Nova Terra 1

Nova Terra 1 Cristina Frentzen

Resenhas - Nova Terra 1

Nilsonln 21/10/2022

Muito boa série de F.C. nacional
Tomei contato com este livro pelo Prime do Amazon e baixei logo para ler. Me surpreendi muito positivamente com a qualidade da escrita da autora brasileira Cristina Frentzen. "Nova Terra 1" é uma série de ficção científica muita bem escrita, com um mundo interessantíssmo e personagens com os quais é fácil se apegar. Recomendo a leitura!

Marcio Izidoro 31/07/2023

Segue sendo bom
O livro 2 segue sendo bom, história rápida, bem escrita, e com uma conexão muito boa para o próximo capítulo. Que continue assim.
Recomendo.

Patrícia Carla 26/06/2020

Segundo livro
Este é o segundo livro da série. Leitura rápida e assim como o primeiro, funciona como uma introdução à história principal e muito mais bem explorada que virá no terceiro livro. Um futuro muito bem pensado, que prende o nosso interesse e nos faz querer ler mais.

Carlos398 23/10/2022

Muito bom!
O livro 2 da série Nova Terra 1, nele temos uma expansão bem interessante da série! Onde começamos a conhecer um pouquinho mais sobre o ambiente, entendendo mais as nuances e saindo um pouquinho visão romantizada do futuro.
Tudo isso ajuda a se aproximar ainda mais dos personagens, e também coloca umas "minhocas" na nossa cabeça, referentes às questões éticas e societárias, tanto do "nosso atual" quanto do "atual deles".

Thiago 01/02/2022

A história mantém o alto nível do primeiro livro. Achei incrível e muito inteligente as conexões de fatos reais associados à história. Instigante do início ao fim. Só achei desnecessário ele ser um novo livro "introdutório", o primeiro fez um pouco de sentido, mas esse poderia ser perfeitamente uma parte de um livro maior. De toda forma a história é incrível e já criou espectativa para o próximo.