Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Bia 11/08/2020

A diferença entre o livro e o filme é gritante! A construção do 6º volume de Harry Potter é sensacional, J.K. tem uma criatividade inimaginável. Enigma do Príncipe com certeza é um dos melhores da saga

pinguinho de chuva 11/08/2020

J.K me destruiu, alguma novidade?
No começo até o meio eu li tranquilamente, achei interessante entender a história de Voldemort e ficava mais curiosa ao passar do livro mas o final... É GALERA NUNCA MAIS SEREI A MESMA TCHAU

dudagp13 11/08/2020

Perfeição
Assim que acabei de ler A Ordem da Fênix, comecei a ler O Enigma do Príncipe o mais rápido que pude, pois estava com as explicativas altíssimas, já que vi muita gente falando que era o melhor livro de Harry Potter. E sem dúvida foi o que eu mais gostei, o que eu devorei mais rápido (até aí, o meu favorito era o Cálice de Fogo).
Na minha opinião, todos os livros de Harry Potter são gostosos de ler, fluem muito bem (afinal, esse universo que a J.K. criou é incrível). Mas alguma coisa fez esse daqui fluir melhor ainda!
Independentemente da idade que você tenha, leia Harry Potter alguma vez na sua vida! Eu enrolei muito pra começar a ler, pois como já tinha visto todos os filmes várias vezes, ficava bem desmotivada. Apesar dos filmes serem muito bons, os livros são muito mais detalhados, possuem cenas e histórias que foram totalmente ignoradas pros filmes, como o F.A.L.E. e as aparições muito mais constantes do Dobby nos livros, por exemplo.
Eu amo os filmes, mas depois de ler os livros, eu entendo o motivo de todo mundo amar eles ainda mais. Leiam Harry Potter!

Marina 10/08/2020

Não estou sabendo lidar
Evitei fazer resenhas dos outros livros de Harry Potter pq existem muitas, mas esse livro não tem como.
Sempre fui apaixonada no Dumbledore, ele é um dos personagens mais incríveis dessa série e nesse livro você vê dumbledore em sua maior potência, o amor de Harry por ele e o amor dele por Harry. O amor. A importância do amor.
Aqui, já não vivemos mais no cenário maravilhoso que era Hogwarts na pedra filosofal, agr estamos num cenário sombrio e que os sentimentos de Harry afloram muito. Vc sente a dor dele.
É incrível
Simplesmente perfeito
E já estou sofrendo que o próximo é o último.
Bar 11/08/2020minha estante
nossa, é exatamente isso !!!!! a dor do Harry nesses últimos livros... Não tem como descrever
Parece que ele tá destinado a viver sozinho sofrendo.

Bar 11/08/2020minha estante
Você já viu os filmes ??

Marina 11/08/2020minha estante
Eu tô vendo os filmes dps de terminar os livros, então só vi até o 5° filme ;)

Aaah eu fiz isso também!! Faz 2/3 meses que acabei

Bar 11/08/2020minha estante
Quando acabar o último livro me conta o que achouuu

Marina 11/08/2020minha estante
Conto simm!

Marina 10/08/2020

O mais triste e perplexo livro da saga Harry Potter. Em suma, retrata o passado de Você-Sabe-Quem.

Gabriel 10/08/2020

Maravilhoso
Eu já gostava da história, mas depois de ler os livros fiquei ainda mais fascinado. A riqueza de detalhes e as explicações para eventos que ficam meio confusos nos filmes fazem com que a gente se sinta ainda mais dentro da história.

Cleyton.TristAo 10/08/2020

Sem palavras
Realmente aquela frase o livro é melhor quero filme, se aplica em toda saga de Harry, o livro de faz viajar com muito mais detalhes que não tem no filme, claro todos os filmes são ótimos, mais em comparação aos livros, os livros são excelentes...

Lari 10/08/2020

O Príncipe Mestiço
O que falar sobre este livro???!!! Resumindo: incrível, maravilhoso, perfeito... A cada livro eu amo ainda mais essa saga!!

Nicole Gonsales 09/08/2020

O melhor livro da série!
Sem dúvidas esse foi o melhor livro do universo HP até agora, bom do início ao fim mesmo com tantos acontecimentos chocantes, vou começar já o próximo e último livro.

Hixuxuzinha 09/08/2020

Um livro divertido e apaixonante ? sinto que ler Harry Potter depois de ter visto os filmes mil vezes(risos) está fazendo com que preencha as lacunas que o filme deixou e estou amando e me emocionando de novo, como se eu não soubesse as coisas que ia acontecer ?

Lima 09/08/2020

Incrível.
Do início ao fim, foi um livro muito envolvente. As revelações no final, são simplesmente chocantes, pelo menos para mim que não esperava nenhuma delas.
É incrível descobrir cada vez mais sobre esse universo. Mas também é uma pena que já esteja no fim, já consigo sentir um vazio por saber que estou indo para o último livro.

Didi 08/08/2020

Harry começa a encarar a dura realidade da vida quase adulta, o que será que pode mais acontecer? Tantas mudanças, tantos crescimentos

Fernando.Bichara 08/08/2020

Pelo amor de deus que livro sensacional, como a história vai se conectando ao poucos. Como vai se conectando tudo, simplesmente SENSACIONAL.

Patricia.Olazar 08/08/2020

Harry
Harry Potter faz parte da minha vida desde 2001 eu tinha apenas 6 anos. A história é simplesmente fantástica!! Aprendi muito com os livros, frases que marcam a minha vida até hoje.