Then Comes Seduction

Then Comes Seduction Mary Balogh

Resenhas - Then Comes Seduction

Ed.Costa 26/05/2023

Apostas?
Segundo volume da série ?O Quinteto Huxtable?, o livro trás a história de Katherine Huxtable e Jasper Finley, Barão Montord.

Jasper é um notório libertino, conhecido por nunca perder uma aposta. Sendo assim, na noite de seu aniversário de vinte e cinco anos, foi desafiado a seduzir a irmã mais jovem do Conde de Merton, Katherine.

Katherine é uma bela jovem, recentemente apresentada à sociedade. Sua beleza atrai vários pretendentes, só que Katherine não acredita que foi feita para a paixão. Assim, evita todos os que se aproximam, especialmente, Jasper, por sua má reputação.

O que eles não esperavam é que, em uma noite nos jardins de Vauxhall, um simples ato mudaria o rumo de suas vidas?

Três anos se passam, tempo que não foi suficiente para apagar a noite em Vauxhall. E as consequências daquele dia terão impacto no presente. Quem, de fato, ganhou, ou não, aquela aposta?

Difícil terminar esse livro. Não é tão bom quanto o primeiro volume. Mas, não é de todo ruim. Na minha opinião, não tem o padrão que a autora emprega em seus livros. Comparando-se com os demais livros dela, ele é bem fraco.

Camila 18/10/2022

Eu amo histórias de libertinos regenerados.

É difícil dizer se eu gostei mais do Jasper ou de Kate ou simplesmente se eu gostei do casal.

Achei a história toda "diferente", mas ao mesmo tempo com os clichês maravilhosos. Jasper é o típico libertino cheio de traumas e por isso mostra só um vislumbre de si mesmo. E Kate foi uma ótima personagem, ela não mudou, tentou se ajustar ou até mesmo se diminuiu para caber no relacionamento, ela na maior parte das vezes disse oq queria.

O casal em si funcionou perfeitamente bem, os diálogos eram interessantes e engraçados, além disso apesar da paixão ter sido a primeira vista, nós conseguimos ver q o amor não surgiu de uma hora para outra, oq deixou a história bem crível.

Para mim, esse já é um livro melhor q o primeiro. A única pergunta é: oq aconteceu com Cecily, a irmã de Elliot que apareceu no início do livro, mas q depois da passagem do tempo sumiu??? Ela casou?? Virou uma solteirona? Morreu??? Não é possível q eu tenha deixado passar alguma informação sobre ela.

Silvana.Clemente 20/12/2021

Fraco
Série Huxtable #2/5
Então vem a sedução
Romance entre Katherine, a terceira irmã Huxtable e Jaspen, o libertino Barão de Montford
Não gostei da história, achei o ritmo arrastado, cansativo e detestei a mocinha, sem carisma, dona da verdade, não consegui ver lógica nos seus dramas e o mocinho também se mostrou um fraco, traumatizado por não se sentir amado na infância, uns parentes amalucado fazem as vezes de vilão mas, tão absurdos que mais fazem é graça.
Um livro com o qual passaria muito bem sem ler.

Leitura.Emdia 14/10/2021

Então venha me seduzir...
a história de Kate e Jaspen começa com uma aposta.
Em uma noite muito bebo ele promete conseguir desvirginar ela em duas semanas. Lindo, jovem, e sedutor, ele quase consegue fazer isso...
Apenas algo o impede de tirar a virgidade de Kate que está encostada na árvore, numa rua escura e muito, muito bem disposta...
A consciência.
Até então ele nem sabia que tinha, e depois de todos os avisos que ele mesmo deu a ela, sabia que poderia usar isso como desculpa, mas no fim, por mais duro que fosse, ele percebe que tinha que tomar a decisão correta.
3 anos depois, com 23 anos, Kate ainda continua solteira, sem interesse em se casar, antes ficará solteirona a se casar de forma precipitada. Deseja um homem sonhador como ela e jura que encontrará isso.
Com 28 anos agora, Jaspen se considera muito maduro. O suficiente pelo menos, para cuidar de sua meia-irmã agora que ela fará 18 e será apresentada a sociedade.
Mais um escândalo sobre uma aposta retorna, e a única decisão sensata é que ambos se casem, mesmo que os dois acreditem que jamais serão felizes um ao lado do outro, pois, só atração sexual é suficiente para ficarem juntos e serem felizes?

Essa série tem 5 livros, contando a história de 4 irmãos e dois primos.
"Então venha me seduzir" é o segundo livro, contando a história de kate e Jaspen.

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 2° Livro da Série Família Huxtable - Então venha me seduzir
Às quatro da madrugada, na
noite de seus vinte e cinco anos,
Jasper Finley, o Barão Montford, se
encontra à vontade com um grande
grupo de Cavalheiros em sua
biblioteca.
Privado de seu bom senso
pela festança de aniversário, orgulho
e bebida, Montford aceita uma
aposta, que não demorará a
lamentar, seduzir com êxito à
virtuosa Katherine Huxtable nos
próximos quinze dias.
Os Huxtable haviam
enriquecido recentemente e com
muita notoriedade, e Katherine
compreendia que fora afortunada em
todos os aspectos salvo em um.
Apesar de sua grande beleza e sua
recém-descoberta vida ociosa,
Katherine acredita que não foi feita
para a paixão ou o romance. Evitou
todos os pretendentes da Sociedade,
e a Lorde Montford mais que todos os outros, devido a sua fama de perigoso
cafajeste.
Com tão má reputação, o Barão Montford tem uma árdua montanha para
escalar. Perderá a aposta ou talvez mesmo seu coração?

Adoro ler 12/03/2021

Então venha me seduzir...
Essa série, além de divertida, tem diálogos bem inteligentes, interessantes...
A história é fluida, bem dá para ver o tempo passar...
Estou gostando da série.

Lizzy 06/07/2020

"Quando eu penso que históricos românticos com libertinos já esgotaram sua cota, eis que surge mais um, completamente encantador, é o caso do Jaspen. Uma história muito bonita, terna, profunda, com diálogos incríveis, protagonistas cheios de personalidade, Mary Balogh não decepciona, apenas achei o segundo terço do livro um tanto cansativo e poderia ter sido encurtado...no entanto vale a pena conferir esse trabalho diferenciado da autora.
Rubia 08/10/2020minha estante
amiga ...que livros são esses da Mary? eu amo tudo dela, mas não estou lembrando desses ai... Comecei ontem Alguém para amar dela...aquele livro que saiu pela editora Charme.

Lizzy 09/10/2020minha estante
Oi Rubia, eu estou lendo os livros antigos da Mary Balogh, eles foram relançados na amazon, com edição nova e revisada. Esse The Comes Sedution faz parte de uma série. Eu gostei muito desse volume Bjs