I Wish You Were Mine

I Wish You Were Mine Lauren Layne

Resenhas - I Wish You Were Mine

alinenotalien 29/08/2020

I Wish You Were Mine é o segundo volume da série Oxford, o spin-off de Sex, Love & Stiletto. E vamos de inveja de mais um casalzão literário, minha gente.

Jackson Burke perdeu muito na vida. Após sofrer um acidente de carro, ele não poderá voltar a jogar futebol americano por conta das lesões. Some isso a um divórcio recente e com sua ex esposa destruindo sua imagem na mídia. Agora, ele depende do emprego na revista Oxford, como colunista fitness.

Mollie Carrington só tem sua irmã, Madison, como família. Ela cresceu vendo sua mãe se droga constantemente até o dia em de seu falecimento. Vivendo em NY, ela tem uma coleção de colegas de quarto estranhos. Até que ela reencontra Jackson, que oferece que ela vá morar em sua cobertura. E a camaradagem e amizade que tem com Burke vai virar amor ? novamente, já que ela tem uma queda por ele desde que era noivo de Madison.

Problemas de confiança e segurança, relacionamento tóxico, é disso o que se trata I Wish You Were Mine. Jackson tem sérios problemas por conta do acidente, da imagem manchada e pelo relacionamento com uma extremamente tóxica Madison. É doloroso ver como Burke se afasta dos colegas de escritório por conta de tudo o que ele perdeu. Mais doloroso ainda é o quanto Madison o quebrou ao longo de um relacionamento de 8 anos. Manipulação atrás de manipulação, e não vamos nem citar as traições da ex de Jackson. Achei interessante que a Lauren explorou o lado do homem como vítima dentro de uma relação tóxica demais, pois geralmente vemos apenas o lado da mulher como vítima ? importante ressaltar que tanto o homem quanto a mulher podem ser abusivos numa relação, taokey?

Mollie foi uma personagem que demorei pra gostar. O excesso de aceitação de tudo o que a irmã dela faz me irritou demais. Ela esteve cega sobre isso há tempo demais e isso prejudicou um pouco o desenvolvimento da personagem.

E falando em Madison, chamá-la de bizarra é um eufemismo! O modo como ela manipula todos ao seu redor é de causar indignação. Sem falar em como ela transforma TUDO como se fosse relacionado apenas a ela; como se o mundo girasse em torno de Madison. As única coisas que senti a respeito dessa personagem foi ódio e nojo.

Mollie e Jackson formaram um casal incrível! A química entre eles é demais, torci muito pra que desse tudo certo, sem a interferência constante de Madison. Amei o quanto Mollie sempre esteve presente para Burke, e vice e versa.

Sobre personagens secundários, senti que estavam meio apagados neste volume da série. Desde Sex, Love & Stiletto, a presença da galera sempre foi notável, mas isso acabou não acontecendo muito aqui. Mas obviamente não prejudicou a história.

I Wish You Were Mine foi um bom livro, mas o excesso de tentar empurrar Madison e o desfecho da personagem em si foi algo que não curti, e isso refletiu na minha avaliação. E agora estou mais que ansiosa para o livro do Lincoln, que tende a ser o melhor da série.

gold.rush 13/05/2021

Mais uma casal incrível e maravilhoso!!! Amei muito a história deles, fiquei rendida por mais um casal dessa autora. Apenas tudo para mim

Manu 14/03/2022

Adorei, mais um que não consigo parar de ler, leitura leve, rápida e divertida. Eu tô amando esse novo universo Oxford que conheço os novos caras e mesmo assim os antigos personagens aparecem, amo quando eles se reúnem e como eles viram grandes amigos. Adorei a Mollie e como queria que ela desde sempre não ficasse na garra da manipuladora da irmã e como Jackson deixou de ser idiota e viu realmente o que importava na vida dele.

lucydiamond 03/07/2022

Bem...
Feminismo pra mim é juntar todas as personagens femininas desse livro e dar um cassete na Madison.
Nota baixa pq não gostei, ele não é pra mim, passou dos 68% e eu já tava pedindo pra sair.

Leila 04/06/2021

No segundo livro da trilogia a coisa fica mais "reflexiva".
O protagonista masculino lida com uma crise existencial depois de ter sua vida virada do avesso e ao longo do livro acompanhamos os desafios da sua volta à "sociedade".
Não consigo não relacionar a irmã (insuportável) da protagonista com pessoas do meu convívio.
Segue trecho:
" - Você sabe que Jackson está fazendo isso para mexer comigo. - Madison reclamou.
Os olhos de Mollie se estreitaram ao ouvir a confiança presunçosa da irmã. Como se a razão para qualquer pessoa fizesse alguma coisa, estivesse de alguma forma, relacionada à Madison."

Em síntese, é um livro de fácil identificação em relação aos problemas enfrentados pelos protagonistas.

Jéssyka Rayza 07/11/2022

Gostei!
Tinha começado um livro e tava achando super sem graça, já estava me vendo entrar numa ressaca e passar meses tentando terminar. Entrei no jogo Chapters e comecei a jogar esse livro, só pra ver se a história me interessava, e assim fui atrás do livro.

No fim, devoreiii!! Acabei super rápido(considerando minha velocidade de leituras) kkkkk

Mollie se apaixona pelo cunhado, e aí já viu, romance proibido do jeito que adoramos kkkkkkk

Quem gosta do estilo, pode ler sem medo. O livro é bem engraçado tbm. Sei que é uma série e deu vontade de ler os outros. Vou procurar com certeza.

Gabizinhainha 30/01/2022

Preciso de um parasita...
Confesso que li o livro com um pouquinho de interesse porque o próximo (finalmente!) é com o Lincoln como protagonista, mas eu gostei bastante!
Passei raiva com a Maddie, mas ela juntamente com o Jackson tentando investir em algo novo, digamos assim, foram ambas as coisas que movimentaram o livro, então não vou reclamar com muito afinco kkkk
Gostei do casal principal, embora Pen e Cole tenham me seduzido mais kkkk Resumindo, foi um bom livro, acho que ele tem um pouquinho de tudo, curtiii

jéss 02/05/2021

Casal fofo!
Eles funcionariam muito, muito mesmo, como casal. O que me deixou com o pé atrás foi a relação deles com a Madison. Terminei o livro com a sensação que nenhum dos dois entendeu a forma que ela manipulava a vida deles. A Mollie terminou o livro ainda com a ideia de que a irmã dela não era tão ruim assim???? O Jack com aquela despedida no aeroporto como se a mulher não tivesse lascado a vida dele? Sério!!!
E depois vem aquele final com aquele bilhete.
Sinceramente, eu queria que alguém colocasse a Madison no lugar dela. Achei o plot de relação tóxica um pouco banalizado.

nanda 16/07/2020

Tem alguma coisa na escrita da Lauren Layne que sempre prende minha atenção. Os livros são sempre clichês e superficiais, mas de uma maneira boa.

Esse é o livro 2 da série Oxford, spin off de outra série dela, a stiletto.

É melhor que o primeiro mas eu vou confessar que eu tô doida pela história do Lincoln, ele esconde alguma coisa e eu tô doida pra descobrir.

let 11/03/2022

gostei mais desse livro do que o primeiro (mesmo sendo perfeito) a relação dos dois é incrível, o h0t também é maravilhoso

IWOLTER 02/07/2020

I Wish You Were Mine, da Lauren Layne.
A estória de Jackson e Mollie começou há muito tempo, quando ele conheceu a irmã mais velha dela, Madison, e se apaixonou perdidamente. Mollie sempre esteve entre os dois, afinal de contas, a mãe das duas morreu e a irmã mais velha precisou segurar as pontas. Jackson e Maddie logo mais se casaram; um casamento de altos e baixos que durou oito anos, até que Jackson percebeu que ela nunca o quis de verdade, ela queria a fama dele, queria o jogador de futebol americano.

Quando o casamento de ambos acaba junto com a carreira de futebol de Jackson, ele se muda para Nova York em parte por causa do seu novo trabalho e também porque é lá que está a Mollie, a pessoa com a qual ele sempre pode desabafar e que foi a sua rocha por muito tempo.

A Mollie sempre teve uma paixonite por Jackson, mas ela sempre soube que ele era proibido. Afinal de contas, antes era atual e agora é o ex marido de sua irmã e ainda assim não pode ser dela. Ela não pode violar o código feminino ou magoar quem cuidou dela.

A mãe das duas morreu e Maddie assumiu as rédeas, mas para cuidar da irmã mais nova ela teve que abrir mão de uma parte da sua vida, e talvez seja por isso, que ela se ressente pela irmã. Acho que até aí é compreensível o comportamento da Maddie para com a Mollie, mas por causa disso a Mollie sempre se sentiu refém da sua irmã mais velha e também vivia com a sensação de que devia algo para a mesma.

As duas são bem diferentes, a Maddie é um poço de superficialidade, para ela tudo gira em torno de manter as aparências e da fama. Eu queria um livro sobre ela, acho que daria uma boa estória. Haushu. Já a Mollie é super inteligente e doce, e quase sempre se põe em segundo lugar, francamente ainda tenho dúvidas se isso mudou. Não estou satisfeita com o final.

Os personagens secundários apesar de não aparecer muito são um ótimo pano de fundo, e é impossível não gosta deles se você leu a série sex lov.

Acho que no quisito irmã, a autora pecou um pouco, não trabalhou muito nessa questão, deveria ter aprofundado mais e ter mostrado um pouco do lado da Madison da estoria, o que é claro eu senti falta, assim como deveria ter trabalhado em uma desfecho melhor, sabe?!
Ficou uma coisa meio sei lá...jogada no ar.

Continuando...

Quando Jackson se muda para Nova York e por fim se encontra com mollie, ele não a enxerga mais como antes, Mollie mudou muito e isso o afetou. Ele então, a convida para morar no apartamento dele, já que ela não consegue mais viver no mesmo teto com seu colega de apartamento que fede a pum de repolho hsushushu.

É aí então que as coisas se complicam, porque cada vez que os dois ficam juntos se torna dificultoso evitar o obvio, ou seja, estão atraídos um pelo outro, no fundo acho que Jackson sempre soube que se casou com a irmã errada. No entanto, ele está tão frustrado com o fim da sua carreira que quase deixa escapar a única pessoa constante da vida dele.

Pois bem, não gostei muito dessa parte, acho que o desfecho entre ambos foi muito corrido e deixou a desejar. Apesar do epílogo ter compensado um pouquinho, ou seja, bastou o Jackson voltar para Texas para enfim perceber e aceitar o óbvio, acho que faltou palavras a mais, a autora poderia ter feito o personagem suar a camisa mais um pouquinho, e outra, para quem disse que não amava mais a ex, no final senti que não era absolutamente verdade.

Enfim...

A Mollie e Maddie não tem uma relação de irmãs muito boa.
A amiga de Mollie Kim não aparece muito.
A morte da mãe não foi tão bem trabalhada
O romance entre ambos poderia ter tido um pouquinho mais, sabe?!
No entanto, as coisas entre Jackson e Mollie finalmente andaram e fim.

A propósito esse livro é o segundo do Spin off da série sex lov e stiletto que eu amo muito. Nem acredito que autora fez um spin off. Aquela série é um das minhas leituras favoritas da Lauren. Estou louca e com muitas expectativas para ler o livro do Lincon, espero mesmo que seja tudo que a autora deu a entender que seria.

E para as pessoas que gostam e conseguem ler escutando música recomendo Adele, when we were Young, para mim deu muito certo.

Enfim, corre corre e corre, não perde tempo e vai logo ler esse livro.
Ah, não esquece do lenço, viu?! Hauhsus.

Flavs 12/12/2020

Poderia ser mais
O livro começa com um ótimo plot e não enrola em mostrar como as coisas vão se desenvolver, mas quando acontece as coisas, tudo se resolve muito rápido e a gente não aproveita tão bem.

Jackson Burke é ranzinza demais e só a presença de Mollie melhorar.
Mollie é ótima em todos os sentidos e Maddie é uma Maria chuteira.

Os outros personagens de Oxford são perfeitos, mas senti falta da melhor amiga (Kim) que achei que fosse ganhar algum certo protagonismo já história, mas só apareceu como um alívio cômico.

O final poderia ter sido melhor.

raissarang 17/10/2021

Conheci esse livro através de história do jogo Chapters. Primeiro joguei a história antes de ler o livro, então já sabia o que iria acontecer. De qualquer forma, foi uma leitura gostosa. Achei algumas partes desnecessárias, com muita descrição e enrolação; mas no geral é uma boa história. Além disso, esperava que o mocinho sofresse um pouquinho mais antes da mocinha aceitá-lo de volta.

letresenhas 02/05/2023

Humilhante
Já começo criticando! A mollie é simplesmente muito triste de se ler, ela se humilha pelo cara o livro inteiro, ela parece ser extremamente inteligente e mesmo assim so temos vislumbres disso já que ela passa a maior parte do livro apenas vivendo em prol do protagonista, parece que ela não tem personalidade além de ingênua e bondosa.
O personagem principal é um saco na maior parte do tempo, parece que alguém sempre tem que pegar na mão dele e apontar o caminho que ele deve seguir, o homem não tem dois neurônios em funcionamento.
Nem vou falar da irmã insuportável da Mollie porque eu ia cometer crimes. Mas enfim, não é um livro terrível, é razoável até, mas é muito humilhante e realmente o que salvou foi o querido Lincoln que é o único personagem que vale a pena amar!