Apollo: Quando o Amor Está em Jogo

Apollo: Quando o Amor Está em Jogo Lucy Berhends

Resenhas - Apollo

SakuraUchiha 18/02/2016

Refrescante!
Esta é uma grande e intensa estória de romance e foi muito refrescante por ser um gênero que eu gosto: Esporte.
Geralmente eu leio sobre futebol americano, mas me aventurei no mundo do futebol.
Eu realmente gostei deste livro, do estilo de escrita e realmente gostei dos personagens.
Eu acho que a autora fez um grande trabalho no desenvolvimento da história e na personalidade de cada personagem, pois no final era como se você conhecia e compreendia as emoções deles.
E esse final Cliffhanger deu todo o frescor na leitura e ainda nos mantém na borda esperando o próximo da série. Espero que tudo termine bem no próximo.

leitora 16/07/2021

Um livro muito interessante, que fala sobre assuntos importantes com tranquilidade, sem medo de expor. Cenas lindas e a química do casala principal é perfeita.

Camila1282 31/01/2021

Kim já tem um noivo, mais se vê atraída por outro homem, não consegue resistir e acabam ficando juntos.
Um triângulo amoroso, com chantagem e vingança.

Lu 20/02/2016

Resenha do instagram @amorentrelivros
"Estou com dois homens na cama. Um ao meu lado e outro que contínua invadindo meus pensamentos."

Kimberly é uma jornalista criminalista de sucesso. Filha de um dono de um grande clube de futebol, ela despreza completamente o dinheiro que ele tem e tudo que envolva futebol.

Kimberly é noiva de Rafa. Após um acontecimento do passado, ela prometeu a si mesma nunca se envolver com nenhum jogador de futebol e muito menos voltar ao campo de futebol.

Quando ela é encarregada a tentar uma entrevista com o melhor jogador de futebol do momento, sua vida está prestes a virar do avesso.

Apollo Assunção é famoso, e está sempre no alvo da mídia. Bonito, sexy e com muito dinheiro, ele tem todas as mulheres que quiser aos seus pés. Mas a partir do momento que ele vê Kimberly pela primeira vez, ele sabe que ela vai ser sua perdição.

Apollo está disposto a tudo para conquistar aquela mulher, e não se importa de que possa roubá-la do seu noivo. Mas não vai ser nada fácil.

Narrado por Kimberly, Apollo da autora Lucy Berhends é sensual, envolvente e apaixonante.

Com uma escrita simples, leve, com uma pitada de sensualidade e um pouco de romantismo, a gente se vê envolvida com a leitura até na última página.

Os personagens são cativantes e bem explorados. A atração do casal é avassaladora, e vai fazer você suspirar de amores por eles.

Além de tudo, Apollo trata de um assunto bem delicado. Mas a autora conduziu tudo muito bem, passando os sentimentos dos personagens para o leitor.

Há alguns erros, mas nada que incomode a leitura.

Apollo é uma leitura gostosa, mas que retrata superação, perdão, e amor. Além de ser muito bem escrito. Com certeza eu recomendo a leitura, e gostaria muito de tê-lo em físico.

chris 07/04/2016

Expectativa...Realidade
Quando eu vi o livro, vi alguns comentários positivos e me encantei com a sinopse. Gostei tanto que até priorizei ele na lista de livros que quero ler. Conclusão: Decepcionada!
Não adianta, eu detesto livros que apressam as coisas, sabe? Uma coisa é você ler: "E aí, aconteceu o nosso beijo. Foi maravilhoso!" e você se pergunta: "Onde estão os detalhes?". Sim, porque livro não é novela!!!! Nós precisamos visualizar a cena, sentir o que a personagem sente etc.
Achei a historia interessante, tanto que peguei pra ler, mas não gostei da escrita. Faltou emoção.
Mas é a minha opinião. Teve gente que gostou. Eu acho que se eu tivesse lido uns anos atrás, teria gostado tb

yancamaarques 13/04/2016

APOLLO <3
A resenha de hoje é do livro Apollo da autora Lucy Berhends. Sou uma grande admirada dela e gosto muito da sua escrita. Já fiz resenhas de outros livros dela e sempre vai ter resenha das obras dela aqui no blog. Eu já havia lido esse livro dela no wattpad e li ele de novo agora na Amazon para poder resenhar ele.

Kimberly é uma jornalista investigativa que trabalha para uma grande emissora de TV. Seu pai é dono de um clube de futebol e seu irmão Eros é jogador de futebol. Só que Kimberly não quer se relacionar a nada que envolva esse meio, ela não suporta futebol. E tudo isso por causa de um acontecimento do passado.

Ela é uma mulher determinada, batalhadora, eficiente, competente e generosa. Ela tem muito orgulho de ter conseguido se ergue na vida pelos seus méritos e esforço e não por ser filha de quem é. Só que Kimberly se vê dividida entre a cruz e a espada, ao receber uma bomba. Ela tem uma importante decisão a tomar.

Apollo Assunção é um jogador de futebol super famoso e bem requisitado no mundo do esporte. Ele joga para um clube brasileiro, mais recebe uma grande proposta de um clube Europeu. Apollo é daqueles jogadores famosos e gostosos (põem gostoso nisso kk.) Que nenhuma mulher consegue resistir. (Nem eu resistiria a ele. Rs)

Kimberly se vê obrigada a trabalhar envolvida com aquilo que ela mais quer distância, só que é colocada numa posição da qual não pode negar. Ela recebe a missão de entrevistar o jogador mais requisitado do Brasil. Ela deveria ter um único foco, mais ao conhecer Apollo o que era para ser só um trabalho acaba se tornando uma paixão avassaladora e intensa.

Só que segredos do passado colocam o relacionamento do casal na marca do pênalti.

Será que Apollo conseguirá marca o gol mais importante da sua vida?

Isso só vamos saber lendo a continuação do livro. Que continua em Apollo: O amor vence o jogo.

site: http://resenhasdayanca.blogspot.com.br/
Raissa.Viana 20/04/2016minha estante
Como faco pra ler este livro aqui no site me ajude

Debora Cinderela Literária 10/05/2016

Um chick lit perfeito
Apollo estava na minha lista já há algum tempo, mas somente esses dias pude pegá-lo para ler. Com uma capa que chama a atenção, por ser bem feita, e mostrar o rosto em close do que seria seu personagem principal já me ganhou de primeira, eu sei, sou uma pessoa visual. Narrado em primeira pessoa, pela mocinha Kimberly, vamos acompanhando seus pensamentos, ações e desafios, já que primeira vez em muitos anos, terá que se envolver com pessoas e situações que havia jurado passar ao largo. Ela é independente, linda, rica, abnegada e com muitos fantasmas na bagagem. Apollo é um jogador de futebol em ascensão, também lindo, rico, controlador e determinado. Apaixona-se por Kimberly e tem que batalhar pra que ela aceite tê-lo em sua vida, mas também esconde segredos que os podem afastar, mas enquanto isso não acontece, os dois aproveitam muito a chama sexual que os queima.

O livro é bem escrito, sem dramas, um chick lit perfeito pra passar um dia chuvoso lendo, ou sem chuva mesmo, e quem vai esperar a chuva pra ler? Não eu! Infelizmente não consegui me conectar com os personagens, mas isso não desabonou a leitura, que conseguiu me prender até o final. Por falar em final, quando eu estava com 80% lidos, comecei a ficar ansiosa porque o ápice do livro, aquele momento de catarse ainda não tinha chegado, daí pensei “ou o problema vem com solução rápida ou tem continuação”, dito e feito, o ápice foi o gancho pro final do livro, então vamos lá Apollo 2, “a missão”.

site: www.cinderelaslitararias.com

Silvia.Souza 26/10/2017

Horrivel
Sinceramente não consigo entender esses comentários tão positivos.... Simplesmente parei de ler esse livro antes de 30% de leitura... A narrativa é irritantemente infantil.... Não fossem as pobres passagens hot eu diria que esse livro é para criancas de 5 anos.... Foi uma perda de tempo, detestei... Não pretendo terminar a série...

Três Leitoras 07/01/2018

Confira resenha completa no blog
Oi, Leitores!!!

Tem muito tempo que tenho vontade de ler livros dessa autora, mas ainda não tinha rolado, cheguei até a baixar alguns livros pelo Kindle Unlimited e não realizei a leitura.

Além disso, escolhi esse livro para fazer parte da nossa campanha do #NovembroAzul

Nos conhecemos há alguns meses e fechamos uma parceira! Fiquei super feliz pelo convite e hoje vim contar tudo sobre seu último lançamento pela Qualis Editora. Vamos conhecer Apollo, o jogador de futebol mais cotado dos últimos tempos, que além de craque é um pedaço de mau caminho???

Mas antes de conhecê-lo, precisamos conhecer Kimberly. Uma mulher que desde pequena foi criada nesse mundo do futebol, mas nem por isso deixa de sentir uma repulsa gigantesca por todo esse mundo, mesmo sendo a herdeira de um dos maiores times de futebol do país. Ela seguiu um caminho completamente diferente do esperado e virou jornalista. E quando começou a atuar na profissão, decidiu ser jornalista investigativa e assim passar bem longe dos campos de futebol, principalmente dos jogadores. E assim que você obtêm essa informação, apenas uma pergunta vem a sua cabeça "por que tanta repulsa?"

Mas nem sempre na vida as coisas acontecem como queremos né? A TV onde Kim trabalha está perdendo patrocinadores e a única forma que o seu chefe encontrou para reconquistá-los é exibindo uma matéria exclusiva com o maior astro do futebol, aquele jogador que todos querem ter no seu time e para isso, ele precisa da sua melhor jornalista, que é quem mesmo? Isso mesmo, Kim!

Por mais que esse seja um mundo proibido para ela, também não deseja ver a empresa passando por dificuldades e prejudicando assim tantos colegas e suas famílias. Por isso e apenas por isso que ela topa mover mundos e fundos para entrevistar com exclusividade Apollo.

Quebre a regra só dessa vez. É por uma boa causa. Depois você pode voltar para a sua redoma de vidro.

Apollo é lindo, mas de verdade, o alarme do problema soa assim que o conheço. O cara cheira a sexo, fama e ainda por cima é podre de rico. Ele pode ter qualquer mulher, mas ao encontrar Kim seu mundo virou de ponta cabeça e ele será capaz de qualquer coisa para conquistá-la.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/11/resenha-apollo-quando-o-amor-esta-em.html Concluído

Jeny 02/06/2020

História narrada pela personagem principal com a visão de todos os detalhes dela, ele tem uma jogada de mestre porém não consegue seguir em frente. Ela msm sendo patricinha teve sua vida sofrida e com traumas que só conseguiu viver depois q conviveu com o pai. Ele batalhador e obstinado fez algo q pra ela é irreparável, agora só esperar a continuação para o lindo desfecho. :)

Alana.Michele 21/12/2023

Kimberly é filha do dono de um grande clube de futebol. Devido a um trauma do passado acabou se afastando desse mundo e concentrando na sua carreira como jornalista investigativa.

Com a emissora onde trabalha correndo o risco de falir a única forma de ajudar seria trabalhando na área que sempre fugiu e conseguir uma entrevista cobrindo com exclusividade as negociações entre o jogador Apollo Assunção e um dos maiores times da liga europeia.

Apollo é um jogador de futebol famoso e que está prestes a assinar com um grande clube, quando uma jornalista invade seu vestiário pedindo uma entrevista. A atração é instantânea, mas uma das regras da lista de proibição de Kim é: Não se envolver com jogadores.

Como amo romances que envolvem esportes estava mais que ansiosa para começar esse livro.

A trama foi muito bem desenvolvida, apesar que em alguns momentos imaginei que a narrativa fosse tomar outro rumo. O casal tem uma química muito boa e avassaladora, mas não posso deixar de comentar que a forma como iniciou o relacionamento me incomodou um pouco, já que não gosto de plot de traição.

Contudo a história em si tem uma carga de emoção bem forte, o que me agradou. A autora tem uma escrita fluida e envolvente, que prende nossa atenção do início ao fim.

Gostei da forma como a autora conduziu os assuntos delicados, deixando a leitura mais leve. Os personagens foram bem explorados e apesar do foco ser o romance teve aquele ar de mistério pairando na trama.

E claro, não posso deixar de comentar sobre as cenas hot, que são quentíssimas.

O livro é uma verdadeira montanha-russa de emoções e que me deixou curiosa para saber como a história irá se desenrolar no próximo livro.