Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

ValAria 19/04/2024

Terceira vez que leio esse livro e é incrível como ler HP sempre é uma experiência empolgante. Posso ler mil vezes, vou amar todas as mil.

Lívia 19/04/2024

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Mds, o que falar desse livro.
Eu adorei o livro, no início/meio teve momentos de tédio parecendo que a história não se desenrolava, mas isso pq falava mais da vida pessoal dos alunos do que a descoberta das Horcruxes.
Falando nisso, eu AMEI como esse estudo da vida do Voldemort se desenvolveu, com as memórias na penseira, a viagem a gruta e tal.
Agora que o Harry vai passar por isso sem o Dubledor vai, de fato, ser mais difícil, mas muito interessante
Também gostei de ver o desenvolvimento de Harry e Gina, já que nos filmes não aparece quase nada (coitada da Gina).
Eu gosto muito do jeito como Harry Potter é escrito, com todos os detalhes e personagens e locais, mas não, não gosto da autora.
Espero que o próximo seja tão bom quanto.
Esse vai ficar como meu 2° preferido

.Analu. 19/04/2024

Harry Potter e? enfim
Já olharam pra um livro e sentiram tudo muito misturado e de uma forma tão intensa que parece que vai rasgar? Embora eu soubesse os plots principais, nada me preparou pra essa sensação.

A aura de tristeza insondável, a esperança presente, a forma como tudo está sendo lidado, as histórias secundárias de personagens secundários e amáveis? É tudo demais, são muitas camadas, são muitas sensações.

Que livro maravilhoso, gostoso, prazerosamente triste. Não tô pronta pra prosseguir, pra me deparar com o final, mas se tem uma coisa que fica de lição, é que enquanto formos leais a história, ela continua viva em nossa alma.

WilliamSS 18/04/2024

O Início do Fim
Que livro!!! O melhor da saga até agora!!!

Ele tem tudo que um livro que antecede um final precisa, tem ação, mistérios, romances, momentos cômicos e muito mais. Mas, dentre esses o mais importante é o gancho que fica para o último livro.

O livro todo se encaixa do início ao fim, o mistério criado nos primeiros capítulos só aumenta no decorrer da trama, deixando o leitor muito instigado para saber o que vai acontecer.

E o desenvolvimento de alguns personagens nesse livro é absurdamente bem feito e construído com muitos detalhes.

E os garotos do trio de ouro continuam tirando boas risadas do leitor, porém dá pra perceber o quanto eles amadureceram.

No geral, O enigma do Príncipe é 5 estrelas e facilmente favoritado, um dos meus livros favoritos da vida, senti todos os tipos de sentimento nesse livro desde felicidade e risadas até tristeza. Confesso que chorei no final.

A ansiedade para ler o desfecho da história está absurda porém já com muitas saudades de Hogwarts.

Aléssia 17/04/2024

De todos os livros de HP foi o q eu menos gostei. N é bem algo q te prende é mais uma leitura arrastada msm. A única parte mais interessante, como sempre, foi o finalzinho
@jeanflamel 17/04/2024minha estante
É chatinho mesmo

Nicole673 17/04/2024minha estante
nossa que desanimador ? o da ordem de fênix me levou muito tempo pra terminar pq tava com pressa já que era emprestado, se for ler esse capaz de ficar dois meses

Erick.Serafim 16/04/2024

Claramente um dos melhores livros que eu já li, eu aprecio muito o jeito que os livros vão amadurecendo durante a saga... chorei!!