O Presidente

O Presidente Fernanda Terra

Resenhas - O Presidente

Juliana.Guimaraes 09/04/2020

Livro muito bom emocionante confesso que estou apaixonado por este Presidente e quero mais deste livro
Kezia.Reis 17/03/2021minha estante
como faço para ler

Juliana.Guimaraes 19/03/2021minha estante
Tem na Amazon

estantedasuh 10/11/2016

O Presidente - Blog Estante da Suh
Nesse terceiro livro da trilogia Entre o Amor e o Poder vamos ver Linda e Artur já casados. O começo do relacionamento deles não foi fácil, mas eles conseguiram superar muitos obstáculos. Artur agora é Presidente dos USA e junto com esse cargo vem muitas responsabilidades. Linda vai estar sempre ao seu lado sendo a primeira Dama mais amada do país.

Tudo estava indo bem na vida dos dois, mas como dizem por aí “tem gente que não gosta de ver o outro feliz” e vai ser esse tipo de pessoa que vai querer acabar com a carreira e o relacionamento deles.

Para ganhar a presidência Artur teve que competir com Dylan Parker. Só que essa competição vem de família, desde os tempos do avô de Artur que os Parker odeiam os Scott. E Dylan não vai aceitar tão fácil ter perdido a presidência. Muitas conspirações vão acontecer e até quem pensávamos que estava do lado do casal vai se mostrar um traidor.

Mais uma vez a autora soube se superar. Nós começamos o livro achando que será tudo um mar de rosas, que a única coisa que teriam que superar seria o excesso de trabalho que Artur teria devido ao seu cargo, mas somos surpreendidos com uma história emocionante e recheada de intrigas.

Cada página que passava via como Linda e Artur são perfeitos juntos. Eles são companheiros, se amam intensamente e defendem um ao outro com unhas e dentes. Mas em certos momentos mesmo Linda sendo uma mulher forte ela fica insegura. Eu até compreendi, pois ela estava vivendo um momento muito delicado para uma mulher e isso pode desestabilizar qualquer uma. Artur continua super protetor e não perde a mania de querer omitir informações da mulher para poupa-la de estresses. Isso vai render algumas brigas.

Para mim o ponto alto da história foi quando todos os vilões foram desmascarados. Artur e Linda junto com sua equipe maravilhosa conseguiram pegar um por um e a forma com que fizeram foi genial. Tivemos algumas surpresas e cada um teve o que mereceu.

A capa do livro continua linda e muito imponente, com nossa dama de vermelho como destaque. A diagramação está simples. A fonte está do tamanho perfeito para leitura. As páginas são amareladas. Não houve erro aparente de ortografia. A história é narrada por Linda e Artur.

O final foi um dos mais lindos que já vi. A história foi fechada com chave de ouro. A escritora soube prender a atenção dos leitores do começo ao fim. Super recomendo esse livro.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2016/11/resenha-o-presidente-entre-o-amor-e-o.html

Leila 09/12/2016

Muito boa a Trilogia
Dos três livros o que mais gostei... O Presidente fechou com maestria a trilogia Entre o Amor e o Poder. Linda e Artur estão cada dia mais unidos e vão lutar com unhas e dente para manter a sua família. Fiquei emocionada com cada acontecimento e o final foi lindo e cheio de amor e companheirismo. e várias descobertas... Parabéns Fernanda.

Pedro 26/04/2017

Em "O Presidente", último volume da Trilogia "Entre o Amor e o Poder", da autora Fernanda Terra, Linda Marilyn e Artur Scott agora vivem um dos momentos mais felizes da vida deles: estar casados e ao lado da pequena Sophie Marie, filha do casal. Dois pais babões.

Apesar de todos os problemas que sempre estão resolvendo, eles vêm conseguindo atingir os objetivos. Barack Obama está deixando o poder e para concorrer à vaga, Dylan Parker e Artur Scott são as opções dos eleitores. E o 'homem de ferro', conhecido como Artur, consegue vencer e passa a comandar o país. Claro que Dylan não iria deixar barato essa derrota...

"- Parabéns, Senhor Presidente! - Sem pensar duas vezes, tire Linda do chão em um único abraço, a rodopiando pela sala.
- Eu te amo, Linda Marilyn! Não conseguiria chegar aqui sem você."

Confira a RESENHA COMPLETA no link abaixo + fotos!

site: http://www.blogdopedrogabriel.com/2017/04/resenha-o-presidente-de-fernanda-terra.html

Paulinha 13/10/2017

O Presidente
Gostei da continuação dos livros. O bom foi que a autora não se perdeu na trama. Fez com que continuássemos interessados em ler a estória. Foi muito gostoo de e ler.

Ana Paula FZ1 17/12/2017

Finalizei a serie da Fernanda Terra, e feliz porque nesse livro a chorona não chorou muito rrss.

Como o nome do livro diz, aqui Arthur Sebastian finalmente é presidente. Nada muda na historia do livro comparado ao primeiro e ao segundo. O casal feliz e apaixonado, com a familia ficando cada vez maior, os amigos se unindo em matrimônio, os pais do casal sendo cada vez mais fofos, e algumas intrigas pra movimentar o livro.

Apesar de ter achado que não era necessário o livro, porque de verdade achei muita encheção de linguiça, não seria coerente não ter o terceiro livro. Então valeu.

Arthur chega ao topo do mundo, com o cargo mais desejado por todo político e Linda se divide entre as funções de Primeira Dama, Esposa, Amante do marido, Mãe, Filha, Nora e de quebra ainda tem uns perrengues com a piriguete mau amada da ex namorado do marido. Sinceramente eu gostei mais dela nesse livro do que nos outros dois. Ela ta mais madura e menos chata, por esse motivo curti esse livro, porque de resto, como eu ja disse, achei desnecessário.

Mas mesmo assim, foi uma leitura legal. Gostei bastante do Arthur na trilogia toda, lembrei muito da Ava da trilogia O Amante da Jodi Ellen Malpas, Ava era tão chata ou mais que a Linda, mas no final das contas ela amadurece e se torna uma personagem madura e diferente da chata e chorona que foi desde o começo. Linda se tornou melhor, por isso esse livro valeu a leitura. E ainda prefiro o personagem dele. Apesar de todo machão alfa, é mais coerente. Só teve la uma ceninha a a la 50 tons que achei .... então.... ja falei ne kkk

Pra mim sempre vale a leitura, com altos e baixos, adoro sempre adentrar no mundo das autoras e descobrir o que e como elas fazem suas historias, sejam elas simples ou intensas.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Eugenia.Pimenta 17/03/2019

O Presidente- Fernanda Terra- relendo em 2018
O Presidente, da continuidade a nossa série linda e emocionante com Artur Scott e Linda Marilyn. Amo de paixão.?????????

esmeralda.literaria 09/05/2019

Duologia talvez?
Sei que os fãs desejavam muito o terceiro livro contando mais a história de Artuh e LInda. Porém acho que poderia ser menos extensa, e principalmente com menos cenas eróticas.
A história poderia para no segundo livro.

Amanda 08/04/2021

Deveria ter acabado no segundo...
Finalmente consegui chegar ao final desse livro. Eu até gostei do primeiro e o segundo achei OK, mas esse foi muito forçado. Arthur e Linda voltam depois de vencer em mais uma eleição, e então Arthur se torna presidente dos EUA (aos 30 anos, impossível, mas ok!). Mas o que me incomoda de verdade nesses livros é endeusamento dos personagens principais.
Linda Marylin é perfeita, esposa exemplar, mãe maravilhosa, melhor amiga incrível e patroa então, nem se fala. Ao mesmo tempo é super mimada cheia de vontades e imatura - as vezes ficava na dúvida se estava lendo sobre ela ou sobre Sophie. Já Arthur não consegue dar um discurso sem dizer o quanto é íntegro e cheio de caráter adquirido de sua educação na política e bla bla bla.
No final o livro se resume em grande parte em puxa-saquismo dos dois, depois sobre a Sophie (criancinha chata!) e volta sobre os dois. Essa é uma crítica que faço em geral aos new adult do início da década passada em que as mocinhas tinham que ser perfeitas demais e os mocinhos ogros de bom coração. Arthur tem diversos closes errados de machismo e homofobia que quando eu li achei péssimo (comentários que podiam ser ?normais? na época, mas são de muito mau gosto e envelheceram muito mal).
Enfim, da pra ler, tem umas cenas hots e algumas tramas políticas interessantes, mas mantenho minha opinião de que esse livro poderia ser mais curto ou então anexado ao anterior cortando parte da enrolação. Ainda tenho curiosidade de ler o spin off sobre a filha, mas não sei quando farei isso. Enquanto isso só fico satisfeita por ter terminado mais uma coleção.

Bela.Paes 26/09/2022

Primeira dama.
Adorei essa trilogia, amei o nosso presidente com toda sua arrogância e prepotência, mas ao lado da primeira dama se derretia todo para suas vontades, um casal magnífico que nos contagia e me deixará saudades. Não é uma estória totalmente sobre política e sim sobre a vida pessoal do nosso presidente Arthur e sua primeira dama, super indico.