Seducing an Angel

Seducing an Angel Mary Balogh

Resenhas - Seducing an Angel

Ed.Costa 09/06/2023

Bom...
Esse livro foi difícil de engatar. Não é de todo ruim, mas, está longe de ser um dos melhores da autora.

O quarto livro da série está entre um dos mais insossos.

Achei os personagens principais muito chatos, no início... depois, acostumei.

A obsessão de Cassandra por um amante rico, tendo, o tempo todo, os meios de reverter sua situação financeira, soou inverossímil demais.

Enfim, não é de todo ruim... há passagens bem interessantes. Só que poderiam ter sido mais aprofundadas.

Camila 19/10/2022

Gente q absurdo de livro maravilhoso é esse.

Já imaginava que iria adorar a história de Stephen, mas terminei esse livro ainda mais apaixonada. Primeiro que Cass é maravilhosa, me divertir e chorei com ela. E segundo que Stephen é sem dúvida tudo que imaginamos pelos primeiros livros e ainda mais um pouco. Um anjo ou um príncipe? Ainda estou em dúvida.

A leitura foi rapidíssima, já q a história te faz grudar os olhos por cada linha. E eu que normalmente gosto (por achar mais crível) quando os protagonistas demoram um pouco mais para se declarem apaixonados um pelo outro, sorrir quando após QUATRO DIAS Stephen já dizia gostar muito de Cass.

Como é de se imaginar pela sinopse do livro a história de Cass é bem sofrida, e a minha vontade foi eu mesma matar o 🤬 #$%!& * do primeiro marido, e acho que a Mary Balogh resolveu levar uma bandeira contra a violência doméstica com esses livros, já que esse é o segundo livro da série que levanta essa questão. E da mesma forma que eu falei no último livro, não consigo imaginar como era a vida dessas mulheres durante essa época. Já que ainda hoje é uma situação extremamente difícil e solitária.

Como eu disse antes: o primeiro livro foi bom, mas o segundo superou o primeiro, e o terceiro superou o segundo e agora sem dúvida nenhuma o quarto livro superou o terceiro. O que deixa o quinto livro com expectativas lá em cima e eu só consigo imaginar como a história de Con vai superar as histórias dos irmãos. É claro que os mistérios sobre eles já foram lançados desde o primeiro livro, então espero q a explicação seja excelente.

Alessandra 17/03/2022

Stephen é perfeito ??
Stephen é o irmão mais novo Huxtable. Quando tinha 17 anos herdou o título Conde de Merton e viu sua vida e de suas irmãs transformadas. Ele se tornou um homem amoroso, família e muito honrado. Agora que está com 25 anos é o partido mais disputado da temporada, ele sabe que vai casar com uma jovenzinha perfeita, mas só daqui alguns anos, definitivamente casamento não faz parte dos seus planos.
Cassandra tem 28 anos e é acusada de assassinar seu marido para ficar com o dinheiro, mas o assassinato está envolto em muitos mistérios e o que parece óbvio muitas vezes não é.  Agora ela está sem dinheiro e com 2 pessoas que precisa sustentar e a única solução para seus problemas é arrumar um amante rico que possa bancá-la.
E ela já tem o alvo perfeito !!
Ahhhh... Podemos colocar o Stephen em um potinho e guardar para sempre ? Melhor livro da série até agora, terminei a leitura apaixonada pela história e pelos personagens.
Confesso que comecei a leitura com ranço de Cassandra.
Pensei, como assim ? Stephen merece uma mocinha muito melhor que ela. Mas aos poucos vamos conhecendo melhor sua história, suas lutas e tudo que ela passou com o ex-marido e acabei me apaixonando por Cassandra. Em toda série Huxtable Mary trás um tema muito importante: o abuso físico e psicológico que as mulheres sofriam nesta época. Triste de imaginar e Cassandra passou 9 anos subjugada por esse marido louco.
E Stephen é tudo aquilo que a gente já sabia desde o primeiro livro, afinal quem criou ele foi ninguém menos que a doce Meg. Ele é um homem bom, decente e honrado e quando tem a oportunidade de ter uma amante do sonhos  ele prefere tomar um outro rumo: acolher esta mulher sofrida e ajuda-la a retornar a sociedade. Nem preciso falar que no meio do caminho eles se apaixonam perdidamente e percorre um longo caminho para ficarem juntos.
1- A trama do assassinato é perfeita e bem conexa.
2- A cena que Cassandra compra a boneca para Belinda é emocionante... chorei horrores
3- A segunda vez que fizeram amor é apaixonante. Puro amor !!
4- E o envolvimento das irmãs e o acolhimento delas com a Cassandra é emocionante.
Para mim um livro perfeito !!

Silvana.Clemente 24/12/2021

Fraco
Série Huxtable #4/5
Seduzindo um anjo
Continuando a tratar da sociedade do século. XIX, seus preconceitos e convenções esse quarto livro traz Stephen Huxtable, conde de Merton envolvido com Lady Cassandra Paget, uma viúva com a reputação arruinada por haver rumores de que ela assassinou o marido. O argumento é mais interessante que o desenvolvimento da história que não desmancha, chegando em determinados momentos a ser cansativa.
Confirma a impressão que deixou os outros livros da série: um romance medíocre o wue é decepcionante diante de uma autora que já nos encantou tanto.

Leitura.Emdia 14/10/2021

Seduzindo um anjo
Ele parece um anjo.
De todas as formas, pois além de lindo e loiro, com olhos incríveis e sinceros de cor inconfundível de verde, ele tem a própria luz forma de bondade.
Stephen é seu alvo.
Cassandra, ou a assassina do Machado, escolher a pessoa certa para ser seu protetor.
Basta fazer ele ir até a sua cama.
Pois, apesar da aparência, homem é homem.
Não é?!

Seduzindo um anjo é o quarto livro da série de 5 livros.
Contam a história de Cassandra e Stephen.

sasami 03/07/2021

Típico Mary balogh
Eu gosto demais dessa autora, já li vários livros dela e essa série não foi tão boa quanto as outras que li. É um bom entretenimento, mas não é tão empolgante. Pra quem gosta da escrita dela não vai se surpreender e com certeza vai dar continuidade na leitura, mas pra quem vai ter o primeiro contato acredito que vai achar um pouco enfadonho. A sinopse não ajuda em nada a entender o livro. Cassandra não é nem de longe uma mulher experimentada ou uma cortesã e isso já fica claro desde o início. Sthefen é um cavalheiro e acaba aceitando Cassandra por esse motivo não por se sentir cativado pela beleza ou sensualidade da dama.( Tudo isso está logo no início do livro). Sthefen está longe de ser o ingênuo manipulado, ele dá as cartas na relação muito mais que Cassandra. Eu gostei da personagem da Cassandra muito mais que do sthefen, ela é a típica mocinha abnegada, altruísta da Mary balogh e tudo que faz tem motivos.
Recomendo, mas se puder leia a série do começo senão terá muitos spoilers caso queira ler este primeiro, mas nada que tire o brilho da leitura.

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 4° Livro da Série Família Huxtable - Seduzindo um Anjo
Banida, desamparada, e
marcada como uma assassina,
Cassandra Belmont, Lady
Paget, chega a Londres, em
plena regência, determinada
a vencer a reputação que a
havia precedido, a fim de
encontrar um cavalheiro rico
para poder retornar à vida
extravagante que estava
acostumada. Ela põe os olhos
em Stephen Huxtable, Conde
de Merton, um homem com
possibilidades e com
aparência angelical, ela nãopode resistir.
Intrigado com o charme de
Cassandra, Stephen aceita em
convertê-la sua amante. Mas,
apesar de sua aparência e
charme, Stephen não é
nenhum anjo, e Cassandra vai
logo perceber que tem que
pagar um preço por tentar
seduzir um

Lud @quoteseplots 16/01/2018

Satisfeita
No final da resenha do livro anterior eu havia dito que tinha medo de ler esse livro, e confesso que o li inteiro com ressalvas. Depois da sinopse, achei que a autora iria mostrar um Stephen muito diferente do que a gente via pelos olhos de sua irmã,já que falavra sobre ele não ser o anjo que ele parecia.
Fiquei receosa porque eu gostava da pessoa que ele era, do garotinho que eu vi crescer durante os livros, que tinha caráter, que aproveitava com seus amigos, mas, ainda assim, não era um deles, que transbordava alegria e simpatia diante de todos.
Não queria estar enganada, não queria mais um personagem que na verdade se escondia ou tinha um passado grotesco e que seria transformado pela mulher.
Medo, medo e medo.
Talvez o medo pela sinopse me fez acabar não aproveitando o livro como devia, esperando o momento que eu ia me decepcionar.
No entanto, posso dizer que isso não aconteceu.
Step é e continua sendo o mesmo cara que sempre foi e que só me fez me apaixonar ainda mais por ele.
Às vezes eu sentia até um certo ciumes dele, ele é o meu garotinho que eu vi crescer e por vezes foi dificil não vê-lo assim, apesar de saber que já era um homem feito.
O fato da personagem tentar seduzi-lo no inicio só me fez querer protegê-lo, no entanto, aos poucos, Stephen foi quebrando a máscara que a personagem carregava e fazendo com que eu gostasse dela também.
Não vou dizer que foi o melhor livro, talvez pelo fato de eu tê-lo lido com um pé atrás. Mas foi preservou o personagem e a sua essência, o que merece meus pontos, além de ter saído um pouco da tradição dos três livros anteriores, que foi "casamentos não por amor, mas que acabaram se transformando em relações recheadas de paixão e lares amorosos".
Creio que a maioria dos leitores esperaria um par diferente para o Step, acabei percebendo que eu tinha a visão como a sociedade da epoca, sonhando que ele iria se casar com uma jovenzinha, que conheceria o mundo com ele e bla bla bla. Mas a Mary Balogh vai lá e nos quebra colocando uma personagem viúva (com 9 anos de relacionamento), nada "inocente", mais velha que ele e tão pouco quer de inicio aproveitar essa aurea maravilhosa que o Step tem.
É, foi difícil quebrar minhas proprias concepções, e em parte me envergonho de perceber que fui como todas as outras pessoas da sociedade da epoca que olharam para esse casal inusitado de forma receosa.
Mas fico grata que foi assim, pois Step é uma pessoa que irradia luz e a personagem merecia isso em sua vida. E fico feliz de que a autora tenha me feito quebrar esse pensamento. Por isso gosto tanto dos livros da Mary balogh, ainda que nem todos sejam estupendos.
Enfim,Viva a Mary Balogh e ao meu querido Steph Huxtable, conde Merton. um pp tão maravilhosos quanto poderia ser.