Os Bandidos da Internet - Coleção Turma dos Tigres

Os Bandidos da Internet - Coleção Turma dos Tigres Thomas Brezina

Resenhas -

Marina 20/10/2022

Livro da escola...
Olha o livro n é incrível, ele destoa completamente dos livros q eu leio por diversão e n é meu estilo essa tentativa de mistério pra criança, mas tbm n é horrível ele é legalzinho e vc fica curioso pra saber o final sla é um livro pra escola n esperava mais tbm

Anitaa! 08/12/2022

Esse livro foi minha escola que destribuiu, pois teve prova sobre ele; confesso que não gostei logo de cara, a história enrola muitoooo, mas o final foi muito bom, li em 3 dias, não estava muito interessada na história kk, mas confesso que é uma leitura boazinha.

Lulubs ð 20/02/2023

Até que é bom
Me prendeu em alguns capítulos. Indico para pre adolescentes que gostam de algo mais suspense misturado com aventura.

Juliana3176 13/04/2024

Eu li esse livro pra escola e eu lembro que esse foi o único que eu gostei kk li no sétimo ou oitavo ano, agora tô no último ano do ensino médio e se hoje eu sou APAIXONADA em suspense, terror e criminal esse livro correu pra eu andar