A Amante do Pirata

A Amante do Pirata Miranda Jarrett




Resenhas - A Amante do Pirata


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Cris Paiva 23/10/2009

O mocinho é ótimo, mas o vilão é melhor ainda!
Esse livro de pirata me marcou! O mocinho, Gabriel Sparhawk resgata a mocinha e ainda tem de enfrentar o seu arqui-inimigo dos setes mares: o pirata frances malvadão e com cicatriz no rosto!!

Confesso que torci o livro todo pelo bandido! Ele é um ser abjeto e sem escrupulos, capaz de cometer as piores maldades e nem piscar, mas eu tenho um fraco por homem de cicatriz. E ele tem uma enooormeeeee!!!! O malvadão nem olha no espelho, com medo do que vai ver. Ele é um dos personagens mais malvados que eu já encontrei, mas tem carisma! E não sei porque, me lembrou muito o vampiro Lestat! Vai ver foi por isso que eu simpatizei tanto! Kkkkk

Em outro livro da autora, "O Rapto da Noiva", conta a historia do filho bonzinho do pirata malvado, mas eu ainda sou muito mais o pai!
Cristine 22/10/2009minha estante
impressão minha ou vc anda vendo o Lestat até nas sombras das árvores ultimamente...

rsrs

tudo te lembra ele...pega sua coleção da Anne Ricce e relê, para matar a saudade...

por sinal faz tempo que não vejo Entrevista, o Tom Cruise encarnou um Lestat muito bem...o sorriso de deboche ficou perfeito...se bem que tbm gosto do magrelo que fez Rainha...

kkkkkkk


ClaudiaS 23/10/2009minha estante
Hahaha...só você mesma para torcer pelo vilão da história...rs


Cris Paiva 12/02/2012minha estante
.




DANIROMA 26/01/2022

Selo Romance TDB: com direito a capa sexy, casal apaixonada, muito mar e aventura ...
Mais um livro da série Sparhawk concluído com sucesso, confesso que é meu preferido até o momento. Depois de quase 9 meses sem ler meus adorados livrinhos peguei uma história que conseguiu me prender e cativar do início ao fim e li rapidamente.

Adoro capa de romance e essa é um resumo de todo o livro, toda a personalidade do casal e o contexto da história está descrito nessa imagem. Romances históricos que se passam no mar estão entre os meus favoritos, tudo é tão distante da nossa realidade, as longas viagens, a rotina do navio, a chegada e a partida cheia de esperança e saudades e isso é bem retratado na trama.

Quanto ao casal, perfil clássico de romance de banca, com o mocinho viril, controlador e conquistador caindo aos pés da mocinha linda, inocente e necessitada. Porém Gabriel não é tão mandão assim e nem Maria é tão inocente. É um mocinho implacável, mas o motivo não me convenceu muitos, pois sua personalidade era reflexo de um conflito bobo com o pai ( Jonathan Sparhawk do livro "O Náufrago"). Já a história da mocinha me cativou, pois adoro uma mulher sofrida, pai alcoólatra, mãe indiferente, filha menos esquisita que tem que resolver tudo, uma força da natureza.

É uma relação explosiva, a atração já começa no primeiro olhar. Amei o fato do mocinho já abrir as cartas de início e de como a mocinha lidou com a situação, os dois se desejavam e deram vazão ao sentimento. Como nem tudo são flores, com a o desejo satisfeito outros problemas apareceram, sentimentos florescem e o medo de confessarem também, aí são discussões e separações.

E como problema nunca vem sozinho temos no meio dessa confusão uma guerra entre países, piratas disputando o roubo de fortunas e um vilão que como já dito em resenhas anteriores nos fascina.

Mas a única certeza de quem lê romance é final feliz e nesse tem tudo, declarações lindas, pedido de casamento e um bebe para coroar o amor do casal. História que vale muito a pena, só não dei nota máxima, porque as vezes o mocinho me irritava.
comentários(0)comente



Deca363 28/11/2009

Adoro corsários, a capa é linda e o Capitão Gabriel Sparhawk é tudão!!! O vilão frances Deveaux, é realmente muito perverso, até fiquei com pena dele. Mas a tal Mariah...é de dar nos nervos, o Gabriel merecia alguém melhor...EU!!KKKKKKKK...Mas falando sério...o livro está lotado de erros tipograficos ou de grafia, é de deixar qualquer revisora, tradutora, editora ou sei lá, de cabelo em pé. Uma falta de respeito total com as leitoras.
Cris Paiva 28/11/2009minha estante
Na boa, o vilão é melhor que o mocinho! Kkkkkk


Nath 08/03/2011minha estante
Gabriel muito meeeu *--------* o primeiro livro que li com prazer, li várias vezes tenho um carinho mt especial por ele s2'




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR