Minha Vida Dava Uma Série

Minha Vida Dava Uma Série Guilherme Cepeda
Lari Azevedo

Resenhas - Minha Vida Dava Uma Série

THAY 04/06/2017

MINHA VIDA DAVA UMA SÉRIE É UMA ÓTIMA OPÇÃO DE ENTRETENIMENTO PARA QUEM É LOUCO POR SÉRIES
Quando o final de semana chega nada melhor do que fazer aquela melhor maratona do seu seriado favorito, não mesmo ?

Após a brilhante ideia de criar um livro interativo voltando para o universo dos livros, os autores Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo mais uma vez tiveram a ideia de inovar e criar um livro voltando para o universo dos seriados. “Minha Vida Dava Uma Série” foi lançando no ano seguinte (2016) pela editora Única, sendo o segundo volume da Série Minha Vida.

Já imaginou ter um livro onde você pudesse registrar tudo sobre séries, repleto de atividades (como responder quais são as melhores séries, autores, trilhas sonoras) e muitos mais? “Minha Vida Dava Uma Série” foi feito sob medida para você que é louco por séries.Um livro interativo voltado especialmente para o universo das séries.

Os autores conseguiram construir um espaço onde nós pudéssemos registrar todo o nosso amor pelas séries. O livro está repleto de atividades bastante divertidas e com grandes destaques nessa edição. A primeira novidade começa pela capa, produzida pela própria autora (assim como a anterior). Ela traz alguns desenhos em relevo de algumas series de sucesso, o que deixou o trabalho visual incrível. A segunda novidade é que o leitor tem ainda mais interação com os QR Codes, onde podem ser baixados planners para anotar em que episódios você está acessar playlist inspirado nas séries e ainda tem desafios com hashtags para postar no Instagram. E a terceira novidade são duas páginas que os autores criaram de atestado e certificado de seriador.

O segundo volume está imperdível, ainda mais agora que consegui ter acesso as series! – Poderei registrar tudinho!

site: https://www.instagram.com/esboideias/?hl=pt-br

Luana Moraes 22/10/2018

Interativo!

Minhas séries preferidas estão reunidas em atividades interativas, frases e muito mais. Eu amei! Tem himym e Doctor Who! Ahhhhhhh

O livro é super bacana, diagramação super divertida e a capa retratar objetos das séries.

Stephanie214 24/09/2021

Livro para os apaixonados por série
O livro ideal para quem é viciado em séries um livro para preencher com as séries que marcaram a vida repleta de listas como: playlist televisiva, as melhores séries, minha grade de seriados, livros que viraram séries, sou formado por seriados, sinopses engraçadas, as melhores e piores séries gastronômicas, as melhores séries com super- heróis, reality shows, hora do quiz, séries animadas entre outras.
Um livro super divertido para os apaixonados por séries ainda conta com um planner para organizar as séries que está assistindo, os 10 mandamentos do viciado em série, certificado de seriador e atestado de conclusão de maratonas.