Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

RaquelSales17 26/03/2024

Muito revelador
Esse livro revela tudo a respeito dos acontecimentos e essência do Valdemor, além de ter desfechos extremamente triste na história do nosso bruxinho favorito
Bora para o último livro da saga

Gislaine 26/03/2024

Audiobook do conforto
Acho que esse talvez seja meu novo favorito do universo do Harry Potter, apesar de eu não me tornar uma fan 100%, foi uma leitura bem gostosa e envolvente.

Os mistérios são muito bem conduzidos e explorados, os personagens tem uma evolução em comparação aos outros volumes e dadas todas as circunstancias do momento. E apesar de eu saber dos acontecimentos e plots a leitura foi cativante e consegui entender certas nuances presentes no decorrer da trama. E o final é brutal de um jeito triste.

Enfim, quando me surgir o animo de novo ouvirei o último volume, porque vou te falar mais de 20H não é tão easy kkkk.

Jorgiane.Cavalcante 25/03/2024

Penúltimo da série e muitas emoções
A partir do 5° livro já conseguimos ter ideia de que as coisas iriam ficar mais sombrias e ao final desse livro podemos ver um Harry agora indo para sua fase "adulta" e se dando conta de que é ele por ele. Esse livro nos causa muitas emoções e eu não conseguia parar de ler. Ansiosa para o próximo e último livro da série. Super recomendo ??

Fernandohorse 25/03/2024

Diferente dos livros anteriores, principalmente o 5º livro que é demasiado longo e prolixo, este é fluido, mais maduro, mais condizente e a história é mais bem desenvolvida ao longo de todo o livro. Tudo em seu devido lugar, com desdobramentos importantes para a saga inteira contados na hora correta. Muito bom!

Naah Ventura 24/03/2024

Agoniante e avassalador
Claramente esse é um livro dedicado para que nós leitores, e também o Harry, possamos entender e conhecer melhor o lorde das trevas, e sinceramente?? Eu adorei conhecer e saber mais sobre ele.
Não fazia tanto tempo desde que eu li esse livro (creio que foi em 2022?? por ai) e eu lembrava bem dos acontecimentos e do plot em si, mas isso não atrapalhou em nada. Fiquei apreensiva tudo de novo, fiquei nervosa e sofri com os acontecimentos desse livro.
Sofrido, doído, chocante, interessante e vários outros adjetivos poderiam ser referentes a esse livro aqui.
Amei.

marins, luísa 24/03/2024

3 estrelas
De todos os livros até agr, esse foi oq eu menos gostei...A gina me surpreendeu bastante, bizarro como eles diminuiram ela a nada praticamente nos filmes, eu sabia que nos livros ela era diferente mas ela é surreal; Ela e o Harry de bitoquinhas por aí, coisa mais linduxa. ?
O que me pegou nesse livro é que apesar da história do Voldemort, a ascensão dele como bruxo das trevas serem mt boas, junto com a escrita maneira que a Jk tem, eu ainda sim eu senti que o livro podia ser um pouco mais dinâmico, senti que o livro mt travado e pouco fluído, exclusivamente focado na história do voldemort. Mas ao mesmo tempo que isso deixou o livro meio preso, eu gostei pq mostra claramente que ele como personagem tem um dos melhores desenvolvimentos da saga toda pq a história dele é mt detalhada.

"Apesar do caminho escuro e tortuoso que ele via estender-se à sua frente, apesar do encontro final com Voldemort, que ele sabia que teria de ocorrer, fosse em um mês, um ano ou dez, ele sentiu um novo ânimo ao pensar que restava um último e dourado dia de paz para aproveitar com Rony e Hermione."

w3.b_.elly 24/03/2024

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo
Cara, que livro bom, adorei ele pq ele tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, tem muita ação, e eu adoro livros assim, foi um dos que eu mais demorei para terminar de ler esse ano, mas eu gostei

Gislene67 22/03/2024

Perfeito!
Apesar de possuir algumas narrativas um pouco cansativas, este livro é muito instigante, toda a história das horcruxes, os estudos entre Harry e Dumbledore, além de, obviamente, o relacionamento de Harry e Gina, que foi algo esperado por mim desde o único!

ninabosenbecker 21/03/2024

Enigma do príncipe
Livro extremamente bom, e inacreditável tantas partes q não teve nos filmes, se tu quer descobrir mais curiosidades de harry potter este é o melhor livro pra se ler, incrível, virou o meu favorito da saga