Grim

Grim M.K. Eidem

Resenhas - Grim

Adriboa 23/02/2019

M. (ule) K. Eidem - Tornians 1 - Grim
O planeta Arco-íris fica nas longínquas cercanias da galáxia de Met'in Min, que faz parte da constelação de Trep'in Min Já. Lá os Men são 4x4 off road e têm uma tez única. Há manos em tons de azul, verde, rosa, amarelo... Você pode combinar os mermãos com seu cabelo, roupa ou maquiagem.

O planeta está por um triz de ser extinto devido a um poderoso mizifi de Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos, por causa dela as phodas ficaram impossíveis e raramente você encontra uma mina pra desaguar os girinos.

Reza a lenda que a Santinha ficou fula da vida devido a quantidade homérica de Men filadaputa que havia no planeta, para punir os lazarentos ela extinguiu o nascimento de meninas. Agora praticamente só nasce Minalba, Marba ou Salaminho, moglie só com muito mizifi e reza braba pros deuses do Olimpo.

Lá a proporção é de 1 moglie pra 200 Men! Ops Cumé? Corre. Corre. CORRE Adriana e compra agora mesmo, right now, uma passagem só de ida pra Boattini. Não importa a cor, nóis só quer um Caraaaglio pra chamar de seu!

Eles estão desperados por uma caverna, seu sonho de consumo é ter um tête-à-tête com o dragão. Estão desolados e cansados de sonhar com a casa da luz vermelha e ter que praticar no buraco da fechadura. Ohhh sorte triste!

Mais eis que surge um fio de esperança, pois seu idolatrado salve salve Imperador Sortudus, o rei do pedaço, encontrou o seu tão sonhado casal sagrado do Caraaaglio e, acredite se quiser, sua soulmate estava em terras tupiniquins.

A fim de salvar o planeta da extinção, o Rei Sortudus encarrega seu irmão, Rei Azaradus, pra procurar essa agulha no palheiro da Via Láctea. Afoito sai com seus Seal's Arco-íris em busca desse Shangrilá das cavernas perdidas.

Azaradus sabe que devido a sua sorte triste e por estar tão estrupiado, só pode olhar com o zoio e lamber com a testa, sua penitência não lhe permite nem chegar perto de um dragão, que dirá fazer nele uso capitão. Só lhe resta salivar e desaguar seus girinos num buraco qualquer.

Ao chegar no planeta azul e ver tanto dragão dando sopa eles fazem a festa, pegam de baciada um monte de caverna de tudo quanto é tipo, cor e tamanho. Logo de cara implantam uma tecla SAP pra elas poderem não só compreender como também se comunicar com os Seal's Alienígenas.

Pra alegria de Azaradus no meio do caminho havia uma Leoa, havia uma Leoa no meio do caminho. Ela é uma das abduzidas, pois sua dragão não só estava abandonado como não há indícios de que um Men tomou posse ou fincou uma bandeira em sua caverna há muito tempo.

Quando Leoa sai do limbo e se dá conta de todo o imbróglio, percebe que já saiu da via láctea e está quase chegando no final do Arco-íris. Desesperada, se dá conta que deixaram suas crias pra trás. Num escambo intergaláctico concorda em abrir as portas da caverna pra Azaradus desde que a Leoa tenha novamente em seus braços suas adoráveis pequeninas.

Ele que sempre foi Azaradus, percebe que tirou a sorte grande pois a santinha ouviu suas preces, sua sorte mudou e agora ele é queridus e vai ter um dragão pra chamar de seu, além de ter finalmente uma caverna pra desaguar seus girinos!

Quando ela é introduzida no dois-pra-cá dois-pra-lá da dança do crioulo doido é informada que nessa galáxia há regras de phoda bem definidas pro soca martela marreta ..

- Mermã, primeiro você Seal goza, depois é nóis que vira os zoinhos. Nunca. Nunca. NUNCA in the same time. Capice Bella?

- Caraaaglio mermã tu não me ouviu? Larga mão de ser fominha! Tu já teve sua vez, não seja egoísta! Já te falei, orgasmo múltiplo não faz parte da rotina!

- Tua caverna já está satisfeita, agora é a minha vez de desaguar os girinos. Tu tá tirando minha concentração Caraaaglio! Isso não estava no script!

- Ops desculpe aí mermão, escapuliu! Pra compensar minha ganância vou te introduzir na fantástica arte das bitocas ensandecidas, capaz de desentupir pia e desopilar o seu fígado!

- Epa, Epa, epa! Sai pra lá! Desgruda de mim! Durante os entretantos tudo bem, mas depois dos finalmentes sai fora, aqui em Arco-íris não existe essa de dormir de conchinha!

Como insanidade pouca é bobagem, nesse planeta do Caraaaglio é a moglie que decide se o relacionando vai ser pra sempre e mais um dia, se outro mano vai tomar posse e fazer uso capião ou se vai ser até que a morte os separe forever and ever. Isso faz o poder subir à cabeça e as egoistonas, num leilão intergaláctico, decidem pelo melhor lance!

Mermãs repitam comigo... Paaaaapeeeeel!

O que já era insano, no Fantástico Mundo de Bob, se torna digno de um capítulo "Além da Imaginação" na "Ilha da Fantasia". Chego a conclusão que a autora deve ter cheirado cola, injetado detergente na veia ou fungado uma grande carreira de farinha de trigo. Ela deve ter escrito embalada numa infusão de chá de cogumelo com chá de lírio. Só pode!

A Adriana está agora mesmo right now, olhando pra estrelas a espera de um Azaradus quiçá um Sortudus pra fazer uso capião na caverna da Boattini. Que venham as Minalbas azuis, os salaminhos amarelos e as Marbas cor de rosa. O que eu quero é ser feliz e encontrar o pote de ouro no final desse Arco-íris do Caraaaglio. Insh'Allah!

Sueli 24/02/2019minha estante
Boa, em minha opinião, o que salva o livro é a sua resenha. Você é uma verdadeira heroína por conseguir terminar essa história louca! rsrsrsrs
Parabéns, mermã!
E, obrigada por ler e comentar, de forma tão divertida, esses livros insanos!
Bjks

Adriboa 24/02/2019minha estante
Querida idolatrada salve salve amiga Sueli ...O que salva minha sanidade são seus adoráveis comentários!

Sueli 24/02/2019minha estante
Beijão!

Guta 12/05/2019minha estante
Hahaha adoreeei essa resenha. Maravilhosa

Adriboa 12/05/2019minha estante
Gira Obrigada. Esse livro é insano!

Lola 07/08/2019minha estante
Meu Deus!!!!!!!!!!! Chorando de rir com sua resenha kkkkkkkkkkk

Alessandra 16/02/2019

Queria deixar registrado aqui o quão gostoso é esse livro! 😍
Se você não tem preconceitos e curti um alien bem dotado, recomendo com fervor esse livro!

Grim é um ET queridíssimo!
O bichim é considerado um incapaz para companheiro por ser cheio de cicatrizes.
Olha a lógica desses seres coloridos; O cara consegue sair de uma emboscada com 8 caras tentando matar ele, OITO FUCKING CARAS!! Por ter sido marcado, se torna automaticamente um provedor e protetor inferior :o
Vai entender!!
A história de Grim tem uma mega mudança quando ao sequestrar mulheres terráqueas para encontrar companheiras - os Tornians estão desfalcados no quesito fêmea, precisam de mulheres compatíveis biologicamente e as humanas são as indicadas - encontra Lisa.
Grim nem pensava em achar uma companheira para si, pois acredita que é um mau material para companheiro.
Lisa, uma viúva com duas filhas, é pega enquanto está no cemitério visitando o túmulo do marido e longe das filhas.
Ao acordar na nave dos migos ets, Lisa fica em desespero por estar separada das filhas e exige, isso mesmo gente, ela EXIGE, porque Lisa não é fraca não, que suas filhas fiquem do seu lado.
Os zomi do espaço não querem ajudar a moça, até que Grim diz que vai buscar... contanto que ela o aceite como companheiro.
Lisa aceita e assim, Grim, que era um homem solitário, se vê com uma companheira e duas filhas.
E o lance é; ter uma fêmea já é do babado, um mesmo macho ter três em sua posse, o torna poderoso e isso atrai muitos inimigos...

Lisa é fodona gente, a mulher não deixa a situação a jogar pra baixo. Ela toma as rédeas de sua nova vida e traz uma nova era para a Casa de Luda.

O livro é grande, mas vale cada página.
Grim é um querido, as meninas são umas fofuras e os ets coloridos são uns amores. Fortes e honrados.

Se quer uma história fantástica cheia de aventura, recomendo forte!

Francini Farias 18/05/2020

Interessante
Séries sobre aliens nem sempre são meu gênero favorito, mas acredito que essa entra na categoria de séries a continuar lendo. Gostei muito de como se desenvolve

Tali ⤠22/06/2020

Não tem jeito amo um clichê!!!!
Que livro gostoso de ler e que mocinha porreta essa. Amei

LillyHarlley 02/02/2021

Grim
O rei Grim Vasteri de Luda, descobre o caminho para chegar a Terra, com a ajuda de seu irmão, o imperador Wray. Esta raça alienígena composta por seres coloridos está com um pequeno problema, coisa pouca... 200 homens para cada mulher. ;) Com medo da extinção, os seres multicoloridos sequestraram 12 fêmeas da Terra. A intenção dos arcos-íris é boa, pena esquecerem que as fêmeas são seres racionais e têm vontade própria. Além do "detalhe" do sequestro há, também, uma trama diabólica para tirar o imperador do seu posto. Uma prova que a ganância e o egoísmo não são exclusividades dos terráqueos (pasmem).
Grim é um guerreiro honrado mas considerado inapto para ter um relacionamento devido as cicatrizes que carrega. Para preencher este coração vazio eis que surge Lisa. Com um passado marcado por momentos difíceis, Lisa não é fresca, chata e nem chiliquenta, usando as palavras de Grim, as vezes sabe ser irritante... Hahaha... Isso proporciona uma leitura agradável e fluente.
A estória é recheada de momentos calientes com esse alien super avantajado. Mas, mesmo com muita intimidade, a leitura é interessante e vale ser conferida.

Janete Hevea 30/03/2021

Ualll simplesmente ual!!
Apaixonei de vdd ,ameii ameii,.amoo esse tema e amei esses Aliens nossaaa amei amei amei

Menace 30/06/2021

É completamente diferente dos livros que eu estou acostumada a ler, foi uma surpresa a cada página e eu gostei muito.
As personagens femininas são mulheres maravilhosas, e os homens vão lindos. Amei!!??

Aleeh 11/07/2021

Surpreendente
Confesso que não estava dando muito para esse livro, mas é bem legal. Foi uma história divertida e fofa.

Marcela Batista 02/12/2022

Eu amo abluções!
Só comece essa leitura se você também compartilha do mesmo sentimento do título. Exige um certo de desprendimento das normas terráqueas, depois que isso é deixado de lado é só diversão.

Anna.Leopoldina 08/04/2024

A Bela e a Fera
Trouxe a lembrança desse clássico dos irmãos Grimm, porque até o nome remota a isso. Temos um protagonista masculino traumatizado física e mentalmente vivendo numa sociedade "doente", e por outro lado também vemos uma protagonista feminina com seus traumas. Diferentes, mas não menos doloroso. E então. A cura é a aceitação vindos de um relacionamento que tinha tudo para dar errado.
Vemos a criação de laços, entre eles, com as crianças, e com os demais personagens que num outro contexto seria algo normal. Mas se torna especial pelos esforços de fazerem acontecer.
Uma linda história que busca questionar o que é moralmente correto e o que é necessário. E o que é beleza.
Romance, aventura e perigos. Uma jornada além da imaginação para os dois. E apesar de duro o caminho, satisfatório e compensador.
Adorei o livro!