Shade

Shade Jeri Smith-Ready

Resenhas - Shade

Giu 04/12/2010

Uma montanha russa
Primeiro eu tenho que admitir que eu estava morrendo de medo de ler esse livro... Eu estava esperando tanto dele que fiquei com medo de me decepcionar.
Nem sei porque eu perdi tanto tempo me preocupando com isso. Shade é incrivel!
Eu amei o novo estilo de história de fantasmas... O mundo que Jeri Smith criou é tão fantástico que eu não queria que o livro acabasse.
O que mais me deixou maravilhada foi que não teve nenhuma parte chata/entediante em Shade, todas as cenas tinham um ritmo legal. E eu realmente senti tudo o que Aura estava sentindo.
Em uma página eu estava chorando, em outra eu estava rindo alto, e depois era hora de suspirar. Ufa! Como eu disse antes: incrivel!
E Zachary! OMG, eu quero ele pra mim! Ele é tão perfeito *-* Ele está perto do Jace/Dimitri e Ash na minha lista de paixões fictícias (o que é dizer bastante, já que a lista é ENORME), e o sotaque dele *-* OMG eu acabei chegando a conclusão que eu amo sotaques *-* (é, não é só o russo :D)
Eu não amei o Logan, mas eu gostei dele, apesar dele dar uma de garoto mimado em algumas partes do livro, ele realmente amava a Aura, então... Eu estou de boa com ele.
E sim, Aura é uma ótima personagem, suas emoções foram tão reais que wow! Eu estou sem palavras!
Eu amei o enredo, amei o mistério e amei cada página desse livro.
Mal posso esperar pelo livro 2 porque o fim? É, ele só me deixou mais ansiosa para saber o que irá acontecer (:

Mandy Porto 08/09/2010

Muito Bom *-*