First Drop Of Crimson

First Drop Of Crimson Jeaniene Frost

Resenhas - First Drop of Crimson

Marisjac 16/02/2011

Só tenho uma única frase a dizer. Palavras da própria Denise:
"Se isso é morrer, Denise pensou, eu recomendo totalmente."

Fikadika!
;)
Jullya 20/12/2011minha estante
eu resolvi qe qero morrer :D

Tatiana.GonAalves 09/03/2022minha estante
Gente como consigo a tradução desse livro??

julia 15/12/2010

nova serie: hight huntress world
eu acompanho a serie hight huntress onde bones e cat são protagonistas então qual não foi minha surpresa(muito feliz por sinal)ao descobrir que a autora lançou uma nova serie que inicia nesse livro e apresenta dois personagens secundarios da outra serie como protagonistas e ainda por cima conta com a participação indireta de bones e cat no desenrolar da trama.
os protagonistas dessa nova serie são denise(quem leu hught hutress sabe que se trata da melhor amiga de cat)e spade(amigo de bones).eles se conheceram ainda na serie hught huntres contudo denise era casada com randy portanto spade nao teve qualquer aproximação com ela embora ambos tenham se sentido atraidos um pelo outro.
agora o marido de denise morreu e um ano após todo o trauma da sangrenta batalha envolvendo zumbis e vampíros,denise se isola do mundo sobrenatural numa tentativa de esquecer o passado.
mas acontecimentos irão mudar isso...um demonio ameaça matar toda a sua familia e tranforma-la num demonio tambem e de forma permanente caso ela não encontre uma pessoa que ele procura.seu tempo está contado e ela acaba pedindo ajuda de spade nessa empreitada!
posso dizer que gostei do livro,a maneira como denise acaba se perdoando pela morte do randy afinal não foi culpa dela,as falas em que spade diz que a vida nem sempre espera que se esteja pronto para apresentar os desafios ou a oportunidade de um novo recomenço e o final que ficou perfeito deixando claro que ter esse recomeço não quer dizer que se esqueçeu daqueles(ambos perderam alguem no passado)que eles amavam e sim que a vida segue em frente.
bom,esse livro um pouco diferente do que esperava considerando todo o magnetismo da serie hight huntress apresenta de cara no primeiro livro contudo esse inicio de serie tambem não foi mal.com certeza vou ler o volume dois.

Fer 26/03/2011

Adoorei esse spin-off de Night Huntress!
Sempre gostei de Spade, mas com esse livro ele realmente me conquistou, assim como Denise.
É interessante ver outros personagens da série em seus próprios livros, tendo Cat e Bones como figurantes.
E o que foram as cenas hot deles? HAHAHAA
Queria um livro do Ian, acho que ele super merece também!
Enfim, amei!

Aninha Santiago 14/02/2011

Um livro lindo. Gostei muito.
Super envolvente, é mais um grande sucesso da Jeaniene.

Cristine 17/10/2011

para alguém que tinha medo de se apaixonar por uma humana (elas morrem muito fácil) o Spade ganhou bem mais que o esperado.
afinal a Denise acabou se revelando uma verdadeira imortal.
Adoro os conflitos da Denise, em relação a quanto o Spade gasta com ela é muito fofo, a maneira como ela vive prometendo que vai devolver tudo...rsrs...minha filha relaxa o vamp gostosão é podre de rico e se ele quer torrar um pouco dessa grana com você aproveita!!!

Cris Paiva 17/10/2011minha estante
Odeio mulher que diz que "vai pagar de volta", peguei birra dessa raça. Deixa pagar ué! Homem tem mais é que pagar tudo mesmo. Afff!! Desconfio que meu lado feminista é pão-dura!

Jullya 09/12/2011minha estante
Acabei de tomar uma decisão apos ler suas resenhas: vou ter que começar a ler urgentemente os livros dessa autora.

Jullya 31/01/2012

Fiquei fã do Spade '
Nos livros da Cat e do Bones eu não era tipo a maior fã do Spade não, pra mim ele passava como um coadjuvante bem pouco notado, mas esse livro mudou toda a minha visão dele.
Ele foi contra toda a 'etiqueta vamp', quem liga pra dinheiro tambem né?, cuidou dela até quando ela tava um animal(literalmente), ah e dane-se se ela é uma espécie em extinção, o homem não ta nem ai ele ama ela e pronto, o resto é mero detalhe.
E tipo por eles serem os melhores amigos do Bones e da Cat eu fiquei naquele clima de amigos para sempre lalalaialaiá sabe :D
E o quanto eu ri de todas as partes em que a Denise entrava em crise por quanto ele gastava e falava 'vou te devolver' e pensava em quantas milhoes de vezes parcelar kk.
Ah não poderia esquecer de que a partir desse livro descobri que morrer deve ser ótimo, se o Ian quiser me ajudar com isso eu ajudo a colocar ele na linha kkkkkkkkkkk'
Cristine 06/02/2012minha estante
iate, mansão, viagens de primeira classe...o vamp aristocrático teve 200 anos apra juntar dinheiro - deixa o coitado gastar um pouquinho...kkkkkk

Cristine 18/04/2012minha estante
somos duas nessa, adorei a história e cada vez que a denise dizia vou te pagar meu cerebro calculava automaticamente - mansão em área nobre + iate de luxo = pode parcelar numas 10 encarnações e olhe lá..kkkkkk

Jullya 22/04/2012minha estante
se ele ta se dispondo, pra que reclamar né ;)

Keila 02/07/2021

Uma grata surpresa
Eu realmente não pretendia ler esse livro, amo demais meu casal Bones e Cat e não estava a fim de vê-los como coadjuvantes. Mas com os spoilers da Denise e Spade na série, meu TOC não me deixou em paz e acabei adorando. Gostei do Spade desde que ele apareceu na caverna do Bones e tomou uma surra da Cat rsss e não me enganei, ele é um lorde, muito carismático. Coitada da Denise querendo pagar tudo, tô via aquele meme "eu sou ricaaaaaa". Vale a pena a leitura!
Tatiana.GonAalves 09/03/2022minha estante
Oii como consigo a tradução desse livro??

Samara 26/07/2021

Me prendeu do começo ao fim e eu logo me vi viciada neste conto da saga de Cat, eu simplesmente amei!

flaflozano 27/06/2022

A little taste # ansiosa para ler o do Ian #
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência : 5/5
Romance : 3/5

Denise não achou que alguma coisa menor do que pratos batendo fossem acordá-la depois que ela caísse na cama, mas meia hora depois, ela acordou quando soube que não estava sozinha no quarto.
Ela se manteve imóvel, ouvindo o barulho baixinho do zíper de Spade e as calças sendo tiradas, o barulho do tecido contra a pele enquanto ele tirava a camisa, e então o som dele recolhendo as roupas que tinha tirado. De repente a letargia profunda que ela sentia se foi e ela ficou totalmente acordada.
Imaginando Spade tão perto, totalmente nu, fez com que suas pálpebras quase se abrissem.
Então ela escutou o barulho do chuveiro, a cascata de água encobrindo os sons que Spade fazia. Aonde ele estava agora? Ele se movia tão silenciosamente, ele poderia estar bem na frente dela e ela não saberia. E se ela abrisse os olhos e Spade estivesse lá, perto o suficiente para ser tocado?
Denise não pôde evitar abrir um pouco os olhos. Nada na sua frente. Um clique suave do outro lado do quarto indicava a porta do box se abrindo, ela imaginou.
Isso foi confirmado quando ela ouviu de novo, o ritmo da água mudando conforme Spade se movia sob o jato.
A água vai embaçar o vidro, Denise considerou. Você não vai ser capaz de ver nada. De fato, provavelmente já está todo embaçado agora...
Do jeito mais silencioso que ela pôde, ela rolou de lado, mantendo seu rosto meio coberto pelo travesseiro. A luz no chuveiro iluminava a desnuda e maravilhosa carne do Spade. O vidro não estava embaçado. Nem um sinal de vapor, dando a ela uma visão completa dele debaixo da cascata de água. A visão a fez lamber os lábios antes que ela pudesse se controlar.
Então Denise fechou os olhos. Parabéns, você é oficialmente uma voyeur. Ela deveria estar envergonhada, espiando Spade daquele jeito. Se ela tivesse alguma dignidade, ela viraria de lado e encararia a parede. Agora.
Ela abriu os olhos de novo. Spade estava de costas para ela, espuma do sabonete descendo por seus ombros largos como espuma do mar. O cabelo dele era tão preto contra a palidez de sua pele, longas mechas separadas sob a água correndo. A espuma escorregava mais para baixo em suas costas, se concentrando em sua cintura e então se arrastando pelas esferas firmes de sua bunda.
Denise fechou os olhos com força. Respirou fundo e prometeu que não os abriria de novo. Isso não era certo. Era uma invasão a privacidade de Spade,uma violação da confiança dele, uma– Ela abriu os olhos, sufocando um suspiro. As mãos do Spade passavam por seu peito, mais espuma o cobrindo. A cabeça dele estava para trás, com os olhos fechados, a água caindo em seu rosto e escorrendo pra baixo levando a espuma enquanto ele espalhava mais por sua pele.
Ela tinha visto uns poucos homens atraentes nus em sua vida, mas nenhum deles chegava perto do Spade. Cada milímetro de seu corpo era coberto por músculos perfeitamente proporcionais, como se ele tivesse sido entalhado por um escultor experiente e magicamente trazido à vida. Sua altura apenas enfatizava seu físico estonteante, com aquelas pernas longas e poderosas, músculos ondulados cruzando suas costas, braços e peito, flexionando
enquanto ele passava shampoo em seu cabelo em seguida.
Pare de olhar. Agora.
Ela encarou enquanto Spade lavava o cabelo, então se virou para enxaguar, dando a Denise outra visão de cair o queixo de sua bunda. O coração dela começou a disparar em resposta. Ela sabia que tinha que fechar os olhos, mas não conseguia. Spade virou de novo, dessa vez a encarando. Denise se sentiu culpada, mas os olhos dele ainda estavam fechados por causa da espuma caindo por seu rosto. Ela deixou seu olhar percorrer o caminho de seu peito, passando por seu estômago, seguindo a linha fina e escura de pelos que se
alargavam quando encontravam com sua virilha...
A boca dela ficou seca enquanto outra parte se inflamou com calor. Ela estava ciente que seu coração estava disparado, mas ela não conseguia desviar o olhar. As mãos do Spade desceram por seu estômago, com um monte de espuma nelas, para se fechar ao redor da carne que era coroada por aquele caminho de pelos pretos.
Pare de olhar, pare de olhar!
Spade ensaboou toda a sua extensão com uma lenta eficácia, sua carne começando a alongar e endurecer sob suas mãos. Denise não conseguia tirar os olhos dele mesmo que seu bom senso a mandasse desviar o olhar. Ela engoliu a seco, aquela palpitação dentro dela dobrando de intensidade enquanto o calor se espalhava por ela. Ele estava ficando duro como reação natural ao se tocar enquanto se lavava? Ou ele estava pensando em alguém?
Talvez até mesmo... nela?
E se Spade a pegasse olhando pra ele agora, mas ao invés de se sentir ofendido por ela estar espiando, a convidasse a se juntar a ele? A frustração fez Denise fechar os olhos. Ainda não tinha acabado sua menstruação, então, mesmo que sua fantasia se tornasse realidade e Spade realmente a convidasse a se juntar a ele, ela não poderia. E mesmo que ela pudesse, ela não deveria.
Não era justo. O primeiro homem desde Randy, que mexia com ela emocionalmente e fisicamente era um vampiro que achava que humanos eram bons apenas para comer e foder, provavelmente nessa ordem. Ela já tinha sacrificado seu orgulho aceitando que ela não era nada além de um espinho caro ao lado de Spade até que eles encontrassem Raum. O mínimo que ela podia fazer era evitar a humilhação total com mais rejeição da parte dele – ou
pior, ser fodida por pena.
Denise abraçou o travesseiro e virou o rosto para a parede, enterrando o rosto nele. Assim que isso acabasse ela ficaria bem. Ela iria para casa, passar um tempo com sua família e sua paixão tola por Spade iria embora. Tudo sumia com o tempo. Parecia que, até mesmo, sua tristeza pela morte de Randy e a PTSD que costumava aparecer toda vez que ela estava por perto de um vampiro.
O chuveiro foi desligado depois de mais alguns minutos. A essa altura, o coração de Denise já tinha voltado a um ritmo normal e aquela fome que a remoía por dentro tinha se aquietado e era apenas uma dorzinha. Viu? Ela disse a si mesma com raiva. Tudo desaparece com o tempo.