Apollo: Quando o Amor Vence o Jogo

Apollo: Quando o Amor Vence o Jogo Lucy Berhends

Resenhas - Apollo

SakuraUchiha 11/03/2016

Esta foi uma bela e doce estória de amor.
Este livro foi tão bom quanto o primeiro. APOLLO: O Amor Vence o Jogo continua de onde o primeiro parou, e o melhor é que é todo POV de Apollo que tenta a todo custo reconquistar a Kimberly. Temos surpresas maravilhosas aqui entre eles, e também vemos os antagonistas tendo o que merece. Eu amei o fato de que o herói não era um mulherengo dessa vez. Eu realmente gostei de como o relacionamento deles cresceu ao longo do tempo, e como a trama teve um belo desfecho. Posso dizer que valeu a pena esperar por este livro.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01BMYMNGG

Jeny 03/06/2020

Uma história narrada pelo personagem principal e q lhe dá toda a estimativa dele. Ele tenta e persegue o seu perdão até conseguir, depois de tantos percausos conseguem o final feliz q tanto merecem. :)

Nanii 06/06/2021

São muitos sentimentos nesse segundo livro. Esperando a reconciliação do casal, como Eduardo e Eros lidariam ao desxobrir o segredo de Kim. Gosto muito de como a autora nos preparou para as histórias seguintes.

yancamaarques 13/04/2016

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
A cada capítulo a autora nos transmitiu um sentimento diferente. Eu chorei, sorri, gritei, vibrei e me emocionei ao ler esse livro. Foi surpreendente o rumo que a história tomou. O segundo livro foi tão bom quanto o primeiro.

Mas uma vez a autora Lucy Berhends está de parabéns. Agora o que me resta é espera a história de Eros e Paula, protagonistas secundários que terão sua história contada no livro 3 da série jogadores de futebol.

site: http://resenhasdayanca.blogspot.com.br/

Tamara Dias 16/09/2016

A história estava indo mto bem, mas acho que foram abordados temas sérios demais pra uma história que não tinha necessidade... gostei mas realmente achei que podia ser melhor...

Três Leitoras 12/11/2018

Resenha: Apollo - Quando o amor vence o jogo (Jogadores de Futebol #2)
Se você leu Apollo - Quando o amor está em jogo sabe que o livro terminou de uma forma para matar o nosso coração. Naquele momento, não é apenas Kim que sofre, mas nós também... Porque fiquei me perguntando o tempo inteiro, será que Apollo é um canalha e usou a Kim??

Mas de cara, quando começamos o livro dois, percebemos o quanto Apollo está arrependido do que fez e ele não irá sossegar enquanto não conseguir provar para Kimberly que assim que a conheceu, seu desejo de vingança acabou e o principal, que ele a ama e a quer em sua vida para sempre.

Mas essa não será uma tarefa fácil, pois ela não lhe dará espaço para isso, mas Apollo encontra aliados, que vão lhe ajudar a se aproximar dela mais uma vez e reconquistá-la. Ele nunca soube ouvir "não" como resposta e talvez o fato de ter ouvido muitos da Kim é que tenha feito com que ele se apaixonasse.

Ele disse que não iria desistir, que não iria ouvir um não como resposta e só pararia quando a tivesse novamente em seus braços, Apollo realmente acreditou que esse seria o maior dos seus problemas, mas descobriu que este era o mais simples de todos.

Muitas coisas irão acontecer, diversos obstáculos surgirão com o objetivo de atrapalhar a felicidade deles dois. Apollo enfrentará uma guerra por dia, mas como ele disse, por Kimberly ele é capaz de fazer qualquer coisa, e é mesmo!

A autora permaneceu nos envolvendo com sua escrita, dramas vividos pelos personagens e com cenas super quentes. Para mim, nos presenteou com um lindo final e trouxe capítulos narrados por personagens que eu não esperava, então foi ótimo ser surpreendida.

O terceiro livro irá nos contar a história de Eros e Paula, irmão da Kim e advogado do Apollo, e pelo que vi promete uma ótima briga entre gato e rato!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/10/resenha-apollo-quando-o-amor-vence-o.html

dayukie 20/11/2018

"[...]
Esse livro nos mostra o quanto uma verdade pode ser dolorosa, mas necessária. Vemos o amor falando mais alto, a proteção e a importância da família e amigos. Também temos um assunto doloroso, mas real e que infelizmente faz parte do cotidiano de muita gente, sendo trabalhado no livro e eu adorei isso. Abordar assuntos polêmicos, mas que precisam ser ditos.
Nesse livro também senti um amadurecimento na escrita da autora, principalmente por ser totalmente contado pelo Apollo, porém, ainda me vi irritada com o fato de algumas falas parecerem excessivamente forçadas demais. Houve uma melhora, assumo e aprecio, mas em determinados momentos acabou ficando forçado demais.
Fora isso, eu gostei da história num todo. A ideia é legal, o mocinho, apesar de me tirar do sério em muitos momentos, também em fez aprecia-lo e a mocinha, que por muitas vezes me fez pensar que estava lendo um livro de uma adolescente e não adulta, por algumas atitudes de criança mimada, ainda assim, conseguiu me cativar em determinado momento.
No geral, vi um amadurecimento na escrita da autora neste livro, precisa melhorar em alguns pontos, mas ainda assim, foi algo bom.
A capa do livro é bonita. A editora manteve a mesma identidade visual da anterior, o que apreciei muito. Além disso, temos uma boa diagramação, apesar de precisar de uma revisão final para alguns erros de digitação, mínimos, mas estão ali.
O livro em si é bom, a ideia da história é legal. Se você leu o primeiro livro, vai querer ler este, somente para obter uma finalização para tudo o que Kimberly e Apollo viveram e ter um pequeno vislumbre do que está por vir."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/nCxaKv

Lina DC 05/02/2019

Kimberly se apaixonou completamente por Apollo, mesmo contra o seu bom senso e ressalvas ao se envolver com um jogador de futebol, apenas para descobrir que Apollo tinha segundas intenções ao se aproximar dela.

Com o coração partido, a jovem está decidida a reerguer suas muralhas, mas Apollo vai fazer de tudo para conseguir o perdão da única mulher que realmente amou.

Nessa continuação o foco está na reconquista de Kimberly. Apollo não hesita em usar todas as armas disponíveis, inclusive um garotinho fofo e inteligente que é seu fã.

É nessa continuação também que temos o desfecho de situações mais complexas, como o passado traumático de Kimberly e o seu relacionamento turbulento com a mãe e com a meia-irmã.

Observamos também o próximo casal que vai se tornar protagonista: o irmão de Kimberly e uma advogada poderosa....

"A força das palavras ditas nesse dia ficará presa em minha memória, trancada a sete chaves. Uma sensação de paz preenche o meu peito e sou tomado pela certeza de que faria tudo o que fiz novamente para reconquistá-la, para tê-la presa em meus braços, como está agora. Certamente, tudo valeu a pena." (p. 152)

site: http://viajenaleitura.com.br/

leitora 16/07/2021

A continuação é maravilhosa, retratando aqueles mesmo assuntos com ainda mais liberdade e importância. A química continua perfeita e a participação de outros personagens é tão boa que me surpreende.