Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Bruna 15/08/2022

A resenha desse livro se resume em:

1. Gina é incrível, amei conhecer ela sendo uma menina independente, astuta, corajosa e leal aos seus amigos. Ver ela como uma personagem que não nasceu só pra ser par de Harry é muito satisfatório, eles poderiam não ter nenhum envolvimento que ela ainda seria importante pra história. O relacionamento dela com Harry é muito fofo, gosto muito da dinâmica dos dois e em como ela é ousada e desafia ele. Inclusive, a personalidade das mulheres dessa saga são sempre icônicas e singulares, luna com sua forma excêntrica, tímida e verdadeira de ser, Gina sendo desafiadora, super extrovertida e independente, e Hermione como o cérebro da amizade, sempre disposta a sacrificar de tudo para ajudar os amigos.

2. A redenção de Malfoy é impossível de ser considerada, não importa o que ele faça no próximo livro, é imperdoável pra mim.

3. ?????????????

Marcella.Audrea 14/08/2022

Não sei nem o que dizer
Um dos melhores da saga, com certeza. Eu duvido que exista uma única pessoa que não tenha gostado, já que tem diversos elementos pra todos os gostos: quer mundo mágico? Tem! Quer drama adolescente? Tem! Quer romance? Tem! Quer conflitos e riscos de morte? Tem, também! Acho que todo mundo já sabe o grande plot do livro por causa dos filmes, mas isso NÃO muda a experiência de ler a morte do personagem mais foda já criado no universo literário. É uma obra prima esse livro, tudo o que faltava nos anteriores tem nesse e muito mais. Agora estou em crise por não saber qual é meu preferido, esse ou ?O Prisioneiro de Askhaban?. E, sim, já estou sofrendo por estar começando o último livro agora. Boa sorte pra mim (de novo)!

leticiacaro 14/08/2022

muito bom nota 9,9
só perde pra ordem da fenix, mas nossa o final é tudoooooooo!!!!!!!!!!!!!! muito bem construido, tudo que eu esperava e mais um pouco

Livianmassafera 14/08/2022

Chegando à reta final
Este é o livro que definitivamente encerra os arcos divertidos que temos em Harry Potter. Ainda que se saiba o final do mesmo, é tão difícil não se emocionar, não ficar triste. Até então acompanhamos o trio enquanto crescem e vemos como o ar juvenil passa, e o coração vai apertando :(

Gabi.Nunes 14/08/2022

Chocada o tanto que o livro é diferente do filme, esse livro é um dos melhores de toda a saga e o filme é completamente fraco. Cada vez mais me apaixono pela Gina, nos filmes ela é muito apagada, mas nos livros ela tem uma personalidade muito forte.

Maria 13/08/2022

Perfeito
sensacional esse livro, agora estou em dúvida se ele é meu favorito da saga ou é cálice de fogo. Eu amei esse livro, tão bom, ele me fez me apaixonar mais ainda pela saga de harry potter. Eu adoro tanto a amizade do trio, o quanto eles se apoiam, como sempre continuam juntos e sempre tentando se ajudar?

Emanuelle Melo 13/08/2022

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Impactada pela quantidade de informações que foram omitidas no filme. Que livro cheio de detalhe!! Um dos melhores, certeza.

Ju 11/08/2022

Fragmentos do passado...
Triste, triste, mas mortes sempre criam heróis! Chegamos na reta final, esse livro foi sensacional por nos mostrar pedaços do passado, conhecíamos o Harry, mas nada sabíamos sobre Valdemort e aqui conhecemos um pouquinho do caminho que ele trilhou. Que venha o próximo, agora a coisa vai ficar séria.

Mah 11/08/2022

Amei
Na minha opinião, é até agora o melhor livro da saga, pois diferentemente do filme, possui um bom ritmo com quase nenhuma "barrigada". A obra é repleta de mistérios, revelações e plot twists. Claro que possui algumas falhas, mas nada muito relevante para estragar a experiência.

rafeules 10/08/2022

Tava amando demais o livro durante toda a leitura, muito animada que ele tava bem mais emocionante que o outro, quanto ao desenvolvimento, e com vários acontecimentos legais. Fiquei bem triste com o final e chorei pela primeira vez. Tô empolgada pra saber como vai terminar a história, tô indo pra o último livro agora. Espero que seja muito bom. As 4,5 estrelas foram pela morte tristíssima ;(.

Clarinha 10/08/2022

Destruída psicologicamente e encontrando forças para o último livro dessa saga que tem todo o meu coração. Harry Potter é simplesmente inexplicável e inesquecível. Não consigo encontrar nenhum defeito em nenhum livro. Simples.