A Amante do Pirata

A Amante do Pirata Miranda Jarrett




Resenhas - A Amante do Pirata


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Cris Paiva 23/10/2009

O mocinho é ótimo, mas o vilão é melhor ainda!
Esse livro de pirata me marcou! O mocinho, Gabriel Sparhawk resgata a mocinha e ainda tem de enfrentar o seu arqui-inimigo dos setes mares: o pirata frances malvadão e com cicatriz no rosto!!

Confesso que torci o livro todo pelo bandido! Ele é um ser abjeto e sem escrupulos, capaz de cometer as piores maldades e nem piscar, mas eu tenho um fraco por homem de cicatriz. E ele tem uma enooormeeeee!!!! O malvadão nem olha no espelho, com medo do que vai ver. Ele é um dos personagens mais malvados que eu já encontrei, mas tem carisma! E não sei porque, me lembrou muito o vampiro Lestat! Vai ver foi por isso que eu simpatizei tanto! Kkkkk

Em outro livro da autora, "O Rapto da Noiva", conta a historia do filho bonzinho do pirata malvado, mas eu ainda sou muito mais o pai!
Cristine 22/10/2009minha estante
impressão minha ou vc anda vendo o Lestat até nas sombras das árvores ultimamente...

rsrs

tudo te lembra ele...pega sua coleção da Anne Ricce e relê, para matar a saudade...

por sinal faz tempo que não vejo Entrevista, o Tom Cruise encarnou um Lestat muito bem...o sorriso de deboche ficou perfeito...se bem que tbm gosto do magrelo que fez Rainha...

kkkkkkk


ClaudiaS 23/10/2009minha estante
Hahaha...só você mesma para torcer pelo vilão da história...rs


Cris Paiva 12/02/2012minha estante
.




Deca363 28/11/2009

Adoro corsários, a capa é linda e o Capitão Gabriel Sparhawk é tudão!!! O vilão frances Deveaux, é realmente muito perverso, até fiquei com pena dele. Mas a tal Mariah...é de dar nos nervos, o Gabriel merecia alguém melhor...EU!!KKKKKKKK...Mas falando sério...o livro está lotado de erros tipograficos ou de grafia, é de deixar qualquer revisora, tradutora, editora ou sei lá, de cabelo em pé. Uma falta de respeito total com as leitoras.
Cris Paiva 28/11/2009minha estante
Na boa, o vilão é melhor que o mocinho! Kkkkkk


Nath 08/03/2011minha estante
Gabriel muito meeeu *--------* o primeiro livro que li com prazer, li várias vezes tenho um carinho mt especial por ele s2'




Ana Vidal 09/03/2010

gostei muito desse livro!!!!! não sei se é pq se trata de piratas ou corsários, mas gostei bastante. Mariah é uma espevitada e faz de tudo para conseguir o q quer, inclusive o coração do ex-corsário Gabriel Sparhawk. muita ação, declarações apaixonadas e batalhas no mar. vale muito a leitura, amigas!!!! tô correndo atrás dos outros livros da coleção!!!!!!!!!
comentários(0)comente

Cris Paiva 10/03/2010minha estante
Eu amo de paixão o pirata malvado do livro!!!! Li e reli o livro unicamente por causa dele! Tem o livro do filho do pirata malvado, leia que tambem é otimo! Chama "O Rapto da Noiva".




3 encontrados | exibindo 1 a 3