Apollo: Quando o amor está em jogo

Apollo: Quando o amor está em jogo Lucy Berhends




Resenhas - Apollo


14 encontrados | exibindo 1 a 14


SakuraUchiha 18/02/2016

Refrescante!
Esta é uma grande e intensa estória de romance e foi muito refrescante por ser um gênero que eu gosto: Esporte.
Geralmente eu leio sobre futebol americano, mas me aventurei no mundo do futebol.
Eu realmente gostei deste livro, do estilo de escrita e realmente gostei dos personagens.
Eu acho que a autora fez um grande trabalho no desenvolvimento da história e na personalidade de cada personagem, pois no final era como se você conhecia e compreendia as emoções deles.
E esse final Cliffhanger deu todo o frescor na leitura e ainda nos mantém na borda esperando o próximo da série. Espero que tudo termine bem no próximo.
comentários(0)comente



Lu 20/02/2016

Resenha do instagram @amorentrelivros
"Estou com dois homens na cama. Um ao meu lado e outro que contínua invadindo meus pensamentos."

Kimberly é uma jornalista criminalista de sucesso. Filha de um dono de um grande clube de futebol, ela despreza completamente o dinheiro que ele tem e tudo que envolva futebol.

Kimberly é noiva de Rafa. Após um acontecimento do passado, ela prometeu a si mesma nunca se envolver com nenhum jogador de futebol e muito menos voltar ao campo de futebol.

Quando ela é encarregada a tentar uma entrevista com o melhor jogador de futebol do momento, sua vida está prestes a virar do avesso.

Apollo Assunção é famoso, e está sempre no alvo da mídia. Bonito, sexy e com muito dinheiro, ele tem todas as mulheres que quiser aos seus pés. Mas a partir do momento que ele vê Kimberly pela primeira vez, ele sabe que ela vai ser sua perdição.

Apollo está disposto a tudo para conquistar aquela mulher, e não se importa de que possa roubá-la do seu noivo. Mas não vai ser nada fácil.


Narrado por Kimberly, Apollo da autora Lucy Berhends é sensual, envolvente e apaixonante.

Com uma escrita simples, leve, com uma pitada de sensualidade e um pouco de romantismo, a gente se vê envolvida com a leitura até na última página.

Os personagens são cativantes e bem explorados. A atração do casal é avassaladora, e vai fazer você suspirar de amores por eles.

Além de tudo, Apollo trata de um assunto bem delicado. Mas a autora conduziu tudo muito bem, passando os sentimentos dos personagens para o leitor.

Há alguns erros, mas nada que incomode a leitura.

Apollo é uma leitura gostosa, mas que retrata superação, perdão, e amor. Além de ser muito bem escrito. Com certeza eu recomendo a leitura, e gostaria muito de tê-lo em físico.
comentários(0)comente



Paula Faria @blogliteralmenterosa 21/02/2016

Maravilhoso demais!
Quando começamos a leitura de Apollo, somos remetidos ao mundo do futebol e do jornalismo, Apollo é um jogador no auge da carreira e Kim uma jornalista investigativa, que por um lance do destino seus caminhos se cruzam. A autora nos conduz por uma história linda, de amor, segredos, mistérios, vingança e paixão. A escrita como sempre impecável, cativante e apaixonante e um dos detalhes que mais me tocaram foi como a autora, conta com delicadeza e sutileza situações difíceis de superação e doença.Sou apaixonada pela escrita de Lucy Berhends, como sempre algo sexy, viciante e acima de tudo, maravilhosamente bem escrito! Leiam e se apaixonem!!!
comentários(0)comente



Silvia.Souza 26/10/2017

Horrivel
Sinceramente não consigo entender esses comentários tão positivos.... Simplesmente parei de ler esse livro antes de 30% de leitura... A narrativa é irritantemente infantil.... Não fossem as pobres passagens hot eu diria que esse livro é para criancas de 5 anos.... Foi uma perda de tempo, detestei... Não pretendo terminar a série...
comentários(0)comente



Cristiane 01/07/2017

Escrita primária
Não gostei, a autora tem uma escrita primária, fria, sem emoções, a mocinha tem tanta índole, mas sem grandes insistências do mocinho se entrega a ele de uma maneira fria. Sem chance, abandonei.
comentários(0)comente



Book.Obsession 24/10/2016

Apollo é o jogador de futebol mais cobiçado do momento, vai fazer uma partida no estádio do clube Avantes, e que tem toda imprensa querendo uma chance para saber mais sobre os rumores de uma possível negociação com um clube estrangeiro.
Somos apresentados a Kimberly, uma jovem jornalista investigativa, noiva de Rafael e filha do empresário e dono do clube de futebol Avantes. Ao ser solicitada por seu chefe que trabalha seu psicológico com o apelo de salvar a emissora de ser fechada, Kimberly acaba mesmo que contra sua vontade, ir tentar a tal entrevista com o jogador de futebol no clube de seu pai.


“Quebre a regra só dessa vez. É por uma boa causa. Depois você pode voltar para a sua redoma de vidro.”


Kim, consegue entrar no vestiário e pega Apollo tomando banho e se masturbando. Com esse primeiro encontro o leitor já pode ter uma prévia de como será o livro: eletrizante. Sendo flagrada pelo belo moreno que não deixa por menos as faíscas rolam soltas.
Os dois têm em comum suas personalidades fortes e para quem curte um jogo de gato e rato, esse casal é um prato cheio.
Apollo insiste que será do jeito dele a entrevista, mas para acontecer, primeiro um encontro tem que rolar. Kim não aceita, recua e depois aceita, e aos poucos Apollo vai conseguindo com sua persuasão o que quer.
Kimberly acompanha Apollo nas primeiras negociações com a liga européia mas para continuar tendo exclusividade total, a jovem precisa ficar na Europa, desmarcar seus compromissos com o noivo que é bomzinho demais (já desconfio quando são muito legais) e se instalar na mesma mansão escolhida pelo jogador. Com o contato diário, lógico que não poderia faltar o duelo desses dois, porém Apollo aproveita o fato de estar com a situação toda a seu favor e leva Kim para um passeio, sempre recuando de falar muito de trabalho, mantendo a jovem por perto e assim vão se conhecendo mais, criando entrelaces.
O jovem moreno, misterioso e intrigante solta apenas pequenas informações deixando cada vez mais curiosa e mais envolvida por ele. A atração se torna inevitável e com ela o desejo dos dois fala mais alto com cenas quentes, sedutoras e pra lá de ousadas que vão deixar o leitor cada vez mais em chamas.
Kim se vê encurralada diante das situações com Apollo e foge. Mas Apollo é do tipo que marca, entra sem pedir licença e toma pra si o que ele acha que é dele de forma envolvente nos surpreendendo a cada passo que dá na trama. Ciumento e possessivo, essa combinação perigosa afasta e faz com que Kim muitas vezes recue para desespero desse atleta.


“É apenas sexo. Eu não te pertenço – minha voz sai rasgada, por conta da luxúria, da necessidade.”

“- Não é apenas sexo. Reconheça de uma vez. Você. É. Minha. Kimberly.”


O livro não fica apenas no casal Kim e Apollo. Outros personagens marcam a trama e nos emociona: Guto, um menino encantador, cheio de sonhos, mas um guerreiro com uma batalha diária, enfrentada pelas dificuldades de se ter leucemia crônica. O jovem dá um banho naqueles que tendem a se entregar com mínimos problemas e a sua interação com Apollo também é muito bonita de se acompanhar. Por ser apaixonado por esportes e muito fã do jogador logo rouba um lugar especial no coração do moreno.

Podemos conhecer também duas figuras marcantes, a mãe de Kim, Helena e sua meia-irmã, fiquei com raiva das duas, mas também dei risadas dessa dupla de atrapalhadas. E Alexandre que elevou minha raiva a níveis estratosféricos e que tem seu destino traçado no segundo livro, mas não vou contar porque isso é papo pra próxima resenha.

Não conhecia o trabalho da Lucy e foi uma agradável surpresa, já até separei os nomes das outras obras para leituras futuras.
Uma leitura rápida, que flui com cenas bem hots e bem detalhadas causando muitos suspiros. Essa trama ainda traz vários mistérios e revelações bombásticas que vão estremecer e deixar o leitor empolgado e curioso em desvendar todos os segredos desses personagens. As duas partes do livro estão disponíveis no formato ebook na Amazon.

Como deixar para trás os erros e as consequências que tanto marcaram os dois no passado e seguir construindo um novo futuro? Seria possível?! Só lendo a segunda parte para descobrir. Está esperando o que?


site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-apollo-quando-o-amor-esta-em.html
comentários(0)comente



dayukie 18/10/2018

"[...]
Com um final que te deixa ansiosa por mais, o livro tem uma ótima premissa. Todo o mistério que envolve a vida de Kimberly, o lado investigativo, o romance, os segredos que são revelados aos poucos e até mesmo os problemas familiares. Porém a autora pecou em alguns pontos. Primeiro irei colocar o que me incomodou, mas é algo totalmente “meu”. A traição. Tenho uma grande aversão por casais que traem e isso foi um ponto negativo, ao meu ver, apesar de tudo se “esclarecer” depois, ainda assim, foi algo que me incomodou muito e mostrou muito sobre o caráter da nossa mocinha em questão.
Outro e último ponto que achei que poderia melhorar e isso é no geral mesmo, foram as falas “forçadas”. Seja na parte carinhosa ou na hora de seduzir, as falas e o “sexo” foram bem forçadas, bem “falso” algo que sinceramente não apreciei.
Fora isso, gosto da ideia do livro. Além disso, temos uma linda capa, algo que combina perfeitamente com o tema do livro. Também temos uma ótima diagramação e revisão, o que ajudou na leitura e isso foi um ponto positivo.
O livro tem continuação, o final deixa isso bem explícito e irei ler, pois a curiosidade é grande aqui. Se recomendo o livro? Creio que se você não se incomoda com os pontos citados acima, irá gostar dessa história."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/uTfcfb
comentários(0)comente



Três Leitoras 07/01/2018

Confira resenha completa no blog
Oi, Leitores!!!



Tem muito tempo que tenho vontade de ler livros dessa autora, mas ainda não tinha rolado, cheguei até a baixar alguns livros pelo Kindle Unlimited e não realizei a leitura.



Além disso, escolhi esse livro para fazer parte da nossa campanha do #NovembroAzul



Nos conhecemos há alguns meses e fechamos uma parceira! Fiquei super feliz pelo convite e hoje vim contar tudo sobre seu último lançamento pela Qualis Editora. Vamos conhecer Apollo, o jogador de futebol mais cotado dos últimos tempos, que além de craque é um pedaço de mau caminho???



Mas antes de conhecê-lo, precisamos conhecer Kimberly. Uma mulher que desde pequena foi criada nesse mundo do futebol, mas nem por isso deixa de sentir uma repulsa gigantesca por todo esse mundo, mesmo sendo a herdeira de um dos maiores times de futebol do país. Ela seguiu um caminho completamente diferente do esperado e virou jornalista. E quando começou a atuar na profissão, decidiu ser jornalista investigativa e assim passar bem longe dos campos de futebol, principalmente dos jogadores. E assim que você obtêm essa informação, apenas uma pergunta vem a sua cabeça "por que tanta repulsa?"



Mas nem sempre na vida as coisas acontecem como queremos né? A TV onde Kim trabalha está perdendo patrocinadores e a única forma que o seu chefe encontrou para reconquistá-los é exibindo uma matéria exclusiva com o maior astro do futebol, aquele jogador que todos querem ter no seu time e para isso, ele precisa da sua melhor jornalista, que é quem mesmo? Isso mesmo, Kim!



Por mais que esse seja um mundo proibido para ela, também não deseja ver a empresa passando por dificuldades e prejudicando assim tantos colegas e suas famílias. Por isso e apenas por isso que ela topa mover mundos e fundos para entrevistar com exclusividade Apollo.



Quebre a regra só dessa vez. É por uma boa causa. Depois você pode voltar para a sua redoma de vidro.

Apollo é lindo, mas de verdade, o alarme do problema soa assim que o conheço. O cara cheira a sexo, fama e ainda por cima é podre de rico. Ele pode ter qualquer mulher, mas ao encontrar Kim seu mundo virou de ponta cabeça e ele será capaz de qualquer coisa para conquistá-la.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/11/resenha-apollo-quando-o-amor-esta-em.html Concluído
comentários(0)comente



chris 07/04/2016

Expectativa...Realidade
Quando eu vi o livro, vi alguns comentários positivos e me encantei com a sinopse. Gostei tanto que até priorizei ele na lista de livros que quero ler. Conclusão: Decepcionada!
Não adianta, eu detesto livros que apressam as coisas, sabe? Uma coisa é você ler: "E aí, aconteceu o nosso beijo. Foi maravilhoso!" e você se pergunta: "Onde estão os detalhes?". Sim, porque livro não é novela!!!! Nós precisamos visualizar a cena, sentir o que a personagem sente etc.
Achei a historia interessante, tanto que peguei pra ler, mas não gostei da escrita. Faltou emoção.
Mas é a minha opinião. Teve gente que gostou. Eu acho que se eu tivesse lido uns anos atrás, teria gostado tb
comentários(0)comente



yancamaarques 13/04/2016

APOLLO <3
A resenha de hoje é do livro Apollo da autora Lucy Berhends. Sou uma grande admirada dela e gosto muito da sua escrita. Já fiz resenhas de outros livros dela e sempre vai ter resenha das obras dela aqui no blog. Eu já havia lido esse livro dela no wattpad e li ele de novo agora na Amazon para poder resenhar ele.

Kimberly é uma jornalista investigativa que trabalha para uma grande emissora de TV. Seu pai é dono de um clube de futebol e seu irmão Eros é jogador de futebol. Só que Kimberly não quer se relacionar a nada que envolva esse meio, ela não suporta futebol. E tudo isso por causa de um acontecimento do passado.

Ela é uma mulher determinada, batalhadora, eficiente, competente e generosa. Ela tem muito orgulho de ter conseguido se ergue na vida pelos seus méritos e esforço e não por ser filha de quem é. Só que Kimberly se vê dividida entre a cruz e a espada, ao receber uma bomba. Ela tem uma importante decisão a tomar.

Apollo Assunção é um jogador de futebol super famoso e bem requisitado no mundo do esporte. Ele joga para um clube brasileiro, mais recebe uma grande proposta de um clube Europeu. Apollo é daqueles jogadores famosos e gostosos (põem gostoso nisso kk.) Que nenhuma mulher consegue resistir. (Nem eu resistiria a ele. Rs)

Kimberly se vê obrigada a trabalhar envolvida com aquilo que ela mais quer distância, só que é colocada numa posição da qual não pode negar. Ela recebe a missão de entrevistar o jogador mais requisitado do Brasil. Ela deveria ter um único foco, mais ao conhecer Apollo o que era para ser só um trabalho acaba se tornando uma paixão avassaladora e intensa.

Só que segredos do passado colocam o relacionamento do casal na marca do pênalti.

Será que Apollo conseguirá marca o gol mais importante da sua vida?

Isso só vamos saber lendo a continuação do livro. Que continua em Apollo: O amor vence o jogo.

site: http://resenhasdayanca.blogspot.com.br/
Raissa.Viana 20/04/2016minha estante
Como faco pra ler este livro aqui no site me ajude




Paula Faria @blogliteralmenterosa 01/09/2017

Maravilhoso demais!
Quando começamos a leitura de Apollo, somos remetidos ao mundo do futebol e do jornalismo, Apollo é um jogador no auge da carreira e Kim uma jornalista investigativa, que por um lance do destino seus caminhos se cruzam. A autora nos conduz por uma história linda, de amor, segredos, mistérios, vingança e paixão. A escrita como sempre impecável, cativante e apaixonante e um dos detalhes que mais me tocaram foi como a autora, conta com delicadeza e sutileza situações difíceis de superação e doença.Sou apaixonada pela escrita de Lucy Berhends, como sempre algo sexy, viciante e acima de tudo, maravilhosamente bem escrito! Leiam e se apaixonem!!!
comentários(0)comente



Debora Cinderela Literária 10/05/2016

Um chick lit perfeito
Apollo estava na minha lista já há algum tempo, mas somente esses dias pude pegá-lo para ler. Com uma capa que chama a atenção, por ser bem feita, e mostrar o rosto em close do que seria seu personagem principal já me ganhou de primeira, eu sei, sou uma pessoa visual. Narrado em primeira pessoa, pela mocinha Kimberly, vamos acompanhando seus pensamentos, ações e desafios, já que primeira vez em muitos anos, terá que se envolver com pessoas e situações que havia jurado passar ao largo. Ela é independente, linda, rica, abnegada e com muitos fantasmas na bagagem. Apollo é um jogador de futebol em ascensão, também lindo, rico, controlador e determinado. Apaixona-se por Kimberly e tem que batalhar pra que ela aceite tê-lo em sua vida, mas também esconde segredos que os podem afastar, mas enquanto isso não acontece, os dois aproveitam muito a chama sexual que os queima.

O livro é bem escrito, sem dramas, um chick lit perfeito pra passar um dia chuvoso lendo, ou sem chuva mesmo, e quem vai esperar a chuva pra ler? Não eu! Infelizmente não consegui me conectar com os personagens, mas isso não desabonou a leitura, que conseguiu me prender até o final. Por falar em final, quando eu estava com 80% lidos, comecei a ficar ansiosa porque o ápice do livro, aquele momento de catarse ainda não tinha chegado, daí pensei “ou o problema vem com solução rápida ou tem continuação”, dito e feito, o ápice foi o gancho pro final do livro, então vamos lá Apollo 2, “a missão”.

site: www.cinderelaslitararias.com
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14