Infinito Eterno

Infinito Eterno Shirleyde Mota

Resenhas - Infinito Eterno

Jujuh 77 11/06/2022

Que livro surreal!!!
Amei recomendo principalmente se você for fã de livros que falam sobre vida após a morte,se existe?ou não? anjos um grande conflito entre a disputa por uma alma.
É um romance que ultrapassa o tempo que tem ação,aventura,superação, umas reviravolta que tudo faz sentido depois de um ponto crucial da história e que aí eles começa a entender o Daniel que não se chama Daniel que ele não é imortal mas no começo do livro sim ele é muito séculos vivendo na terra porém Tudo graças a Luana que não é Luana e sim uma princesa celta prometida a ele em casamento a anos atrás, porém uma guerra os separou e ela casou porque achou ela acreditava que ele tinha morrido na guerra.
seu tribo de celta foi morto também e ela foi achada por um homem e ela teve que casar porque ele era muito rico que poderia sustenta-la então ele sabia da história dela a verdadeira identidade dela como princesa.
Ele faz muito sacrifício para ter ela de volta,ele enfrenta o destino a morte,o inferno vai contra o que o próprio anjo dela da guarda dela que dá conselhos a ele de não fazer mas ai mesmo tempo apoia ele a fazer mesmo quebrando as regras...

é um livro assim que eu nunca tinha lido desse tipo de gênero mas eu achei muito interessante que eu tinha lido livros como a verdade sobre os anjos é muito interessante...

Taatyta 28/02/2022

Só tragédia
A historia parece que tem vários finais e sempre recomeça
Uma loucura
Gosto de história com reencarnações e tal, mas a história foi muito corrida, poderia ter aberto mais a história, aprofundar em vários cenários diferentes
Ficou meio raso. Em um certo momento veio na minha cabeça o inferno de dande

Mocinha sofrida e com razão, só tragédia na vida da moça