Slave To The Rhythm

Slave To The Rhythm Jane Harvey-Berrick




Resenhas - Slave To The Rhythm


2 encontrados | exibindo 1 a 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 16/03/2016

Amor e Dança
Vamos contar um pouquinho sobre esse livro que me deixou suspirando (e mega tensa).
ulando o prefácio (que é uma cena um pouquinho no futuro), somos apresentados a Ash, um dançarino esloveno que está vindo aos USA para realizar um sonho: Levar sua dança a maior quantidade de pessoas possíveis. Ele veio com uma oferta de emprego para um show em Las Vegas, mas é logo no aeroporto que as coisas ficam estranhas. Ele é levado para uma vã com outras meninas, que parecem ser dançarinas também, e são obrigados a entregar seu passaporte. Chegando no hotel, eles tem que avisar seus familiares que estão bem e entregar seus celulares. E é depois disso que Ash se vê preso em um dos vários negócios da Máfia Russa. Como se isso não fosse o bastante, o chefe da segurança, Serguei, está fissurado em Ash e quer ele para si só. Quando Ash acaba ficando devendo dinheiro para Serguei, ou ele paga com juros ou paga com seu próprio corpo.
Preso, Ash se vê sem nenhuma saída, obrigado a fazer qualquer coisa para tentar quitar sua dívida, mesmo que isso o faça perder seu orgulho. E é num clube, numa noite qualquer, que ele acaba conhecendo Laney, uma menina simples, doce e mais bondosa do que se dá crédito.
Laney está em Las Vegas de férias com as amigas. Essa viagem significa sua libertação, é um final de semana sem pensar em nada de importante, apenas aproveitar a companhia de suas amigas. Ela fica observando ele a noite toda, enquanto ele dança com outra mulher, até que essa vai embora e ele se vê encantado pela tímida garota sentada em um canto. É claro Ele que ele a convida para dançar, mas pela primeira vez é rejeitado. Para ele não existia uma pessoa que não soubesse dançar. Para ela a dança era algo que ela nunca poderia fazer.
[...]

Para conferir o resto da resenha, acesse o blog e aproveite e deixa lá seu comentário ;)

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/03/11/resenha-de-sexta-blogtour-slave-to-the-rhythm/


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR