Onde Está Você

Onde Está Você Tammara Webber

Resenhas - Onde Está Você

Gabi 13/05/2023

Ainda bem que Emma e Graham ficam juntos. Eles são perfeitos. E a Brooke é uma megera. Tomara que ele nunca mais olhe na cara dela
Iasmyn.Rocha 02/07/2023minha estante
Pra quem gosta de romance clichê é um bom livro,eu não gostei muito.

Turtle 19/04/2021

Melhor que o livro 1, mas...
Depois de um primeiro livro beeeem ?, o segundo da serie parece bem melhor esceito. A historia tem mais fluidez e gira em torno de algo mais concreto. Alem de dar muito mais clareza sobre os personagens.

Vamos seguir pro 3 pra ver o q mais vem rs

Murilo 22/08/2023

Resenha boa é resenha feita 1 ano depois da leitura
É um bom livro, eu me peguei algumas vezes revirando os olhos e outras vezes vidrado na história, bota um fim na saga Reid e Emma, mas eu não queria que acabasse assim, tanto que quando vi que o terceiro livro entram novos personagens alguns desse livro de fora, eu não li, querendo ou não me apeguei a eles.

O livro tem umas partes demasiadamente melodramáticas, até a forma como é escrita te faz ficar meloso, algumas vezes é bom, mas na maioria é um saco, mas uma coisa que gostei foi que enquanto lia imaginava quem faria os personagens em um filme, se mais nova, com certeza a Emma Roberts faria Emma e o ruivo de A Roda do Tempo faria o Reid e pra fechar o Graham seria feito por um ator que nem conheço o nome, ele fez a temporada 11 de AHS e ele fica grávido de um bebê alien huahuehua.

Gabi | @ps_gabih 25/08/2016

Terminei Onde está você, continuação de Entrelinhas. Amei ?

Cara, não sei falar desse livro sem dar spoiler do primeiro kkkkkkk

O primeiro livro se passa basicamente num set de filmagem...
Emma é atriz protagonista de uma adaptação adolescente de Orgulho e preconceito, da Jane Austen.

Ela se envolve romanticamente com seu colega de elenco, Reid.
Ele vive em pé de guerra com umas das atrizes coadjuvante do filme, a Brooke, com quem teve um envolvimento no passado.

Brooke por sua vez tem sempre como apoio o Graham, tbm ator coadjuvante, que é seu amigo e sabe de varios dos seus segredos. Mas Graham tbm têm os seus....

Reid não é o mocinho dos livros, e a Emma acaba descobrindo coisas sobre o passado dele e da Brooke que faz com que o romance acabe antes mesmo de tornar algo sério.

No primeiro livro fiquei indecisa se queria a Emma e o Reid, ou a Emma e o Graham...
E assim acaba o primeiro livro.

No segundo livro a Emma deixa claro que quer dar uma pausa na sua recente carreira de atriz e ir para a faculdade, e é quando está visitando algumas q encontra Graham.

Acontece que eles meio que estavam desenvolvendo uma amizade e um romance platônico no primeiro livro, e tudo volta assim que eles se olham...
Aquele negócio tipo café solúvel.

Logo no começo do livro a gnt ver qual é o segredo do Graham, e cara, finalmente fiz a minha escolha.

Só que a Brooke não queria só a amizade do Graham, e com a ajuda do Reid tenta algumas coisas em meio à premier do filme deles.

O que posso dizer? Fui trollada.
Passei o primeiro livro inteiro shippando a Emma e determinado personagem, e descubro que shippei errado kkkkkkk

E sabe de uma coisa? Estou bem com isso... Esse outro shipp é definitivamente melhor!!!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tamires.Isis 14/04/2017minha estante
HAHAHA Eu tbm fiz isso, claro que percebi que o meu favorito, não era tudo isso e tbm não dava uma dentro kkk
Logo 'Onde está você' sequencia de Entrelinhas é maravilhoso. E faz com que eu ame demais o Grahram, mas ainda tenho uma queda pelo Reid e talvez venha mais histórias por aí...

Mah 21/08/2017minha estante
Eu surtei no primeiro livro, porque queria que a Emma ficasse com o Graham e como era narrado pelo Reid eu sabia que ela iria escolher ele. Quando comecei a ler esse fiquei chocada com o segredo dele. Mas acabei de ler o terceiro livro que é supera os dois primeiros.

Vitoria.Porto 01/02/2018minha estante
undefined

Juliana 14/03/2022

Depois da leitura tô só aquele meme do girl power o que é isso? um filme. Tem muitos anos que eu li easy e lembro de realmente ter gostado, mas galera o que aconteceu aqui, quase que não consigo ler o livro, o primeiro da série até achei interessante porque tinha todo o mistério do que ia rolar, quem seria o par da Emma, com o maior anti-herói que já vi na literatura o Reid, mas depois de ler o segundo e não aguentar mais o pov do Reid e da Brooke que eu basicamente só passava o olho por cima eu me pergunto porque existe um terceiro livro com ele, o maior ator da atualidade, acredito que no seu momento de redenção será que terei paciência (coragem) de ler?, cenas dos próximos capítulos. Se você espera um romance não espere nesse livro, ele vai ser todo o puro excesso da rivalidade feminina e falta de comunicação entre personagens, com um final apressado sem o menor desenvolvimento da relação, com maior enfoque nas tramóias dos antagonistas.

Izabela 20/04/2016

Quando li Entrelinhas eu fiquei realmente apaixonada pela história. O livro era uma mistura de fanfic clichê com new adult nem um pouco clichê e é claro que eu tive ataques com isso. Quando a história terminou, fiquei muito curiosa para saber mais sobre os personagens e, exatamente por isso, fiquei muito feliz de receber essa continuação. Não vou negar, estava esperando um pouco mais dessa história, afinal, eu tinha amado o primeiro livro e, no geral, sempre amo a escrita da Tammara (que é o ser mais fofo do instagram, rs). Isso não quer dizer, de forma alguma, que o livro é ruim. Nem perto disso. Quer dizer que ele lucrou quatro estrelinhas no meu skoob e que eu que tinha colocado minhas expectativas muito lá em cima. O livro continua com o gostinho de fanfic que eu tanto amo e, graças aos céus, também continua com todo o drama de tretas hollywoodianas (que eu amo ainda mais), mas o clichê dessa vez se passou e, logo nas primeiras páginas, eu já tinha previsto o final e me desanimei um pouco. No geral, ainda é uma história para quem gosta de momentos dramáticos e fofos com aquele recheio de Hollywood. Acho que já ficou bem claro que estamos falando de uma continuação, não é? Ou seja, se ainda não leu o primeiro livro, provavelmente vai considerar essa resenha um grande spoiler. Quem avisa, amiga é.

No primeiro livro, conhecemos os dramas que rolam dentro das gravações de um blockbuster e acompanhamos os romances e mentiras dos jovens por trás dos personagens principais. Emma, a novata da parada, Reid, o bad-boy queridinho de Hollywood, Graham, o ator de filmes independentes e Brooke, a ex-queridinha do mundo dos famosos. Depois de muitas fofocas, dramas, traições e, claro, mais algumas fofocas, Emma tinha passado por altos e baixos durante as gravações, mas depois de tudo sabia que seu coração estava se perdendo em New York, afinal, era onde Graham estava. A relação deles começa de forma doce, mas ao mesmo tempo muito voraz. Eles não queriam mais perder tempo e, principalmente, não queria mais passar por dúvidas e fofocas.

Onde está o problema nisso? Brooke, que sempre foi a melhor amiga dele percebeu que estava perdidamente apaixonada e que precisava dele em sua vida. Quem ela poderia chamar para ajudar nisso? Reid, é claro. Afinal, ele já tinha tentado algo com Emma e não estava nos planos dele desistir tão cedo. Os dois precisam de um plano, um que funcione de verdade. Por sorte, para alguns, a produção do filme precisa que Reid e Emma divulguem o lançamento vendendo que estão tão apaixonados quanto os personagens que interpretam. Isso tudo enquanto Emma tem uma relação doce e secreta com Graham e Brooke, a maníaca, tenta bolar planos para separá-los sem que eles saibam que ela sabe de alguma coisa (uau). Uma relação pode passar por algumas provações, mas será que ela aguenta os mais altos níveis de drama da cidade do estrelato?

Não posso negar, Graham é a alma desse livro (e tudo indica que dessa série). Ele é um personagem apaixonante que sabe o que falar nos momentos certos. Emma consegue ser bem tola quando quer, mas até que conseguimos entender algumas das escolhas que ela faz e pensamentos que tem. Brooke, bom, não consigo gostar dela de forma alguma, mesmo tentando muito. Reid poderia ir para o mesmo caminho, mas ele é tão atrapalhado que não tem como não gostar dele. Esse é um problemão, acreditem. Nossa, Izabela, mas para que falar de toooodos esses personagens na resenha? Simples, o livro é narrado pelos quatro. Sim, não sou fã de livros com múltiplos pontos de vista, mas a Tammara consegue, ela sempre consegue.

A série entrelinhas é para ler e esquecer o mundo. É leve, divertida e, mesmo sendo um pouco mais fraca que os outros livros da autora, ainda assim é fantástica. Principalmente se você, assim como eu, já teve seus momentos de vício em fanfics. Fiquei curiosa para entender o que a autora criou para a continuação dessa história, mas ao mesmo tempo desanimei um pouco ao saber que ainda faltam dois livros (isso significa que tem muito mais treta por vir). A diagramação está linda, como sempre, e a escrita da Tammara segue o estilo do primeiro livro, sem tirar nem pôr.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Crika || @pitacosliterarios 20/04/2016minha estante
Eu tb adorei Entrelinhas e tô doida pra ler esse!!! Gostei da resenha ;)

Izabela 20/04/2016minha estante
Eba!

Mari 26/04/2016

Alguém me faz o favor de explicar o motivo de existir sinopses. Se todas elas ainda fossem uma coisa bem pequena e que dessem poucas informações sobre o livro, tudo bem. Mas não! Elas insistem em ser grandes e contando tudo pra vocês. Aff.

Depois ninguém me entende quando digo que não leio sinopse...

Enfim, vamos voltar a esse livro amorzinho que eu estava louca para ler

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2016/04/onde-esta-voce-tammara-webber.html
sara.w0 19/05/2016minha estante
Eu também me faço essa mesma pergunta!!
Odeio sinopses e nunca as leio!
Gosto da surpresa wue o livro pode proporcionar, escolho livros pela capa, pelo título. ..e se é um autor ou autora que eu goste!!!

Mah 21/08/2017minha estante
também não leio sinopse. Que bom que não sou a unica.

Marianna 18/11/2023

Gostei, não tive uma leitura constante por problemas pessoais, não estava pegando muito o livro para ler, mas mesmo assim ele tem uma leitura que te prende um pouco, pois queremos saber o que vai acontecer se os planos de Reid e Brooke vão dar certo (acho que eles tem um tesão palpante, quem sabe ficar juntos seria uma boa opção) é legal a relação da Emma e do Graham, mas sentir falta de hot, apesar de nem gostar muito, mas acho que o livro sempre prometia e não entregava nada, estou ansiosa para a continuação.

Mariana Garcia 29/06/2016

Onde Esta Você – Tammara Webber – #Resenha | O Blog da Mari
Onde está você é o segundo livro da trilogia Entrelinhas escrita pela Tammara Webber. A trilogia acompanha a vida dos atores adolescentes de um filme baseado no clássico Orgulho e Preconceito da Jane Austen. No primeiro livro acompanhamos as gravações do filme, enquanto neste sua divulgação, juntamente com o desenrolar do romance entre o quarteto Emma Pierce, Reid Alexander, Graham Douglas e Brooke Cameron.

A PARTIR DESTE MOMENTO A RESENHA PODE CONTER SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO ENTRELINHAS.

Finalizei a leitura do primeiro livro surpreendentemente satisfeita, apesar de pouco empolgada. Motivo por qual iniciei a leitura de Onde está Você bem apreensiva. Graham e Emma terminam “juntos” no primeiro livro, mas nada garante que isto vai acontecer neste. Como a sinopse deixa claro, Reid e Brooke vão se unir para tentar separar o casal que acabou de se acertar. E, se triângulos amorosos podem ser frustrantes, não sei nem o que dizer de quartetos.

Anos atrás, aprendi que nunca ficamos tão indefesos do que quando acreditamos que amamos alguém. Digo que não acredito no amor, mas isso não é totalmente verdade. Amor é só o nome de uma emoção. É gostar com esteroides. É luxúria com ética. E as emoções, medo, ódio, o que for, vêm e vão.
Não sei vocês, mas sou daquele tipo de pessoa trouxa que insiste em acreditar na bondade/mudança das pessoas. Então, mais uma vez, mesmo tendo odiado Reid no primeiro livro, me vi esperando mudanças em sua personalidade. E, novamente acabei decepcionada. Não vou dizer que o acho insuportável, não é este o caso, apenas desprezível. Odeio suas atitudes, escolhas e a forma, a qual trata as pessoas. Ainda assim, sinto que há algo mais nele. Tammara Webber mostra um Reid extremamente superficial, o que me frustra muito, pois tenho certeza que o personagem possui muitas camadas à serem exploradas.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/05/onde-esta-voce-tammara-webber-resenha.html

Léo 22/04/2016

Bom, mas esperava mais
A vida de Emma Pierce se transformou quando ela conseguiu o papel principal em uma produção de Hollywood ao lado da estrela teen Reid Alexander. Na adaptação Orgulho Estudantil - uma versão de Orgulho e Preconceito nos dias atuais - ela fazia par romântico com Reid e essa química entre os dois surgia por trás das câmeras também.

Porém, Emma também nutria fortes sentimentos por Graham Douglas, mas achava que o garoto estava envolvido com Brooke Cameron e por isso seguia levando sua amizade com ele. No final de Entrelinhas, Emma descobriu um segredo sobre o passado de Reid que destruiu sua relação, assim como também descobriu que os sentimentos que nutria por Graham eram mútuos, mas algo o impedia de ficarem juntos.

Após as gravações do filme se encerrarem, Emma sabe que choverão produções a querendo no elenco, mas tudo que ela deseja é ter uma vida normal e ir para faculdade. Enquanto está visitando universidades em Nova Iorque, o destino coloca Graham mais uma vez em seu caminho e os dois decidem dar uma nova chance a essa paixão arrebatadora, mesmo que vivam em lados opostos do país.

Orgulho Estudantil está prestes a estrear e com isso Emma e Reid precisarão interagir em entrevistas para grandes programas. Os estúdios querem que os dois finjam um romance durante essa etapa de pré-estreia, de forma que renda bastante atenção da imprensa para o lançamento da película. Emma não está muito confortável com isso, tendo em vista sua relação com Graham e sua relação estremecida com Reid.

Brooke cismou que é a mulher certa para Graham e fará de tudo para tirar Emma de seu caminho, inclusive associar-se ao seu ex-namorado, Reid, que tanto odeia. Juntos, os dois farão de tudo para separar o casal e conseguirem o que querem. Reid não aceitou a rejeição de Emma e Graham é o único que trata Brooke da forma que ela sempre desejou. Será o amor de Graham e Emma forte suficiente contra as armações de Brooke e Reid?

Querem saber o que vai acontecer? Então não deixem de ler!

***

Quando eu solicitei Onde Está Você para o Grupo Editorial Record, confesso que foi um tiro no escuro. Eu ainda não tinha lido Entrelinhas, apesar de tê-lo na estante desde o lançamento, mas resolvi que quando a continuação chegasse, leria os dois em sequência. Quando finalizei a leitura do primeiro, quase morri de arrependimento.

A escrita de Tammara Webber é maravilhosa, daquele tipo que eu tanto amo, que nos prende logo na primeira linha. O defeito do livro é que o romance que ela tentou inserir no enredo não me convenceu de forma alguma. Sei que a intenção da autora nunca foi de deixar Emma e Reid juntos, mas só a possibilidade de isso acontecer me incomodou muito.

Reid é um completo babaca machista e retrógrado. Acompanhar o livro por sua perspectiva foi um enorme tormento, pois também conseguia ver as incertezas de Emma, achando que o que ele nutria por ela era sincero enquanto ele estava em boates fazendo sexo com qualquer garota que encontrasse.

Em Onde Está Você, Tammara se redimiu e me conquistou. O livro é narrado em primeira pessoa, alternando as perspectivas de Emma, Graham, Brooke e Reid. Dessa forma conseguimos acompanhar o lado dos "mocinhos" e dos "vilões", de forma que sabemos de todos os detalhes e podemos torcer para que o casal principal resista às armações.

Emma amadureceu muito de um livro pro outro. Aquela garota boba e deslumbrada com a atenção de Reid Alexander deu lugar a uma mulher cheia de certezas e determinada a ser feliz da forma que sempre desejou, independente do que os outros pensassem. Graham continua um amor, impossível não se apaixonar por seu jeito doce e gentil. Até Reid ficou um pouco menos babaca - com muito ênfase no "um pouco".

Minha grande decepção foi Brooke. No primeiro livro gostei bastante dela, achei que a garota só era incompreendida e quando soube do seu segredo envolvendo Reid, me afeiçoei muito a ela. Porém, nessa continuação, ela provou ser a vadia frívola que todos achavam que fosse e eu só queria vê-la cair do cavalo. De preferência de cara no chão.

O final do livro fecha todas as pontas e não me importaria se a série terminasse aqui. Porém, vi que ainda tem mais dois livros a serem lançados no Brasil. Essas sequências são protagonizadas apenas por Reid e não envolvem diretamente os outros personagens da série. Não sei se vou ler.

A edição física do livro está muito bem trabalhada. A capa é uma adaptação da original e segue o padrão de seu predecessor. A diagramação é simples, as páginas são amareladas e a fonte é grande. Sobre a revisão, não tenho nada de negativo a dizer. Não lembro de ter encontrado erros durante a leitura.

Onde Está Você, apesar de ter sido melhor que Entrelinhas, não foi tudo que eu esperava, mas não deixa de ser bom. Por esse motivo, eu com certeza recomendo essa série a todos. É uma leitura despretensiosa e super válida para esvaziar a mente.

site: http://www.recantodami.com/2016/04/resenha-onde-esta-voce.html
@gataleitora 31/05/2016minha estante
no primeiro fiquei desconfiada de brooke quando so se referiam a ela como menina ma do seriado

Beta Oliveira 27/04/2016

Emma e Graham querem ficar juntos, só que Brooke e Graham não concordam com isso. Preparem-se para uma jornada de muita angústia para quem, como eu, queria ver Emma e Graham juntos desde o primeiro livro. Preparem-se para muitas surpresas de como as pessoas podem surpreender positivamente ou não, quando percebemos o que há por trás da fachada que exibem para a sociedade.

Confira o texto completo no #AbrilImperdível do #LdM11.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/04/cap-1189-onde-esta-voce-tammara-webber.html

Leitora Viciada 08/05/2016

Resenha para o blog Leitora Viciada
Entrelinhas (Between the Lines) é uma série em quatro volumes: Between The Lines (2011), Where You Are (2011), Good for You (2011) e Here without You (2013). Os dois primeiros já estão disponíveis no Brasil pela Verus Editora, do Grupo Editorial Record. Entrelinhas, o volume 1 (2015) e Onde Está Você, sua sequência (2016), são lindos, combinam entre si, possuem belas capas com fontes caprichadas, orelhas e folhas amareladas. Não encontrei nenhum erro ou falha na revisão e diagramação, por isso imagino que o trabalho de tradução também esteja perfeito.
Tammara Webber é autora de Young Adult e New Adult, e ganhou fama entre os(as) brasileiros(as) com outra série: Contornos do Coração (Contours of The Heart) - Easy, Breakable, Sweet e, ainda inédito no Brasil, Brave.
A primeira obra que li da autora foi Entrelinhas e me surpreendi bastante! Portanto, para a sequência minhas expectativas estavam altas, assim como a ansiedade e curiosidade sobre o que aconteceria às personagens. Mais uma vez a escrita da autora se mostra ágil, moderna e agradável. Há o equilíbrio entre a seriedade e a diversão que o romance necessita; a dinâmica das cenas continua excelente, as relações entre as personagens se mantêm fortes e o pano de fundo da trama é ainda interessante.
Mesmo tendo sido publicado nos Estados Unidos em 2011, a história se mantém atual ainda em 2016. O cenário de jovens celebridades teens vivendo o o melhor (e o pior) da fama de Hollywood continua impactante.

Para ler toda a resenha acesse o Leitora Viciada.

site: http://www.leitoraviciada.com/2016/05/Entrelinhas2.html

Nikolle - Paradise Books 07/06/2016

...
Após algum meses do término da gravação do filme,"Orgulho Estudantil", onde Emma descobriu que sua vocação era para o teatro, e não ser uma estrela do cinema, ela vai para Nova York com o intuito de escolher uma faculdade. Mas por acaso ela encontra Graham, em uma cafeteria, o garoto que tinha se tornado seu melhor amigo no set de gravações e também a pessoa que ela começou a ter sentimentos maiores do que uma simples amizade proporciona.

Graham gostou de Emma desde a primeira vez que ele a viu, quando foram conhecer o elenco do filme. Porém com a descoberta de uma foto dela e de Reid na mídia, ele viu que já tinha perdido sua chance. E mesmo assim, nos meses que gravaram o filme, Graham se aproximou dela, oferecendo sua amizade, e com isso se apaixonando cada vez mais pela bela garota. O problema? Ele já havia amado alguém, e sabia o que aconteceria se seus sentimentos não fossem correspondidos. Assim, ele deixou Emma acreditar que tinha uma história com Brooke, uma das garotas do Elenco, que também é a ex-namorada de Reid.

Contudo, neste pequeno encontro que Graham e Emma tem em Nova York, eles descobrem que o sentimento é mútuo, mostrando assim que a única coisa no caminho para ficarem juntos, era a distância entre suas cidades. Ainda faltava alguns meses para Emma se mudar definitivamente pra Nova York, e neste tempo teria que manter seu relacionamento com Graham escondido. Principalmente porque a estréia do filme estava chegando, e como ela e Reid eram o casal protagonista, teriam que ir a várias entrevistas e divulgações do filme. E para completar a produção pede para fingirem ser um casal, ajudando assim na propagando de "Orgulho Estudantil".

Já dá pra entender como tudo vai sair neh? Mas além do problema do namoro á distância, do relacionamento de mentira para as câmeras com Reid, Emma terá mais um obstáculo, a constante presença de Brooke na vida de Graham. Mas como os dois são amigos há vários anos, ela tenta não ser o tipo de namorada ciumenta. Porém, a questão que ninguém sabia, é que Brooke sempre quis ser mais do que uma simples amiga pra Graham. E agora ela está disposta a se juntar com seu ex-namorado, Reid, para que possam separar o mais novo casal da história.

site: https://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2016/05/resenha-onde-esta-voce-tammara-webber.html#more

Bru Fátima 22/01/2017

A sequência de Entrelinhas, trás capítulos alternados entre o triângulo amoroso, contanto como ficou a vida pós-gravações e pré, pré-estréia do filme.
Vamos saber os rumos que cada um seguiu, o que estão fazendo e como estão se sentindo depois que a poeira baixou. Mas como peça do destino, caminhos se cruzam, revelações acontecem sem que sejam planejadas, e os jogos se iniciam.
A trama é leve e jovem, no melhor estilo Malhação! Broken, megera sem coração tem como parceiro de crime Reid, juntos eles armam as mais comprometedoras situações para separar o casal Emma e Grahan.
Um clássico do YA, o livro aborda o universo jovem, com personagens bastante caricatos: o linda e acanhada mocinha, o gala conquistador, a gostosona malvada e o moço bonito batalhador, discreto e misterioso.
A estória gira em torno de quadrado amoroso, que de alguma forma já se relacionaram. Algumas armações ameaçam separar o casal principal, mas ao que parece um sopro de dignidade pode existir no coração de um dos malvados.
Terminei o livro com a impressão que faltaram algumas coisas, não sei se tem um terceiro livro, mas alguns fios mantiveram-se soltos. Como o motivo do término Entre Reid e Broken e as consequências da escolha dela depois que descobriu a gravidez, os motivos dele para agir assim. Coisas que eles não sabem, que nunca discutiram e não foi nesse livro que isso veio à tona. Acho que eles mereciam um livro deles, um acerto de contas.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
Kelli 20/04/2017minha estante
O próximo livro conta a história de Reid mas não com a Brooke. Tammara deu uma parceira perfeita pra ele. Ansiosa pelos dois últimos que são com certeza os melhores da série!!! Histórias com redenção de mocinhos são as melhores.

Bru Fátima 20/04/2017minha estante
Entao, só fiquei sabendo dos outros livros porque a autora comentou na minha foto do insta. Eu fiquei louca pra ler, uma pena a Verus não ter lançado por aqui ?

Kelli 20/04/2017minha estante
Então, Bruna mandei msg pra eles e eles me confirmaram que sai ainda nesse primeiro semestre o terceiro livro,"Good for you". Ansiosa rsrs... Já li e amei. O quarto deve sair só ano que vem. E a Tammara vai sim tratar a questão do filho deles. O último que ainda não li promete muita tensão e um pouco de drama. Esses últimos lá no Goodreads tem as melhores avaliações. Essa autora que eu adoro, estava chegando tempos depois com o Lucas (que amo de paixão), mas o Reid tbm é um mocinho incrível, começa um FDP, mas seu amadurecimento acontece aos poucos, nada forçado. Na vdd desde os primeiros livros mesmo ele sendo um babaca, via um potencial nele, um personagem interessante pra ser trabalhado e a Tammara na minha opinião mandou super bem. E adorei a mocinha tbm. Falei pra caramba né kkk é isso bjs ;)

Mayhara 10/05/2018

Melhor mas, não o suficiente.
Bom, achei esse livro bem melhor do que o primeiro, o desenvolvimento foi melhor feito e os acontecimentos não ocorreram tão depressa.

Parecia que eu estava assistindo a Malhação dos anos 2000, quando os "vilões" se juntam pra separar um casal. Eu gostei bastante do relacionamento do Graham e da Emma, o que salva o livro, só que não estou com o mínimo de vontade de ler o último livro. =\