Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

davireads 05/08/2021

Amei
Icônico, memorável e atemporal! Gina conte comigo para absolutamente tudohh! To choroso com o final mas enfim fazer oq

Pou 04/08/2021

Enigma do Príncipe
foi o livro da série que menos me prendeu até o momento, mas os últimos 30% compensam pois é muita emoção junta! me deu um gás pra ler o último livro

Anna.Júlia 04/08/2021

Se vc quiser abandonar HP, faça depois de ler Enigma do p.
Eu coloquei ZERO espectativas nesse livro por causa do filme, que para mim foi super irrelevante. Mas agora to vendo que me enganei completamente ?
Esse livro merece todo o meu respeito, tem uma variedade enorme de sentimentos que você tem durante ele: amor, ódio, rancor, felicidade, tristeza; mas qual mais me tocou foi àquele sentimento de "lar" que eu sempre ouvi outros leitores dizerem mas nunca senti, e nesse livro aqui eu senti e foi maravilhoso?
Com certeza meu favorito da saga? (embora muito triste também kkk)

Min 04/08/2021

Enigma do príncipe
eu tenho muita preguiça de escrever aqui, mas pelo simples fato desse livro ser incrível, eu preciso falar isso: Perfeito, incrível, apenas isso

Bernardo.Barroso 04/08/2021

eu estou destruído depois desse livro. ele me passou todas as emoções possíveis: raiva, felicidade, tristeza...

Gabi.Reginna 03/08/2021

Amei dmsss!!
Bom,diferente dos filmes(que na minha opinião teve uma péssima adaptação),eu amei demais o livro.Dá até um aperto no coração só de pensar que o próximo livro é o último da saga, vai dar um vazio.

"Vejo que você é...
- Por inteiro um homem de Dumbledore - completou Harry. - Com certeza."

luisinho 03/08/2021

muito legal também
sinto que ta numa crescente
tenho que admitir que to gostando af qria ser hater

Pandora Heinstein 02/08/2021

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Que experiência maravilhosa com essa leitura.
Sem dúvidas o livro da saga em que mais aparece o Dumbledore e até agora o mais triste.

Sol 02/08/2021

QUE LIVRO PERFEITO
Esse livro é maravilhoso, é o meu favorito agora e sempre muito diferente do filme. Esse livro nos traz muitos SURTOS!!!!

gabriel.smithy.7 02/08/2021

Que livro incrivel!!!
Harry Potter e o enigma do príncipe é ate então o meu preferido da serie! É perfeito a forma que Harry e Dumbleodore mergulham no passado do Voldemort. Eu amei a dinamica entre os dois como heroi e mentor. O fim desse livro nos deixa na maior Mudança da saga ate agora. Nao ha mais hogwarts para retornar, agora resta apenas ver como sera o fim dessa saga. Bora caçar horcruxessss!

Cams 02/08/2021

Eu nem chorei, fiquei só tremendo
Que livro, meus caros. QUE LIVRO!
Depois do HP e o cálice de fogo eu não achava que poderia ter outro livro tão bom na série mas com certeza HP e o enigma do príncipe é o melhor!
Mesmo tendo assistido aos filmes antes de ler a série e já saber a hora em que acontece os babados, simplesmente não tem comparação!
Gostaria de deixar registrado que a Gina do livro da uma surra na Gina do filme e isso aqueceu meu coração hahaha eu shipo o casal.
O último capítulo foi um misto de sentimentos. Mesmo já sabendo o que viria eu fiquei com o coração apertado e sofri, não imaginei que seria assim.
Me sinto pronta pro último livro e pra finalmente finalizar essa série que só cresceu e me encantou.

Anna Flávia | @bibliotecadaanna 02/08/2021

As pessoas acham mais fácil perdoar os outros quando estão errados do que quando estão certos.
Esse foi o meu livro favorito da saga! Ele me prendeu do início ao fim, compensando bastante pelo anterior, que não foi lá essas coisas para mim. Foi difícil ter que parar de ler, pois nele que a história foi consolidada, e a curiosidade para saber como as coisas chegaram onde estão e como eles deveriam lutar contra isso foi tão forte, somado à escrita fluida, me fizeram devorar o livro. A verdadeira dimensão do problema tomou forma, as relações ficaram mais maduras, e até apareceu um romance entre os personagens, que eu senti tanta falta nos outros! Também gostei muito do desenvolvimento dos personagens, envolvendo não só os protagonistas, mas alguns secundários também! Foi difícil não se emocionar, não amar, não rir, não chorar nem surtar nessas páginas! Foi o meu favorito da saga toda, e terminei as páginas ansiosa pelo próximo!