O Livro que Roubava Meninas

O Livro que Roubava Meninas Luciano Milici

Resenhas - O Livro que Roubava Meninas

Iza 25/09/2023

Eu esperava mais
É um livro que prende a atenção porque, pelo menos no meu caso, fiquei querendo ver no que ia dar isso dos livros e das meninas, mas eu não achei a escrita boa. Muita brecha que o protagonista precisa aparece do nada, criado e explicado naquele momento q ele precisa. E esse protagonista também, viu? Tinha horas q ele me dava nos nervos com essa história de ?minha amada? e o jeito dele falar.
O final também não foi bom? fiquei presa querendo saber o que ia acontecer e porque ele passa um certa tensão com essa questão dos livros, mas eu esperava muitooooo mais

Nanda 05/01/2023

Maluco demais, fiquei a todo momento pensando se eu estava lendo a história sobre o livro ou o livro em si, um cadin preocupada com a página de alerta tbm, sem falar todos os detalhes doidos que continha de outros livros...uma loucura. Quando achava que tudo tinha acabado as coisas mudavam em instantes. interessante, fiquei curiosa a cada capítulo mas o final foi sem graça.