Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

comenttnat 25/04/2024

Você está protegido por sua capacidade de amar!
Que livro excepcional, não tem uma parte que te faça se cansar e parar de ler. Com certeza, é comovente como esse livro te abraça e ao mesmo tempo te faz sentir dor.

MarianaCota 25/04/2024

Facilmente um dos meus livro favoritos, porém um dos filmes que mais odeio.
Adoro toda a informação que o Enigma do Príncipe trás, adoro como mostrar eles sendo adolescentes.
Biahmithi 25/04/2024minha estante
Não é atoa que sou sua fã!

strawberrygirl 25/04/2024

Enrolei pra caramba pra terminar de ler esse pq sabia que ia ficar um pouco chateada com o final :((

Anna 24/04/2024

Muito bom!
Mortes tristes, cenas mais tristes ainda, mas acontece né, não deixa de ser um livro incrível e maravilhoso, como todos os outros da saga.

Mi 24/04/2024

Como demorei tanto para ler
A riqueza de detalhes que o livro contempla, nem se compara com a expectativa que eu tinha diante do filme. Tudo mais detalhado, explorado e explicado.
Interessante ver como a personalidade do Harry realmente é. Teimoso e muitas vezes egoísta. E claro, em sua maioria, com a intuição correta.
Esse livro tem meu coração ??

saah 24/04/2024

Caminhando para o fim..
Esplêndido! esse livro teve altos e baixos que eu sequer poderia imaginar, um misto de sentimentos conforme a leitura fluía. sem dúvidas uma marca grandiosa da saga, fluidez.

Iviiiii 23/04/2024

Harry Potter - e o enigma do príncipe
Nada novo a dizer! Impecável como os demais livros! Leitura fluída, roteiro legal e personagens bem pensados ??

Bruno 22/04/2024

Gostei
Achei o livro mais fraco dos seis que li até agora, não achei ruim, mas ele é um pouco parado, sei que faz parte do desenvolvimento da Estoria, mas não me cativou como os outros..a leitura continua fluida e os personagens são ótimos.. É um bom livro.

maria18618 22/04/2024

Muito melhor que o filme
Eu não gosto muito do filme, mas esse livro me surpreendeu, é muito bom, eu acabei em 2 dias eu super recomendo
Anna :) 22/04/2024minha estante
Enigma do príncipe ????????????

gabela 22/04/2024

Meu favorito ate agora!
Livro bem serio, com mais maturidade dos personagens, uma vibe bem mais dark.
Claro que tinha seus momentos de distracao, mas podemos ver claramente o desenvolvimento do harry, ao entender melhor a sua propria historia e querer se vingar.

JP_Felix 20/04/2024

Putz
Cara, acho que este foi o volume mais sério da saga. Deve ter sido uma experiência incrível crescer lendo um volume por ano, acompanhar o amadurecimento da história enquanto você mesmo está amadurecendo... Penso no primeiro livro e vejo uma diferença gritante de tom, e tudo no bom sentido.

Eu mal tenho o que comentar porque estou lendo tudo seguido e acaba embaralhando na minha cabeça, mas no quadro geral acho que a história só melhora com o tempo

Leo 20/04/2024

A cada volume, vemos um protagonista amadurecendo e enfrentando sombras maiores. Metade desse livro me diverte e a outra metade me entristece. Mas acho que toda grande saga tem esses reveses. Livro excelente.