At Last Comes Love

At Last Comes Love Mary Balogh

Resenhas - At Least Comes Love

Lizzy 06/07/2020

Eu acho que terminei essa leitura meio apaixonada pelo Duncan. Que homem digno e honrado! A primeira parte do livro é maravilhosa! Margaret despontou de forma grandiosa e se mostrou merecedora de Duncan, porém na reta final ela me decepcionou um pouco. Na verdade, a segunda parte não me agradou, um tanto truncada e cheio de acontecimentos desnecessários. Enfim, eu gostei mais deste volume do que do livro anterior, mas creio que faltou algo, o final morno não me conquistou no todo, mas devo dizer que é uma história muito bem pensada, diferente, cujo diferencial são os valores individuais dos protagonistas, especialmente do herói.

Silvana.Clemente 21/12/2021

Razoável
Série Huxtable #3/5
Por fim chega o amor
Neste terceiro livro da série conta-se sobre o romance entre Margareth Huxtable, a mais velha das irmãs e Duncan, conde de Sheringford, já conhecíamos esta irmã dos outros livros que teve sua história iniciada nos primeiros livros da série. Esse personagem no entanto tem mais profundidade, é racional assim como seu par tem personalidade coerente o que torna a história cível.
Percebo que está série trata da sociedade Londrina do século XIX e como reputação é aparencia tem mais importância que verdade e honra, não entrarei em discussão sobre o quanto desse comportamento ainda é marcante em nossa sociedade atual mas, é algo que vale ser questionado.
Melhor livro da série até o momento, não chega perto do melhor da autora mas, é interessante.

Ed.Costa 29/05/2023

Cinco estrelas!
Esse livro é o melhor da série até aqui. Diferentemente do anterior, esse consegui ler quase ininterruptamente de tão boa que é a história de Margareth Huxtable e Duncan Pennethorne, Conde de Sheringford.

Margareth era um personagem tão insípido nos outros livros, que necessitava ter um livro que lhe desse o devido protagonismo. E assim foi, porque a história que envolve Duncan e Margareth é comovente.

Duncan é um personagem tão íntegro, capaz de destruir sua vida, deliberadamente, para salvar a de outrem. É até inimaginável? mas, a autora desenrola a narrativa tão perfeitamente, sem deixar nenhuma ponta solta, que você consegue sentir um empatia sem tamanho por Duncan.

Esse altruísmo de Duncan é o que o aproxima de Margareth, que foi capaz de renunciar a um casamento e parar toda a sua vida em razão da promessa feita ao pai, no leito de morte, que cuidaria de seus irmãos mais novos, até que fossem capaz de fazê-los por conta própria. Ela se anulou em prol de seus irmãos.

É um livro que merece as cinco estrelas! Digno de Mary Balogh!

jessiliphare 17/08/2013

Esse é o terceiro livro da série Huxtable Quintet, e dessa vez a história será sobre Margaret Huxtable. Como dedicou grande parte de sua juventude para cuidar de seus irmãos, acabou chegando aos 30 anos solteira... e com essa idade são poucas as chances de conseguir um bom casamento em meio a sociedade londrina. Quando reencontra seu amor do passado, o Viúvo Crispin Dew, que a abandonou e casou com outra, Margaret sabe que deve agir rápido e encontrar um noivo... quer mostrar a Crispin que consegui superar seu amor da juventude.
Em meio a esta trama aparece Duncan Pennethorne, um conde que foi o principal personagem de um dos maiores escândalos da época. Um libertino que por coincidência também está a procura de uma noiva. Vamos dizer então que o destino faz sua parte e Margaret e Duncan se encontram... o resultado disso é uma história que prende o leitor do começo ao fim!!!!

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 3° Livro da Série Família Huxtable - Por fim chega o amor
Margaret Huxtable tem trinta anos e por fim decidiu fazer o mais sensato e se casar. Chega
a Londres durante a temporada cheia de esperanças. Mas com quem se encontra primeiro é com o
viúvo Crispin Dew, que anos atrás traiu seu compromisso secreto e se casou com outra e, depois,
descobre que o homem com quem esperava se casar está comprometido com outra mulher.
Então se atira correndo, literalmente para Duncan Pennethorne, Conde de Sheringford, que
está tão desacreditado na Sociedade, que não se atrevia a se deixar ver em cinco anos, e que não
estaria ali nesse momento se não fosse porque precisa desesperadamente encontrar uma noiva.

Leitura.Emdia 14/10/2021

Por fim chega o amor
Margaret e Ducan se conhecem no dia que mais precisam um do outro.
Ele precisa de uma esposa no prazo de 15 dias, e ela precisa de um noivo para... já?!
Quando eles trombam um no outro e ele propõe isso, de príncipe ela fica surpresa, para então, num ímpeto, aceitar nem que seja de mentirinha.
Porém, entre uma conversar e outra, todos no salão descobre seu noivado falso, e então o que era falso se torna real pra alegria de Duncan.

Mas com tantos segredos, será que dará certo esse relacionamento?
Esse é o terceiro livros de uma série de 5.
"Por fim chega o amor."

Camila 19/10/2022

Temos então a melhor história até agora??? Gosto como cada livro consegue superar o antecessor. Duncan é sem dúvida um dos melhores protagonistas, sincero, amoroso, leal, honrado e o melhor não guarda nada para ele. Gostei que ele não escondeu nada (na medida do possível) e com isso fez com que Margaret também não escondesse.

Gostei da história usada como plano de fundo, foi diferente, dolorida e possivelmente para a época (até os dias atuais, com algumas diferenças) bastante real. Consigo imaginar o quanto de mulheres sofriam de violência doméstica em uma época em ela era consideradas como uma propriedade masculina.

Como eu imaginei no início para o meio da leitura, fiquei imensamente feliz com o fato do Duncan ter uma família amorosa e próxima, pq Margaret com certeza necessitava desse espaço de amor para além da própria família. Já imaginava o quanto a decisão de ser pai e mãe dos próprios irmãos a deixava completamente solitária dentro de si mesma.

Como casal (apesar das poucas cenas) eles funcionavam, sem segredos (pelo menos somente com um), com respeito e admiração. Era um casal que também tinha química.

Crispin foi um canalha.

Sobre a série em si preciso dizer que me incomoda o fato das irmãs dos dois primeiros protagonistas não serem citadas nunca, do livro 1 ao livro 3 já se passaram 5 anos, oq aconteceu com elas? Não faço ideia, apesar que a história de Stephen possa colocar a irmã de Jasper em cena de novo (ou não, já que não li a sinopse).

No fim sem dúvida o saldo em positivo. A leitura é fluida e o "mistério" é bem construído. Vale a pena ler.

Carol 24/04/2017

Boa história, a personalidade dos mocinhos é bem definida e nenhum dos dois é frívolo. Apesar disso, não achei que os dois tiveram muita química, ficou meio sem sal a relação entre eles.

Lud @quoteseplots 16/01/2018

Sempre inovando
Mary Balogh nos surpreende em trazer sempre contextos diferentes em meio ao clichê que costuma ser os livros de romances históricos.
Tenho visto isso dela desde a série Professorinhas, que abordava várias coisas diferentes como: um personagem que tinha uma filha cega, um principal que tinha o corpo mutilado e outra que havia sofrido violência sexual.
Mary consegue colocar esses temas de forma leve e prossegue com o livro em meio ao romance clássico que conhecemos.
Nesse não é diferente.
Não quis fazer resenha dos anteriores da série, mas esse achei por bem escrever porque me surpreendeu novamente por ter coisas diferentes além do "casamento tradicional". O personagem principal tem um passado complicado e cada dia Meg surpreende-se por descobrir uma nova faceta do seu possível marido, que muda toda a visão que ela tinha dele.
E quanto mais descobrimos, vemos quanto mais sórdido é a história por trás do seu passado.
Agora irei ler o livro do Step que é um dos personagens que eu mais gosto, junto com o Constatine. Espero não me decepcionar, já que há uma grande diferença entre ver o personagem aos olhos das irmãs que o endeusam, e conhecê-lo verdadeiramente.

Alessandra 16/03/2022

Feitos um para o outro
Meg é a irmã mais velha dos Huxtable, que há 12 anos abdicou da vida para cuidar dos três irmãos. Perdeu um grande e nunca se casou.
Ela é centrada, cuidadosa e a voz da razão da família. Sua missão está cumprida já que a irmãs estão casados e o irmão atingiu a maioridade. Por isso Meg decide que já está na hora de se casar, porque com 30 anos não quer ser a tia solteira e um peso para família. Mesmo que esse casamento não seja por amor.
Duncan é um conde que há 5 anos se envolveu em um escândalo imoral: no dia do seu casamento com Caroline Turner, fugiu com a cunhada dela, Laura e nunca mais voltou. Agora Laura morreu e ele precisa cuidar de Toby, um menino de 4 anos o qual é responsável e chama de filho. Mas seu avô ameaça deserda-lo se ele não se casar em 15 dias. E agora ? Onde Duncan irá arrumar uma noiva em tão pouco tempo e disposta a casar com um homem envolvido em tamanha sordidez?
Ai gente o que posso falar dessa história.... Amei, Amei Amei.
Meg e o Duncan, são dois personagens amorosos, centrados, altruístas e que vivem para as pessoas que amam, mesmo que isso signifique deixarem suas vidas de lado.
Meg é a mais sensata da família e todos acreditam que ela seguirá uma vida certinha e sem escândalos, nos braços da sociedade londrina. Só que aí ela conhece Duncan, que a ajuda em momento de desespero. Meg começa a conhecer melhor Duncan e sabe que ele está envolvido em um escândalo. Mas sabe o que Meg faz ? Ela exerce toda sua empatia e se coloca no lugar dele. Será que um erro define mesmo o caráter de uma pessoa ? Ela não deixa se contaminar pelas fofocas e como sempre fez na vida se vê querendo ajudar Duncan. O que mais gostei nesta história é que apesar de ter uma reputação irrepreensível, Meg sente que precisa ajudar Duncan, que ela é a única chance dele, portanto ela assume o escândalo e enfrenta todos com coragem. O mais legal dos Huxtable é que eles ESCOLHEM serem felizes e isso faz toda diferença. Enquanto todos acham que ele é um canalha, ela vai no caminho contrário e começa a circular com ele em festas, teatros e passeios.
E Ducan ?? Ele é perfeito !! Que homem !! Arruinou sua vida para salvar uma pessoa de um crime hediondo e cuidou de Laura e Toby com muito carinho e amor.
O escândalo que  Duncan está envolvido tem um plot twist no final, mas ao longo do livro, Mary vai nos explicando aos poucos todo esse segredo e os motivos que Duncan teve para fugir com Laura. É babado!
Duncan teve sorte de esbarrar com Meg no baile, pois os dois foram feitos um para outro, ela literalmente salvou sua vida. Li o livro em um dia, devorei a história e até o último momento minha nota era 5, mas diminui porque não gostei muito do final e o que mais queria saber não ficou explicado. Mesmo assim é um livrão !!

Mona 15/01/2023

Mag, uma mulher forte e de temperamento admirável. Ducan me deixou encantada! Essa família é um sonho de união.