Ia ser uma fodida longa noite, seria melhor encontrar outro lugar para
dormir.
- Leslie, vista isso. - Joguei as roupas sobre a cama. - Vou encontrar um quarto vazio para passar a noite.
Leslie resmungou algo que não pude compreender e veio em minha direção. Ela tirou a mão de dentro de sua calcinha e deslizou seu indicador sobre o meu lábio inferior. PORRA. Ela tinha um cheiro doce, e eu não consegui evitar a minha língua de sair e lamber o seu dedo. Puta que pariu! Seu gosto era o melhor que já tive. Eu precisava de mais. Ela agarrou a minha mão, levando-a até um de seus seios e fazendo pressão com a sua mão sobre a
minha. Leslie fechou os olhos e gemeu baixinho.
- Por favor Joker. - Ela gemeu apertando mais a minha mão sobre ela. - Eu quero você, sempre quis.
CARALHO. Eu sei que ela está bêbada, mas mesmo assim foi impossível não ficar duro feito uma rocha com o seu pedido. Limpei a minha garganta e lentamente Leslie abriu os olhos e os focou nos meus.
- Leslie. - Rosnei. - Solte minha mão, baby.
Ela fez o que mandei. Mas em seguida, sua mão deslizou pelo meu corpo ainda inclinado sobre ela e agarrou o meu pau sob o jeans, já apertado pela minha ereção. Eu pensei que iria explodir naquele momento.
- Joker, eu quero você dentro de mim. - Ela ronronou.
Eu tinha bebido esta noite e eu sabia muito bem do estado alcoólico de Leslie. Eu deveria cuidar dela, apenas isso. Vesti-la, fazê-la tomar uma aspirina e deixá-la sozinha para dormir; mas foda-se se eu vou conseguir fazer isso esta noite. Eu tenho desejado e me dado prazer pensando em Leslie e suas curvas há muito tempo. Sou homem e fraco, não vou resistir.
- Você me quer, baby? - Eu pergunto em um rosnado, quando ela aperta ainda mais o meu pau em sua pequena mão. - É isso o que quer?
Leslie desabotoa a minha calça e eu apenas a assisto. Lentamente ela desliza o meu zíper para baixo e é como a porra das minhas melhores fantasias se realizando. Percebendo que não estou usando cueca, ela olha nos meus olhos e morde o lábio inferior. Puta merda. É a minha ruina. Ela abaixa avidamente o meu jeans e cai aos meus pés de joelhos.
Suas pequenas mãos enrolam em volta do meu pau, e ele fica ainda mais duro com o seu toque. Ela sorri e o acaricia com um olhar faminto; eu não era o único a ter a sua fantasia realizada esta noite. Jogo minha cabeça para trás, quando a língua de Leslie sai de sua boca e desliza sobre a cabeça do meu pau; neste momento eu solto a respiração que eu estava prendendo e agarro com força os seus cabelos,prendendo-a exatamente onde eu quero.
Seus lábios vermelhos deslizam sobre o meu pau e eu me perco por completo. Eu fodo sua boca duro e com vontade e o desejo que vejo nos olhos de Leslie é lindo.
- Isso, baby. - Eu rosno. - Tome todo ele. É isso o que quer, não é?
Suas unhas cravam em minhas coxas e eu não posso mais segurar. Tiro o meu pau de sua boca e a ergo em um movimento rápido, em segundos Leslie é jogada sobre a minha cama rindo e se tocando provocadoramente.
Chuto minhas botas e calças para o lado. Me livro do meu colete e camisa rapidamente e cubro o corpo de Leslie com o meu. Agarro suas mãos prendendo-as firmemente sobre sua
cabeça e sem nenhum aviso me enterro profundamente dentro dela. É a porra da coisa mais erótica que já fiz; Leslie geme e se contorce debaixo do meu corpo. A mulher sabe como me ter ligado.
- Mais forte. - Ela grita. - Me foda duro Joker. Eu quero você por completo.
- Assim? - Me retiro por completo de sua boceta e entro em um impulso duro. - É assim que você me quer?
- S-sim. - Ela grita novamente.- I-isso. A-assim.
A cada novo gemido dela, eu me enterro ainda mais duro dentro dela. Eu não vou durar muito; mas foda-se, teremos a noite toda. E eu vou aproveitá-la.
- Porra de boceta apertada doutora. - Eu falo em seu ouvido. - É como uma luva envolvendo meu pau,mulher.
O corpo de Leslie começa a tremer. Leslie James gosta de sexo sujo.
Bom saber. Deslizo minha mão entre nossos corpos e começo a massagear o seu clitóris duro e inchado. Leslie crava suas unhas em meus ombros ao ponto de furá-los e joga sua cabeça sobre os travesseiros, gritando o meu nome quando o orgasmo a atinge e ela goza em meu pau.
Eu não demoro para segui-la.
Eu impulsiono mais três vezes dentro de sua boceta e eu estou vindo. Só então me dou conta de um pequeno detalhe. Eu não usei a porra de um preservativo.
MERDA.
- Leslie, - Eu a chamo ainda completamente dentro dela. - Baby, por favor me diga que você está no controle de natalidade.
Ela morde o seu lábio inferior e balança a cabeça em afirmação. Eu respiro aliviado e a beijo profundamente. Seus lábios são doces e quentes e se eu não interrompesse imediatamente o beijo, eu estaria duro novamente.
Saio lentamente de dentro dela e deito ao seu lado, puxando-a para os meus braços. Eu a quero novamente esta noite, mas primeiro eu preciso me recuperar do furacão que foi essa primeira foda com ela. Seus dedos hesitantes percorrem o meu abdômen.
- Durma um pouco querida. - Agarro a sua mão e a seguro sobre o meu peito. - Eu também quero mais, mas primeiro vamos descansar um pouco, ok?
Ela sorri e meu coração se aperta. A visão dos seus lábios inchados, rosto vermelho e cabelos assanhados é como um sonho erótico perfeito.
- Ok. - Ela sussurra. - Vamos dormir.
- Boa garota.
Beijo sua testa e a abraço mais forte. Lentamente sua respiração se acalma e eu sei que ela dormiu. Algum tempo depois eu também caio no sono.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 02/07/2019

Leslie Marie James tem personalidade forte e sabe o que quer. E também sabe que não devia querer. Uma loira estonteante e com uma bem sucedida carreira na área médica, não deveria sonhar com um conto de fadas quando em vez de um príncipe, está apaixonada por um motoqueiro.

Joe Jacob Mason, também conhecido como Joker. Loiro, alto e sedutor. Olhos verdes penetrantes e um corpo sarado coberto por tatuagens. Ele é um jogador. Mas nem sempre foi assim. Fantasmas em seu passado e o peso da culpa fazem com que ele não se sinta digno de um final feliz.

As personalidades fortes de ambos os atraem um para o outro. E, embora eles tentem por motivos diferentes resistir, o destino sempre os atrai. Um de encontro ao outro. E em uma noite de festa regada a muita tequila, eles acabam juntos. Na cama dele.

O que Leslie não esperava era ser expulsa abruptamente após a melhor noite de sua vida. Meses depois ela se depara com um dilema: está grávida de Joker. Dividida entre a razão e o coração e sabendo de todos os perigos que envolvem o Dark Angels Moto Clube e todos associados a ele, Leslie não sabe se deixará o pai do bebê participar de suas vidas.

Fortes emoções, conspirações, segredos revelados e muita ação são encontrados nas páginas desse livro, que não se foca apenas no casal principal, mas em seus desdobramentos revela muito sobre outros integrantes do Dark Angels e do Devil Runners, em meio a guerra declarada entre os dois clubes.

Em meio a altos e baixos, vemos o desenrolar do relacionamento de Leslie e Joker, e ao fim da jornada, revelações colocarão novamente o amor dos dois a prova. Leslie se verá novamente em um dilema: perdoar ou não o homem que ama a luz dos novos acontecimentos. Como sempre finais comoventes, emocionantes e um pouco de suspense para o próximo livro.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Andrea 04/02/2018

Apesar das brigas, desencontros, entre outros e em alguns momentos muita raiva do Joke....o casal tem empatia. O crescimento de alguns como a Candy tb é interessante e dá vontade de continuar lendo a série. Infelizmente vários erros de português, merece uma revisão