Ponto de Equilíbrio

Ponto de Equilíbrio Jill Blake

Resenhas - Ponto de Equilíbrio

dayukie 06/02/2016

"Eu adorei conhecer este casal e assistir de camarote como precisou de uma ação judicial para que uma linda história de amor começasse. Além de ver Zach ser um Príncipe quente e amoroso, e uma Angie deixar seus medos de lado e mostrar que ela também pode lutar pelo o que ela deseja."

Leia a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/92I7gN

Portal JuLund 22/02/2016

Ponto de Equilíbrio, @amazonBR
Tão bom quando pegamos um livro em que a leitura flui e nos faz ver que nem tudo é preto e branco na literatura… Bom termos a opção de uma leitura leve e com qualidade.

Aqui conhecemos Angie, advogada bem sucedida que está ajudando uma cliente idosa que precisa manter sua casa que está atrapalhando uma grande construtora com seus planos, nesse caso a única solução é uma ação judicial.

Do outro lado da ação temos Zach, playboy, famoso por trocar de mulher como quem troca de roupa e advogado da empresa processada. Ele e Angie se conhecem há anos apesar da relação nunca ter sido estreitada, e agora se veem nesse embate para tentar resolver a questão da melhor forma possível.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/ponto-de-equilibrio-amazonbr