Apollo: Quando o amor está em jogo

Apollo: Quando o amor está em jogo Lucy Berhends

Resenhas - Apollo

Alana.Michele 21/12/2023

Kimberly é filha do dono de um grande clube de futebol. Devido a um trauma do passado acabou se afastando desse mundo e concentrando na sua carreira como jornalista investigativa.

Com a emissora onde trabalha correndo o risco de falir a única forma de ajudar seria trabalhando na área que sempre fugiu e conseguir uma entrevista cobrindo com exclusividade as negociações entre o jogador Apollo Assunção e um dos maiores times da liga europeia.

Apollo é um jogador de futebol famoso e que está prestes a assinar com um grande clube, quando uma jornalista invade seu vestiário pedindo uma entrevista. A atração é instantânea, mas uma das regras da lista de proibição de Kim é: Não se envolver com jogadores.

Como amo romances que envolvem esportes estava mais que ansiosa para começar esse livro.

A trama foi muito bem desenvolvida, apesar que em alguns momentos imaginei que a narrativa fosse tomar outro rumo. O casal tem uma química muito boa e avassaladora, mas não posso deixar de comentar que a forma como iniciou o relacionamento me incomodou um pouco, já que não gosto de plot de traição.

Contudo a história em si tem uma carga de emoção bem forte, o que me agradou. A autora tem uma escrita fluida e envolvente, que prende nossa atenção do início ao fim.

Gostei da forma como a autora conduziu os assuntos delicados, deixando a leitura mais leve. Os personagens foram bem explorados e apesar do foco ser o romance teve aquele ar de mistério pairando na trama.

E claro, não posso deixar de comentar sobre as cenas hot, que são quentíssimas.

O livro é uma verdadeira montanha-russa de emoções e que me deixou curiosa para saber como a história irá se desenrolar no próximo livro.

Vitoriatah 02/01/2022

Me estressou e eu tive q abandonar
Sério mano uma coisa q eu ODEIO é traição, ta na cara q vai rolar uma e pelas resenhas q eu li ja rolou então abandonei mesmo dane-se

Primeiro q a mulher nem devia tá noiva já q não gosta dele tanto assim

Segundo q o jogador nem devia beijar uma mulher noiva

E terceiro q prima da "apoio" pra alguém trair o noivo??????

LIVRO RUIM Q NÃO TINHA COMO NÃO ABANDONAR

Enfim sobre a escrita achei até de boa, mas era muito maçante e não era muito fluída

leitora 16/07/2021

Um livro muito interessante, que fala sobre assuntos importantes com tranquilidade, sem medo de expor. Cenas lindas e a química do casala principal é perfeita.

Nanii 06/06/2021

Gostei
No começo fiquei apreensiva porque não gosto muito de futebol, então achei que nao gostaria. Mas gostei muito do livro, mas fica a dica... ja tenha o segundo em mãos kkk

Camila1282 31/01/2021

Kim já tem um noivo, mais se vê atraída por outro homem, não consegue resistir e acabam ficando juntos.
Um triângulo amoroso, com chantagem e vingança.

Jeny 02/06/2020

História narrada pela personagem principal com a visão de todos os detalhes dela, ele tem uma jogada de mestre porém não consegue seguir em frente. Ela msm sendo patricinha teve sua vida sofrida e com traumas que só conseguiu viver depois q conviveu com o pai. Ele batalhador e obstinado fez algo q pra ela é irreparável, agora só esperar a continuação para o lindo desfecho. :)

dayukie 18/10/2018

"[...]
Com um final que te deixa ansiosa por mais, o livro tem uma ótima premissa. Todo o mistério que envolve a vida de Kimberly, o lado investigativo, o romance, os segredos que são revelados aos poucos e até mesmo os problemas familiares. Porém a autora pecou em alguns pontos. Primeiro irei colocar o que me incomodou, mas é algo totalmente “meu”. A traição. Tenho uma grande aversão por casais que traem e isso foi um ponto negativo, ao meu ver, apesar de tudo se “esclarecer” depois, ainda assim, foi algo que me incomodou muito e mostrou muito sobre o caráter da nossa mocinha em questão.
Outro e último ponto que achei que poderia melhorar e isso é no geral mesmo, foram as falas “forçadas”. Seja na parte carinhosa ou na hora de seduzir, as falas e o “sexo” foram bem forçadas, bem “falso” algo que sinceramente não apreciei.
Fora isso, gosto da ideia do livro. Além disso, temos uma linda capa, algo que combina perfeitamente com o tema do livro. Também temos uma ótima diagramação e revisão, o que ajudou na leitura e isso foi um ponto positivo.
O livro tem continuação, o final deixa isso bem explícito e irei ler, pois a curiosidade é grande aqui. Se recomendo o livro? Creio que se você não se incomoda com os pontos citados acima, irá gostar dessa história."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/uTfcfb

Três Leitoras 07/01/2018

Confira resenha completa no blog
Oi, Leitores!!!

Tem muito tempo que tenho vontade de ler livros dessa autora, mas ainda não tinha rolado, cheguei até a baixar alguns livros pelo Kindle Unlimited e não realizei a leitura.

Além disso, escolhi esse livro para fazer parte da nossa campanha do #NovembroAzul

Nos conhecemos há alguns meses e fechamos uma parceira! Fiquei super feliz pelo convite e hoje vim contar tudo sobre seu último lançamento pela Qualis Editora. Vamos conhecer Apollo, o jogador de futebol mais cotado dos últimos tempos, que além de craque é um pedaço de mau caminho???

Mas antes de conhecê-lo, precisamos conhecer Kimberly. Uma mulher que desde pequena foi criada nesse mundo do futebol, mas nem por isso deixa de sentir uma repulsa gigantesca por todo esse mundo, mesmo sendo a herdeira de um dos maiores times de futebol do país. Ela seguiu um caminho completamente diferente do esperado e virou jornalista. E quando começou a atuar na profissão, decidiu ser jornalista investigativa e assim passar bem longe dos campos de futebol, principalmente dos jogadores. E assim que você obtêm essa informação, apenas uma pergunta vem a sua cabeça "por que tanta repulsa?"

Mas nem sempre na vida as coisas acontecem como queremos né? A TV onde Kim trabalha está perdendo patrocinadores e a única forma que o seu chefe encontrou para reconquistá-los é exibindo uma matéria exclusiva com o maior astro do futebol, aquele jogador que todos querem ter no seu time e para isso, ele precisa da sua melhor jornalista, que é quem mesmo? Isso mesmo, Kim!

Por mais que esse seja um mundo proibido para ela, também não deseja ver a empresa passando por dificuldades e prejudicando assim tantos colegas e suas famílias. Por isso e apenas por isso que ela topa mover mundos e fundos para entrevistar com exclusividade Apollo.

Quebre a regra só dessa vez. É por uma boa causa. Depois você pode voltar para a sua redoma de vidro.

Apollo é lindo, mas de verdade, o alarme do problema soa assim que o conheço. O cara cheira a sexo, fama e ainda por cima é podre de rico. Ele pode ter qualquer mulher, mas ao encontrar Kim seu mundo virou de ponta cabeça e ele será capaz de qualquer coisa para conquistá-la.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/11/resenha-apollo-quando-o-amor-esta-em.html Concluído

Silvia.Souza 26/10/2017

Horrivel
Sinceramente não consigo entender esses comentários tão positivos.... Simplesmente parei de ler esse livro antes de 30% de leitura... A narrativa é irritantemente infantil.... Não fossem as pobres passagens hot eu diria que esse livro é para criancas de 5 anos.... Foi uma perda de tempo, detestei... Não pretendo terminar a série...